Post popular Thiago Subilhaga Postado 25 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 25 de Novembro Com açúcar não é nem opção, tá maluco kkkk 2 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Irina Corrêa Rocha Postado 25 de Novembro Compartilhar Postado 25 de Novembro 2 horas atrás, Edison Paulini disse: Direto e reto. De qual time você é? Café é café sem nadinha hahaha 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Irina Corrêa Rocha Postado 25 de Novembro Compartilhar Postado 25 de Novembro 34 minutes ago, Thiago Subilhaga disse: Com açúcar não é nem opção, tá maluco kkkk Apoiado!!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Irina Corrêa Rocha Postado 25 de Novembro Compartilhar Postado 25 de Novembro 2 horas atrás, João Henrique De Freitas Antonelli disse: E café com canela? Algum já experimentou? É muito bom. Verdade, um bom expresso com canela tem o seu valor! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Bruno Luiz Postado 25 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 25 de Novembro Café é a minha droga favorita, pago caro no grama, só a fina flor das serras brasileiras, vou botar açúcar nada. Açúcar eu boto em café quando é dado de graça, que geralmente é horroroso kkkkkkk 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Foscarini Postado 25 de Novembro Compartilhar Postado 25 de Novembro Depois que acostumei sem açúcar não consigo mais tomar com açúcar, não sei como conseguia tomar... 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joel Attilio Frcasso Postado 25 de Novembro Compartilhar Postado 25 de Novembro 2 horas atrás, João Henrique De Freitas Antonelli disse: E café com canela? Algum já experimentou? É muito bom. Ia mesmo citar isso kkkkkk Tomo seguidamente, curto demais 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joel Attilio Frcasso Postado 25 de Novembro Compartilhar Postado 25 de Novembro 1 hora atrás, Edison Paulini disse: Já experimentei umas coisas assim: canela, cardamomo, cravo, raspa de laranja, anis, etc Os cafés turcos costumam ter essas adições de especiarias. Já experimentou aquele do coco do Jacu ? Não sei o nome kkk, só sei da história.BR sempre com as melhores invenções 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Wallace Pires Postado 25 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 25 de Novembro 3 horas atrás, Erik Shine disse: Com açúcar, quem toma café sem açúcar ninguém pode derrotar 😅 tem 2 votos de café com açúcar, aparentemente só eu e o Erik somos sãos nessa comunidade HUASHAUHSUA 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sergio Tanaka Postado 25 de Novembro Compartilhar Postado 25 de Novembro Tomo sem açúcar mas não pq acho mais gostoso e sim pq açúcar faz mal. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 25 de Novembro Compartilhar Postado 25 de Novembro 3 horas atrás, João Henrique De Freitas Antonelli disse: E café com canela? Algum já experimentou? É muito bom. Já sim! É muito bom mesmo. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 25 de Novembro Author Compartilhar Postado 25 de Novembro 2 horas atrás, Daniele Vilela disse: Cardamono combina muito, na verdade todos que você citou... É bom para variar o paladar, mesmo que ng supere o gosto dele puro 😛 Fugindo de café, mas lembrei. Esse fim de semana fiz torta de pêssego com cardamomo. Cara, que negócio bom 🙈 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 25 de Novembro Author Compartilhar Postado 25 de Novembro 1 hour ago, Joel Attilio Frcasso disse: Já experimentou aquele do coco do Jacu ? Não sei o nome kkk, só sei da história.BR sempre com as melhores invenções Já vi mas nunca experimentei. Caro demais pra um toletinho de passarinho na minha opinião 😂 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ronald Gouveia Melo Postado 25 de Novembro Compartilhar Postado 25 de Novembro 0Não gostava muito de café, até que comecei trabalhar em uma empresa que dava manutenção em máquinas de café expresso...iamos até o cliente e depois da manutenção preventiva tinha que provar o café. Era mais ou menos de 7 a 10 máquinas por dia...cada provada era 2 sachês de açucar kkk Então ví a necessidade de aprender a tomar café sem açucar pra não exagerar (já que na cafeína tava mais que exagerado) Comecei reduzir aos poucos e hoje não gosto mais de café com açucar, tira o gosto do café! 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 25 de Novembro Compartilhar Postado 25 de Novembro 4 horas atrás, Edison Paulini disse: Direto e reto. De qual time você é? Eu não bebo café 😂 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 25 de Novembro Author Compartilhar Postado 25 de Novembro 1 minute ago, Karolmara Paula Nunes disse: Eu não bebo café 😂 Mineira que não toma café... A que ponto chegamos... 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 26 de Novembro Compartilhar Postado 26 de Novembro 6 horas atrás, Aline Correa disse: ushushuah credo Eli, dizem q quem toma sem açucar ja perdeu amor a vida (eu tbm n uso açucar) hahahahahahaha Qué isso, Aline! Fala assim não kkkkkkkkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 26 de Novembro Compartilhar Postado 26 de Novembro 6 horas atrás, Eli Sousa disse: Achei que vc estava me citando... mas não tinha comentado nada.... hehehee Mas eu tb gosto muito de café, de boa qualidade, tenho os apetrechos em casa, balancinha com timer, moedor, diferentes métodos de extração... hehehe... pensa num trem bão! Mas eu aprendi tomar café sem açúcar foi com café tradicional mesmo, bruto rústico e sistemático... kkkkk. Tem um "influencer cafezeiro", fala que quem toma café tradicional/extra forte sem açúcar é parente do Rambo... é nóis. Oi, Eli! Eu sou a Eli! hahahahaha 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 26 de Novembro Compartilhar Postado 26 de Novembro 3 horas atrás, Edison Paulini disse: Mineira que não toma café... A que ponto chegamos... Isso é uma falta de absurdo!! Né não? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nelson Pimentel Carriati Postado 26 de Novembro Compartilhar Postado 26 de Novembro Opa, sou minoria em alguma coisa na vida pra variar. E não mudo não...de amargo já basta a vida. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts