Post popular Eddy Paulini Postado 26 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Novembro 1 hour ago, Fabio Curvelano disse: Sou mineiro, cafeina pra mim é igual água pô Um mineiro que que entende sobre o que é bom na vida. Tá vendo, dona @Karolmara Paula Nunes ? 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 26 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Novembro 42 minutes ago, Erik Shine disse: Que post doido foi esse que vc desencavou, Erik??? Rindo D+ aqui kkkkkkkkkkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 26 de Novembro Compartilhar Postado 26 de Novembro 42 minutes ago, Vitor Aguiar E Silva disse: e água de cevada aos finais de semana (com moderação) Faz bem amigo. Aqui também tomo com moderação. Duas latinhas no máximo. PS: as latinhas 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 26 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Novembro 1 minute ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Que post doido foi esse que vc desencavou, Erik??? Rindo D+ aqui kkkkkkkkkkk Ah eu li muita coisa antiga quando entrei (falou o veterano). Ia caçando uns tópicos e tals Tem muita coisa bacana por aqui e umas zoeiras também 😅 Pior é quando você lê algo que nem tem nada a ver contigo (tipo tópico do Whisk/Chaturo/Tinder) não tem nada a ver comigo mas 'perder' horas lendo só pela zoeira ou pelo conhecimento mesmo, é massa demais! 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 26 de Novembro Compartilhar Postado 26 de Novembro 1 minute ago, Edison Paulini disse: Faz bem amigo. Aqui também tomo com moderação. Duas latinhas no máximo. PS: as latinhas 1000 ML 'na caixa d'água' rs 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Torres Postado 26 de Novembro Compartilhar Postado 26 de Novembro Poh acredito que foi mais de 1L, mais nas refeições uma coquinha zero tem o seu valor🥱 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 26 de Novembro Compartilhar Postado 26 de Novembro 35 minutes ago, Edison Paulini disse: Um mineiro que que entende sobre o que é bom na vida. Tá vendo, dona @Karolmara Paula Nunes ? Minas não tem só "cafezin" 😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Subilhaga Postado 26 de Novembro Compartilhar Postado 26 de Novembro No mínimo 4L por dia. Somos sardinhas e não cactos kkkk 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 26 de Novembro Compartilhar Postado 26 de Novembro 3 horas atrás, Daniele Vilela disse: "600 ML", "descer mais uma"... po é água ou cerveja? kkkkkkkkkkk Depende da ocasião kkkkkkkk essa caneca é minha caneca de 500 dias de formando, então cabem as duas situações 😂😂😂 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Keitaro Postado 26 de Novembro Compartilhar Postado 26 de Novembro 2 horas atrás, Edison Paulini disse: Deu vontade agora... Aqui tá batendo os 29º com sensação térmica de sei lá quantos 😅 Pow a vontade é quase constante hahaha. Mas meio de semana tô evitando, preciso manter meu fígado saudável 😅😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eli Sousa Postado 26 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Novembro Tem um tópico discutindo sobre café... aqui está aconcelhando beber água, eu as vezes tomo cafá ao invés de água, será que pode ? 🤔 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 26 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Novembro (edited) 46 minutes ago, Eli Sousa disse: Tem um tópico discutindo sobre café... aqui está aconcelhando beber água, eu as vezes tomo cafá ao invés de água, será que pode ? 🤔 Never. Nada substituirá a água pura kkkk Editado 26 de Novembro por Karolmara Paula Nunes 4 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Matos Postado 26 de Novembro Compartilhar Postado 26 de Novembro Eu gosto de beber agua com gas - te digo que vai duas garrafas de 1.5 por dia facil, sem contar em agua sem gas q vou bebenndo ao longo do dia 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado 26 de Novembro Compartilhar Postado 26 de Novembro Nada substitui água, eu tomo mais de 4 litros todo dia, nenhuma outra bebida me satisfaz mais do que água. Oh coisa boa quando tá calor como hoje chego em casa e tomo uma água geladinha, sensação de alivio sem igual. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 26 de Novembro Compartilhar Postado 26 de Novembro 4 horas atrás, Erik Shine disse: Ah eu li muita coisa antiga quando entrei (falou o veterano). Ia caçando uns tópicos e tals Tem muita coisa bacana por aqui e umas zoeiras também 😅 Pior é quando você lê algo que nem tem nada a ver contigo (tipo tópico do Whisk/Chaturo/Tinder) não tem nada a ver comigo mas 'perder' horas lendo só pela zoeira ou pelo conhecimento mesmo, é massa demais! Erik do céu! Não tô conseguindo dar conta não de tanta coisa...Oh Pai!!! hahaahhahahhaah 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 26 de Novembro Compartilhar Postado 26 de Novembro (edited) 1 hour ago, Karolmara Paula Nunes disse: Never. Nada substituirá a água pura kkkk Aí Cê deu Aula, Karol!! kkkkkkkkk Editado 27 de Novembro por Elisangela Xavier Almeida Sigilo 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 27 de Novembro Compartilhar Postado 27 de Novembro 32 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Aí Cê deu Aula, Karolmara!! kkkkkkkkk Eu sei que ele disse zoando, mas há quem diga isso sério 🤦🏻♀️😂 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 27 de Novembro Compartilhar Postado 27 de Novembro 23 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Eu sei que ele disse zoando, mas há quem diga isso sério 🤦🏻♀️😂 O Eli parece que gosta da zoeira igual uma outra Eli que eu conheço kkkkkkkkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 27 de Novembro Compartilhar Postado 27 de Novembro 1 minute ago, Elisangela Xavier Almeida disse: O Eli parece que gosta da zoeira igual uma outra Eli que eu conheço kkkkkkkkkkk Podem dar as mãos 😂 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 27 de Novembro Compartilhar Postado 27 de Novembro 2 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Podem dar as mãos 😂 Elis zunidos jamais serão vencidos!! 🤣🤣 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts