Daniele Vilela Postado 27 de Novembro Compartilhar Postado 27 de Novembro 4 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Acho q a pior até hoje foi por dinheiro em p2p, na saudosa tutu digital! Pensa num trem enrolado , ainda bem que consegui pular fora mas tomei um leve bem leve preju! Tive que aceitar ! fora isso na tive COE, fundos c altas taxas , e vivi colado com a poupança até meus 36 anos ! Ah não Henricão, como assim já teve Coe kkkkkkkkkkkkkkk zueira! Eu tb vivi anos colada na poupança, dureza... 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Felipe Gabriel Ferraz Corrêa Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro 16 horas atrás, Joel Attilio Frcasso disse: Passou por este post ? Deixe um comentário com uma cagada que você fez (ou mais de uma) Não ter entrado na AUVP antes 😂 Brincadeiras a parte, já caí no conto de assessor da XP 😶 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 27 de Novembro Compartilhar Postado 27 de Novembro 16 horas atrás, Joel Attilio Frcasso disse: Passou por este post ? Deixe um comentário com uma cagada que você fez (ou mais de uma) Deixa aqui um registro para que os demais participantes não cometam ou então relembrem o que não fazer Eu começo : Achar que renda fixa não é "sexy", querer estar no investimento da moda que tem ganhos exponenciais Na grande maioria dos casos, o ativo da moda é sem fundamento algum, é uma bobagem ou já passou a hora de comprar. FOMO total Bomb Cripto... 1 hora atrás, Joel Attilio Frcasso disse: Agora entendi o @Fabio Curvelano sobre não confiar na 36 🤣 Mas brincadeiras À parte, quase me rendi ao trade também. Sorte que conheci o @Raul e ele sempre foi bem claro quanto a isso, me fez abrir os olhos. Acho que agora nada mais do que eu falo tem valor, né? 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eduardo Da Silva Barbosa Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro Sem palavras... 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joel Attilio Frcasso Postado 27 de Novembro Author Compartilhar Postado 27 de Novembro 56 minutes ago, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse: Não ter entrado na AUVP antes 😂 Boa colocação ! Se pudesse voltar no tempo, tiraria meu dinheiro da poupança direto pro curso Depois investiria 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joel Attilio Frcasso Postado 27 de Novembro Author Compartilhar Postado 27 de Novembro 1 hour ago, Matheus Keitaro disse: - já tentei comprar mais pra abaixar o PM achando que iria melhorar 😅 Essa também já cometi Vamos e não pequemos mais 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro 18 minutes ago, Eduardo Da Silva Barbosa disse: Sem palavras... Que tristeza.... 😪 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joel Attilio Frcasso Postado 27 de Novembro Author Compartilhar Postado 27 de Novembro 40 minutes ago, Fabio Curvelano disse: Bomb Cripto... Acho que agora nada mais do que eu falo tem valor, né? Relaxa amigo. O ativo da moda que eu tava falando assim que postei é esse mesmo kkkkkkk Três oitão caiu no conto dos Games NFT 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joel Attilio Frcasso Postado 27 de Novembro Author Compartilhar Postado 27 de Novembro 42 minutes ago, Fabio Curvelano disse: Bomb Cripto... Vamos e não pequemos mais ! 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joel Attilio Frcasso Postado 27 de Novembro Author Compartilhar Postado 27 de Novembro 22 minutes ago, Eduardo Da Silva Barbosa disse: Sem palavras... Uma imagem dói mais que mil palavras 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 27 de Novembro Compartilhar Postado 27 de Novembro 3 horas atrás, Joel Attilio Frcasso disse: Acredito que isso se deve muito ao fato de sermos educados como lugar mais seguro pro dinheiro. O que consideram sobre isso ? Francamente, não acho a poupança algo de todo mal. Há quem conseguiu acumular sua fortunas por lá dado a tranquilidade e uma certa segurança que isso proporciona. É óbvio que existem muitos produtos melhores mas não acho justo menosprezar aquilo que tem alguma serventia para algumas pessoas. Postei e saí correndo 😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joel