Post popular Lucas Ferro Postado 26 de Novembro Author Post popular Compartilhar Postado 26 de Novembro Café é foda rsrsrsrs 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 26 de Novembro Compartilhar Postado 26 de Novembro 24 minutes ago, Fabio Curvelano disse: to no 5° copo de café, conta? Menino cuidado pra não ficar ligado no 220V viradão no modo the flash... 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado 26 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Novembro 2 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Pow tomei 2 caneca de 600ml agora de manhã. Agora a tarde deve descer mais umas 2-3 HAHAHA "600 ML", "descer mais uma"... po é água ou cerveja? kkkkkkkkkkk 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 26 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Novembro 37 minutes ago, Fabio Curvelano disse: to no 5° copo de café, conta? Se tiver tomando com açúcar pode dobrar a meta da água 😅 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabio Curvelano Postado 26 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Novembro 12 minutes ago, Daniele Vilela disse: Menino cuidado pra não ficar ligado no 220V viradão no modo the flash... Sou mineiro, cafeina pra mim é igual água pô 1 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 26 de Novembro Compartilhar Postado 26 de Novembro 1 minute ago, Erik Shine disse: Se tiver tomando com açúcar pode dobrar a meta da água 😅 ASDKADKASKDASJDHJASHD ai ce tem um ponto 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 26 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Novembro 1 hora atrás, Lucas Ferro disse: Sendo sincero acho que não bato 4L diariamente não 😱 tenho que seguir seu exemplo 👊🏽 "Apois", beba água homi! Os benefícios não inúmeros. Se acha que pode te ajudar, coloca um alarme p te lembrar...Minha cunhada, que não tinha o hábito de beber água, fazia isso. Agora ela não precisa mais. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado 26 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Novembro 1 minute ago, Fabio Curvelano disse: Sou mineiro, cafeina pra mim é igual água pô Se é mineiro, ta liberado, pode até tomar banho com café kkkkkkkkkk 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 26 de Novembro Compartilhar Postado 26 de Novembro 16 minutes ago, Daniele Vilela disse: Menino cuidado pra não ficar ligado no 220V viradão no modo the flash... E desidratado, né? Aí é que precisa beber água, @Fabio Curvelano. Café, assim como a cerveja, tem efeito diurético se não me engano. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 26 de Novembro Compartilhar Postado 26 de Novembro 1 minute ago, Elisangela Xavier Almeida disse: E desidratado, né? Aí é que precisa beber água, @Fabio Curvelano. Café, assim como a cerveja, tem efeito diurético se não me engano. é bom dar uma revezada mesmo kkkkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 26 de Novembro Compartilhar Postado 26 de Novembro 9 minutes ago, Fabio Curvelano disse: ASDKADKASKDASJDHJASHD ai ce tem um ponto tu disse que toma Venvanse né? Então triplica amigo, porque ele tira a sede se não me engano 😅 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 26 de Novembro Compartilhar Postado 26 de Novembro 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 26 de Novembro Compartilhar Postado 26 de Novembro 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Vitor Aguiar E Silva Postado 26 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Novembro Desde que comecei a ler um livro chamado OUTLIVE.... cortei os sucos, refris e afins.... agora só água, chá, café ou água com gás.... e água de cevada aos finais de semana (com moderação) 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabio Curvelano Postado 26 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Novembro 23 minutes ago, Erik Shine disse: tu disse que toma Venvanse né? Então triplica amigo, porque ele tira a sede se não me engano 😅 vou te que ligar na copasa po AHHAHHAHAHHA 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabio Curvelano Postado 26 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Novembro 29 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: E desidratado, né? Aí é que precisa beber água, @Fabio Curvelano. Café, assim como a cerveja, tem efeito diurético se não me engano. ent, parei com a cerveja e dobrei o café, pode não? 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado 26 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Novembro 3 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Dou uma maneirada no último copo da noite por motivos óbvios kkkkkkkk. Tem a história do rapaz que vai com a esposa no médico e ele fala ao doutor: - Eu estou com um problema que religiosamente faço às 5h da manhã. Relóginho, nunca falha. E depois também é sagrado a hora do nº 2 às 6h da manhã. Também nunca falha. O médico responde: - Mas senhor, isso só mostra que o senhor tem seu organismo funcionando muito bem. Qual seria o problema disso? A esposa responde: - O problema é que ele só levanta às 7h30m, doutor. 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Francisco Viégas Vianna Postado 26 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Novembro 1 hora atrás, Fabio Curvelano disse: to no 5° copo de café, conta? É mais água que a própria água! 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 26 de Novembro Compartilhar Postado 26 de Novembro 2 minutes ago, Edison Paulini disse: Tem a história do rapaz que vai com a esposa no médico e ele fala ao doutor: - Eu estou com um problema que religiosamente faço às 5h da manhã. Relóginho, nunca falha. E depois também é sagrado a hora do nº 2 às 6h da manhã. Também nunca falha. O médico responde: - Mas senhor, isso só mostra que o senhor tem seu organismo funcionando muito bem. Qual seria o problema disso? A esposa responde: - O problema é que ele só levanta às 7h30m, doutor. Não pode ser 🤣😅 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 26 de Novembro Compartilhar Postado 26 de Novembro 1 hour ago, Daniele Vilela disse: "600 ML", "descer mais uma"... po é água ou cerveja? kkkkkkkkkkk Deu vontade agora... Aqui tá batendo os 29º com sensação térmica de sei lá quantos 😅 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts