Henrique Magalhães Postado Sexta-feira às 20:02 Compartilhar Postado Sexta-feira às 20:02 15 minutes ago, Joao Antonelli disse: Cara, até que tu da pra um bom comediante, não teria pensando nessa kkkkkk. la ele, batendo na porta do açougue, ja sabe neh? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado Sexta-feira às 20:14 Compartilhar Postado Sexta-feira às 20:14 10 minutes ago, Henrique Magalhães disse: la ele, batendo na porta do açougue, ja sabe neh? Claro, acha 10 kilos de carne da pra vinte comer no churras? Que já deixo marcado aqui e chamo o pessoal. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Sexta-feira às 20:17 Compartilhar Postado Sexta-feira às 20:17 2 minutes ago, Joao Antonelli disse: Claro, acha 10 kilos de carne da pra vinte comer no churras? Que já deixo marcado aqui e chamo o pessoal. ih ja começou repetir piada, ta perdendo credito 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Sexta-feira às 21:56 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 21:56 1 hora atrás, Henrique Magalhães disse: ih ja começou repetir piada, ta perdendo credito Concordo. @Joao Antonelli pra fazer uma piadas novas, pede ajuda do Frank. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado ontem às 01:10 Compartilhar Postado ontem às 01:10 6 horas atrás, Joao Antonelli disse: Eddy, pessoal vive te chamando pra fazer a comida kkkkk, se quiser te ajudo, acha que tenho habilidades o suficiente, será que se eu cozinho todo mundo come? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Quase passei mal de tanto rir agora, João! Kkkkkkk A cada dia gosto mais de tu, meu lindo!🥰 Eddy, esse jovem padawan merece uma promoção, né mesmo? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado ontem às 01:14 Compartilhar Postado ontem às 01:14 5 horas atrás, Joao Antonelli disse: Eu 😎. Criamos um monstro, Eddy!!!kkkkkkkkkk Eu si divirtu!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado ontem às 01:16 Compartilhar Postado ontem às 01:16 5 horas atrás, Joao Antonelli disse: Cara, até que tu da pra um bom comediante, não teria pensando nessa kkkkkk. Hahuahauhauhauh 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 19 horas atrás Compartilhar Postado 19 horas atrás 13 horas atrás, Eddy Paulini disse: Concordo. @Joao Antonelli pra fazer uma piadas novas, pede ajuda do Frank. Quem é o Frank, Eddy? Quanta ousadia ao perguntar, mas já foi... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 15 horas atrás Compartilhar Postado 15 horas atrás 17 horas atrás, Eddy Paulini disse: Concordo. @Joao Antonelli pra fazer uma piadas novas, pede ajuda do Frank. Clichê só vira clichê porque repetem muito pô 😥 . 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 15 horas atrás Compartilhar Postado 15 horas atrás 14 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Quase passei mal de tanto rir agora, João! Kkkkkkk A cada dia gosto mais de tu, meu lindo!🥰 Eddy, esse jovem padawan merece uma promoção, né mesmo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, obrigado, digo o mesmo 🫂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 15 horas atrás Compartilhar Postado 15 horas atrás Não tem emoji de abraço, @Eddy Paulini tem como providenciar? kkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Antonelli Postado 15 horas atrás Compartilhar Postado 15 horas atrás 14 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Criamos um monstro, Eddy!!!kkkkkkkkkk Eu si divirtu!!! Nada, sou apenas um iniciante. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 11 horas atrás Author Compartilhar Postado 11 horas atrás 7 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Quem é o Frank, Eddy? Quanta ousadia ao perguntar, mas já foi... É aquele que... Melhor não 😅 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 11 horas atrás Author Compartilhar Postado 11 horas atrás 18 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Eddy, esse jovem padawan merece uma promoção, né mesmo? Tem futuro Huahuhaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás Já fui do time do café com açúcar, daqueles que fica aquela raspa de açúcar no fundo do café, parecendo garapa, saca ? KKKKKK Há alguns anos mudei pro outro time, e hoje fico incomodado quando tomo café adoçado 😅 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 7 horas atrás Author Compartilhar Postado 7 horas atrás 2 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Já fui do time do café com açúcar, daqueles que fica aquela raspa de açúcar no fundo do café, parecendo garapa, saca ? KKKKKK Açúcar com café. Hahahha PS: meu passado me condena pois tá bem fui desse time 😅 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts