Post popular Arnaldo Mangueira Neves Junior Postado 25 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 25 de Novembro Fala turma boa noite, estou chegando por aqui agora, meio perdido porem super empolgado e confiante com a plataforma. Espero aprender muito com todos, forte abraço. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 25 de Novembro Compartilhar Postado 25 de Novembro 3 minutes ago, Arnaldo Mangueira Neves Junior disse: Fala turma boa noite, estou chegando por aqui agora, meio perdido porem super empolgado e confiante com a plataforma. Espero aprender muito com todos, forte abraço. Seja bem vindo, amigo! Não perde a live inaugural da sua turma essa semana que o Raul vai explicar mais coisas pra ajudar a se ambientar. No mais, use, abuse e explore aqui a comunidade! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Subilhaga Postado 25 de Novembro Compartilhar Postado 25 de Novembro 4 minutes ago, Arnaldo Mangueira Neves Junior disse: Fala turma boa noite, estou chegando por aqui agora, meio perdido porem super empolgado e confiante com a plataforma. Espero aprender muito com todos, forte abraço. Bem vindo, Arnaldo! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 26 de Novembro Compartilhar Postado 26 de Novembro Bem vindo! 🐟 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 26 de Novembro Compartilhar Postado 26 de Novembro Turma 39 vem ai... já quero compartilhar os delírios e lendas urbanas da comunidade rsrsrss ... contudo, todavida e entretanto vou me controlar 🙏 Amém 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 26 de Novembro Compartilhar Postado 26 de Novembro Bem vindo irmão @Arnaldo Mangueira Neves Junior!! Estás em boas mãos, e aqui vai crescer junto com a galera 🙏🙏 conta com a galera da comunidade!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joel Attilio Frcasso Postado 26 de Novembro Compartilhar Postado 26 de Novembro 2 horas atrás, Arnaldo Mangueira Neves Junior disse: Fala turma boa noite, estou chegando por aqui agora, meio perdido porem super empolgado e confiante com a plataforma. Espero aprender muito com todos, forte abraço. Bem-vindo @Arnaldo Mangueira Neves Junior! Aqui estás em boas mãos 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts