Post popular Vitor Aguiar E Silva Postado 26 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Novembro Alguém com uma dica de útlima hora... para aproveitar a "black fraude"? Mas tem que ser aquela dica de uma bugiganga que a pessoa jamais compraria em condições normais... só grandes negócios!!!! Por exemplo, eu tava pesquisando aquelas poltronas que fazem massagem.... mas pelas medidas, acho que ocuparia metade da sala... e aquilo tem cara de estragar em 2 meses e a manutenção ser por email com o Xi Jinping... ou seja.... grande negócio!!! 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eduardo Vieira Postado 26 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Novembro eu particularmente não compro nada no Brasil na black fraude, não é para incentivar algo assim... No estaduni é outra hostoria, compensa sim... mas a maioria são produtos que estão saindo de linha... 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado 26 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Novembro 10 horas atrás, Vitor Aguiar E Silva disse: Alguém com uma dica de útlima hora... para aproveitar a "black fraude"? Mas tem que ser aquela dica de uma bugiganga que a pessoa jamais compraria em condições normais... só grandes negócios!!!! Por exemplo, eu tava pesquisando aquelas poltronas que fazem massagem.... mas pelas medidas, acho que ocuparia metade da sala... e aquilo tem cara de estragar em 2 meses e a manutenção ser por email com o Xi Jinping... ou seja.... grande negócio!!! Tenho uns receios da black fraude sejam para coisas do dia a dia ou não. Estou precisando de uma batedeira nova e não estou vendo nada de atrativo pois acaba sendo tudo propagando enganosa: "Promoção de 800 por 600" sendo que o preço normal de mercado já é por volta dos 600. A única coisa que talvez fizesse mais sentido são livros mas com desconto que aparecem frequentemente fora da black para quem tem amazon prime. 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado 26 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Novembro 7 minutes ago, Edison Paulini disse: Tenho uns receios da black fraude sejam para coisas do dia a dia ou não. Estou precisando de uma batedeira nova e não estou vendo nada de atrativo pois acaba sendo tudo propagando enganosa: "Promoção de 800 por 600" sendo que o preço normal de mercado já é por volta dos 600. A única coisa que talvez fizesse mais sentido são livros mas com desconto que aparecem frequentemente fora da black para quem tem amazon prime. O famoso "tudo pela metade do dobro" hahahahaha. Eles elevam o preço um período antes, depois abaixam o preço na black friday. Teve um ano, acho que foi em 2018, que peguei umas promoções boas. Depois nunca mais vi. Tem mercado que faz promo legal de vinho, tem até algumas coisas interessantes. Livros tb valem a pena. Ou seja, as duas coisas que importam: vinhos e livros hahahaha 4 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado 26 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Novembro 1 minute ago, Daniele Vilela disse: O famoso "tudo pela metade do dobro" hahahahaha. Eles elevam o preço um período antes, depois abaixam o preço na black friday. Teve um ano, acho que foi em 2018, que peguei umas promoções boas. Depois nunca mais vi. Tem mercado que faz promo legal de vinho, tem até algumas coisas interessantes. Livros tb valem a pena. Ou seja, as duas coisas que importam: vinhos e livros hahahaha Acho que por volta de 2011 ou 2012 quando black friday aqui no Brasil era bem nova ainda e não tinha essas porcariada de metade do dobro, eu comprei bastante peça pra montar um PCzinho. Valeu muito a pena! Bem como livros era mais em conta na época e também lembro de ter comprado uns dois pares de tênis bons e baratinhos. Saudades 😅 3 minutes ago, Daniele Vilela disse: Ou seja, as duas coisas que importam: vinhos e livros Deveria ganhar badge só por conta do bom gosto Huahuahua 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado 26 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Novembro Just now, Edison Paulini disse: Acho que por volta de 2011 ou 2012 quando black friday aqui no Brasil era bem nova ainda e não tinha essas porcariada de metade do dobro, eu comprei bastante peça pra montar um PCzinho. Valeu muito a pena! Bem como livros era mais em conta na época e também lembro de ter comprado uns