Attilio Frcasso Postado 27 de Novembro Author Compartilhar Postado 27 de Novembro 1 minute ago, Edison Paulini disse: Francamente, não acho a poupança algo de todo mal. Há quem conseguiu acumular sua fortunas por lá dado a tranquilidade e uma certa segurança que isso proporciona. É óbvio que existem muitos produtos melhores mas não acho justo menosprezar aquilo que tem alguma serventia para algumas pessoas. Postei e saí correndo 😂 Falando bem a real, eu concordo contigo Eu ainda tenho alguns trocados lá sendo bem sincero, seguindo os conselhos do mestre Raul sobre Reserva de Emergência. E ela já me salvou, deu ruim no Pix e foi a solução kk O que me refiro no comentário é em relação a não buscar nada melhor antes sabe, aceitar que ali era o melhor lugar, o mais seguro, o que sabemos que não é 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 27 de Novembro Compartilhar Postado 27 de Novembro 12 minutes ago, Joel Attilio Frcasso disse: Falando bem a real, eu concordo contigo Eu ainda tenho alguns trocados lá sendo bem sincero, seguindo os conselhos do mestre Raul sobre Reserva de Emergência. E ela já me salvou, deu ruim no Pix e foi a solução kk O que me refiro no comentário é em relação a não buscar nada melhor antes sabe, aceitar que ali era o melhor lugar, o mais seguro, o que sabemos que não é Ah com certeza! Super concordo nos dois pontos! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Vieira Postado 27 de Novembro Compartilhar Postado 27 de Novembro putz... só de lembrar dá arrepio... Entrei na magalu no IPO e sai 1 ano depois fazia day trader tentando acertar a mosca da vez... cai na conversa de assessor cheio de FOF Tinha titulo de capitalização para juntar dinheiro 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joel Attilio Frcasso Postado 27 de Novembro Author Compartilhar Postado 27 de Novembro 12 minutes ago, Eduardo Vieira disse: putz... só de lembrar dá arrepio... Entrei na magalu no IPO e sai 1 ano depois fazia day trader tentando acertar a mosca da vez... cai na conversa de assessor cheio de FOF Tinha titulo de capitalização para juntar dinheiro Faz parte do processo haha, quem nunca perdeu a mão 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenner Gonçalves Viana Postado 27 de Novembro Compartilhar Postado 27 de Novembro Comprei a moeda do cachorrinho por conta de recomendação de vídeos no youtube. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Henrique Soares Postado 27 de Novembro Compartilhar Postado 27 de Novembro 20 horas atrás, Tiago Roppa Evilasio disse: Poupança na RF. Cogna na RV, comprar apartamento na planta que a obra foi embargada, pirâmide no final (comprei ruiu),, ser dono de um citroen,... KKKK Todos estes ensinamentos fazem agente melhor se a ruína não aconteceu!! Mas o misto de ignorância com ganância é o prato cheio para as coisas darem errado... Esqueci disso também.. Fui dono de um peugeot 207 por cinco anos. Eu juro a vocês, peguei tanta raiva desse carro que eu estava a ponto de largar ele no meio da rua e ir embora pra casa a pé!! Era problema que não acabava mais. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Da Silva Barbosa Postado 28 de Novembro Compartilhar Postado 28 de Novembro 10 horas atrás, Daniele Vilela disse: Que tristeza.... 😪 Mas foi antes da AUVP... Está empresa não pretendo vender nunca,(um aprendizado para vida toda). 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Da Silva Barbosa Postado 28 de Novembro Compartilhar Postado 28 de Novembro 10 horas atrás, Daniele Vilela disse: Que tristeza.... 😪 Mas foi antes da AUVP... Está empresa não pretendo vender nunca,(um aprendizado para vida toda). Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius De Brito Fonseca Postado 28 de Novembro Compartilhar Postado 28 de Novembro Caras... eu já usei renda variável como "reserva de emergência" ou quase isso, foi bem no começo eu não entendia a renda fixa, ouso me dizer que na época nem sabia sobre, então saia comprando ações, detalhes também sem estudar muito ou melhor sem estudar nada. usei o termo "reserva de emergência" porque em menos de um ano tive que vender metade das minhas ações XD 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts