Henrique Magalhães Postado Sexta-feira às 20:02 Compartilhar Postado Sexta-feira às 20:02 15 minutes ago, Joao Antonelli disse: Cara, até que tu da pra um bom comediante, não teria pensando nessa kkkkkk. la ele, batendo na porta do açougue, ja sabe neh? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado Sexta-feira às 20:14 Compartilhar Postado Sexta-feira às 20:14 10 minutes ago, Henrique Magalhães disse: la ele, batendo na porta do açougue, ja sabe neh? Claro, acha 10 kilos de carne da pra vinte comer no churras? Que já deixo marcado aqui e chamo o pessoal. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Sexta-feira às 20:17 Compartilhar Postado Sexta-feira às 20:17 2 minutes ago, Joao Antonelli disse: Claro, acha 10 kilos de carne da pra vinte comer no churras? Que já deixo marcado aqui e chamo o pessoal. ih ja começou repetir piada, ta perdendo credito 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Sexta-feira às 21:56 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 21:56 1 hora atrás, Henrique Magalhães disse: ih ja começou repetir piada, ta perdendo credito Concordo. @Joao Antonelli pra fazer uma piadas novas, pede ajuda do Frank. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado ontem às 01:10 Compartilhar Postado ontem às 01:10 6 horas atrás, Joao Antonelli disse: Eddy, pessoal vive te chamando pra fazer a comida kkkkk, se quiser te ajudo, acha que tenho habilidades o suficiente, será que se eu cozinho todo mundo come? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Quase passei mal de tanto rir agora, João! Kkkkkkk A cada dia gosto mais de tu, meu lindo!🥰 Eddy, esse jovem padawan merece uma promoção, né mesmo? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado ontem às 01:14 Compartilhar Postado ontem às 01:14 5 horas atrás, Joao Antonelli disse: Eu 😎. Criamos um monstro, Eddy!!!kkkkkkkkkk Eu si divirtu!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado ontem às 01:16 Compartilhar Postado ontem às 01:16 5 horas atrás, Joao Antonelli disse: Cara, até que tu da pra um bom comediante, não teria pensando nessa kkkkkk. Hahuahauhauhauh 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 19 horas atrás Compartilhar Postado 19 horas atrás 13 horas atrás, Eddy Paulini disse: Concordo. @Joao Antonelli pra fazer uma piadas novas, pede ajuda do Frank. Quem é o Frank, Eddy? Quanta ousadia ao perguntar, mas já foi... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 15 horas atrás Compartilhar Postado 15 horas atrás 17 horas atrás, Eddy Paulini disse: Concordo. @Joao Antonelli pra fazer uma piadas novas, pede ajuda do Frank. Clichê só vira clichê porque repetem muito pô 😥 . 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 15 horas atrás Compartilhar Postado 15 horas atrás 14 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Quase passei mal de tanto rir agora, João! Kkkkkkk A cada dia gosto mais de tu, meu lindo!🥰 Eddy, esse jovem padawan merece uma promoção, né mesmo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, obrigado, digo o mesmo 🫂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 15 horas atrás Compartilhar Postado 15 horas atrás Não tem emoji de abraço, @Eddy Paulini tem como providenciar? kkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 15 horas atrás Compartilhar Postado 15 horas atrás 14 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Criamos um monstro, Eddy!!!kkkkkkkkkk Eu si divirtu!!! Nada, sou apenas um iniciante. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 11 horas atrás Author Compartilhar Postado 11 horas atrás 7 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Quem é o Frank, Eddy? Quanta ousadia ao perguntar, mas já foi... É aquele que... Melhor não 😅 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 11 horas atrás Author Compartilhar Postado 11 horas atrás 18 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Eddy, esse jovem padawan merece uma promoção, né mesmo? Tem futuro Huahuhaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 10 horas atrás Compartilhar Postado 10 horas atrás Já fui do time do café com açúcar, daqueles que fica aquela raspa de açúcar no fundo do café, parecendo garapa, saca ? KKKKKK Há alguns anos mudei pro outro time, e hoje fico incomodado quando tomo café adoçado 😅 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 7 horas atrás Author Compartilhar Postado 7 horas atrás 2 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Já fui do time do café com açúcar, daqueles que fica aquela raspa de açúcar no fundo do café, parecendo garapa, saca ? KKKKKK Açúcar com café. Hahahha PS: meu passado me condena pois tá bem fui desse time 😅 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts