Post popular Vitor Aguiar E Silva Postado 26 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Novembro Ando recebendo milhares de threads, propagandas, etc... falando sobre o tal detox de dopamina... Deve ser um sinal do universo me dando um toque.... ou é meu próprio algoritmo pedindo para eu dar uma parada... Brincadeiras à parte... alguém tem conhecimento sobre esse assunto... sabe qual o método por trás desses "protocolos" anti-procrastinação, anti-cansaço, anti-improdutividade... existe alguma base concreta? Alguem já testou? Alguém já validou efeitos? Enfim, sou apenas um leigo curioso... 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 26 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 26 de Novembro 37 minutes ago, Vitor Aguiar E Silva disse: Ando recebendo milhares de threads, propagandas, etc... falando sobre o tal detox de dopamina... Deve ser um sinal do universo me dando um toque.... ou é meu próprio algoritmo pedindo para eu dar uma parada... Brincadeiras à parte... alguém tem conhecimento sobre esse assunto... sabe qual o método por trás desses "protocolos" anti-procrastinação, anti-cansaço, anti-improdutividade... existe alguma base concreta? Alguem já testou? Alguém já validou efeitos? Enfim, sou apenas um leigo curioso... @Vitor Aguiar E Silva método simples e prático, larga o celular/notebook/TV e vai ler um livro e/ou fazer um exercício rsrsrs brincadeira (só que não rsrs) não conheço, mas se não limitarmos o uso da "dopamina barata", não tem o que ser feito. Só depende de nós. Eu gosto de fazer exercício? Não, mas faço todos os dias a mais de 1.300 dias. Não fico pensando "será que vou?", só coloco o tênis e vou caminhar. 9 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...