dois pares de tênis bons e baratinhos. Saudades 😅 Deveria ganhar badge só por conta do bom gosto Huahuahua To aguardando minha badge de sardinha de bom gosto, então hehehe 2 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Ferro Postado 26 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Novembro (edited) A maior dica é...Não compre nada 😜😂 como dizia o Júlios pai do Chris: "o desconto é maior se não comprar" Editado 26 de Novembro por Lucas Ferro 4 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 26 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Novembro 13 minutes ago, Lucas Ferro disse: A maior dica é...Não compre nada 😜😂 como dizia o Júlios pai do Chris: "o desconto é maior se não comprar" Eu amo o Pai do Chris!! hahahahahah Nunca compro nada em Black Fraude...quase sempre é roubada....Tudo pela metade do dobro, triste, muito triste 4 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 26 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Novembro Black friday de valor, seria umas boas ações, ETFS, Bitcóio pela metade do preço 😅😅 3 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado 26 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Novembro 2 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Black friday de valor, seria umas boas ações, ETFS, Bitcóio pela metade do preço 😅😅 Infelizmente esse sonho não vamos realizar hahahaha, quem sabe uns FIIs até role... 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Aguiar E Silva Postado 26 de Novembro Author Compartilhar Postado 26 de Novembro Eu achei um mixer.... pra suplementos... por uma pechincha... E uma balança (com bioimpedancia - chinesa)... por uma pechincha... Me coçando pra ver se invisto no Projeto Verão 2027 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 26 de Novembro Compartilhar Postado 26 de Novembro 3 horas atrás, Daniele Vilela disse: Infelizmente esse sonho não vamos realizar hahahaha, quem sabe uns FIIs até role... HAHAHA pow tem FII derretido nesse momento Dani!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 26 de Novembro Compartilhar Postado 26 de Novembro 10 minutes ago, Matheus Keitaro disse: HAHAHA pow tem FII derretido nesse momento Dani!! Já coloquei alguns no meu carrinho, Math! 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 26 de Novembro Compartilhar Postado 26 de Novembro 10 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Já coloquei alguns no meu carrinho, Math! Aii sim Eli!! Hora de aproveitar o momento hahaha Eu tô de jejum por hora de Fiis, ainda estou balanceando minha carteira 😬😬 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 26 de Novembro Compartilhar Postado 26 de Novembro 3 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Aii sim Eli!! Hora de aproveitar o momento hahaha Eu tô de jejum por hora de Fiis, ainda estou balanceando minha carteira 😬😬 Entendo, Math...cada um no seu momento, né mesmo? Meu momento é de construção da carteira...começando praticamente do zero... foram meus primeiros aportes em FIIs na vida kkkkkk Pense na ansiedade...Vou até abrir um post para vocês, meus companheiros sardinhas, opinarem e etc e tals. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 27 de Novembro Compartilhar Postado 27 de Novembro 16 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Entendo, Math...cada um no seu momento, né mesmo? Meu momento é de construção da carteira...começando praticamente do zero... foram meus primeiros aportes em FIIs na vida kkkkkk Pense na ansiedade...Vou até abrir um post para vocês, meus companheiros sardinhas, opinarem e etc e tals. Abre pra gente comentar <3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Emilia Drivas Postado 27 de Novembro Compartilhar Postado 27 de Novembro On 26/11/2024 at 12:25, Lucas Ferro disse: A maior dica é...Não compre nada 😜😂 como dizia o Júlios pai do Chris: "o desconto é maior se não comprar" Pois Terry Crews está fazendo propaganda de Black Friday da Shopee kkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 27 de Novembro Compartilhar Postado 27 de Novembro 9 minutes ago, Emilia Drivas disse: Pois Terry Crews está fazendo propaganda de Black Friday da Shopee kkk Sad...minha infância foi arruinada com isso rsrsrs 😜 doces lembranças da infância que agora estão manchadas com o capitalismo 😅😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts