Jump to content

Café com ou sem açucar?

Café com ou sem açucar?  

53 members have voted

1. 1. De qual time você é?

• Café sem açucar, claro! Quem toma com açucar é nutelinha.
    • Café com açucar. Negócio amargo da p$%%@ que fica sem um açuquinha.

Recommended Posts

1 hora atrás, Edison Paulini disse:

Já experimentei umas coisas assim: canela, cardamomo, cravo, raspa de laranja, anis, etc

Os cafés turcos costumam ter essas adições de especiarias.

Já experimentou aquele do coco do Jacu ?  Não sei o nome kkk, só sei da história.BR sempre com as melhores invenções  

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

0Não gostava muito de café, até que comecei trabalhar em uma empresa que dava manutenção em máquinas de café expresso...iamos até o cliente e depois da manutenção preventiva tinha que provar o café. Era mais ou menos de 7 a 10 máquinas por dia...cada provada era 2 sachês de açucar kkk

Então ví a necessidade de aprender a tomar café sem açucar pra não exagerar (já que na cafeína tava mais que exagerado)

Comecei reduzir aos poucos e hoje não gosto mais de café com açucar, tira o gosto do café!

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar

6 horas atrás, Eli Sousa disse:

Achei que vc estava me citando... mas não tinha comentado nada.... hehehee

Mas eu tb gosto muito de café, de boa qualidade, tenho os apetrechos em casa, balancinha com timer, moedor, diferentes métodos de extração... hehehe... pensa num trem bão!

Mas eu aprendi tomar café sem açúcar foi com café tradicional mesmo, bruto rústico e sistemático... kkkkk.

Tem um "influencer cafezeiro", fala que quem toma café tradicional/extra forte sem açúcar é parente do Rambo... é nóis.

Oi, Eli! Eu sou a Eli!  hahahahaha

• HAHAHAHA 4
Link para compartilhar

• Criar novo...