Post popular Henrique Magalhães Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro E ai Sardinha, alguém aqui fez a façanha de comprar BTC em quase 99 mil dólares e agora estar com sustinho leve no coração? Nao seja tímido, o logo logo voce recupera isso, mas conta ai pra gente, foi no FOMO ou nao? 7 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Tessyo Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro 4 minutes ago, Henrique Magalhães disse: E ai Sardinha, alguém aqui fez a façanha de comprar BTC em quase 99 mil dólares e agora estar com sustinho leve no coração? Nao seja tímido, o logo logo voce recupera isso, mas conta ai pra gente, foi no FOMO ou nao? to esperando uma correção de preço, porem com medo da correção não acontecer e só subir. 8 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Tiago Roppa Evilasio Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro ainda não comprei esse mês porque nunca tinha visto subir tanto... mas que da medo de não parar de subir isso dá! 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 27 de Novembro Compartilhar Postado 27 de Novembro Não comprei ainda...nem antes, nem agora...C' est la vie 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Aline Correa Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro hahahahahaha nem morta, a maior alta histórica... 6 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Ferro Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro Sou medroso, comecei o curso agora e acompanho o Raul a quase 1 ano então NÃO 🙏🏼 sem BTC 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro A mão de alface no btc não deu pra segurar não tento muito mas estava acima da % ai 'aproveitei' porque sei que deve ficar no põe o casado e tira o casaco 😅 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eli Sousa Postado 27 de Novembro Compartilhar Postado 27 de Novembro (edited) Agora não... mas em 2022 (eu acho que foi por ai), o BTC estava em queda, estava na casa dos $42k e ensaiando reajuste, então eu achei que já estava próximo das mínimas e comprei, mas foi eu comprar e ele caiu mais ainda, foi pra 20k, 16k... eu pensei, logo ele sobe, sobe mas demora heimmm... kkkk... Me desfiz da posição próximo do Halving 2024, vendi e não considero ter posição em BTC por agora não. Editado 27 de Novembro por Eli Sousa 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 27 de Novembro Author Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro @Erik Shine e @Eli Sousa pra mim o BTC foi o que mais ensinou a praticar o Buy and hold , até por que como ele não produz nada (comparado a ações de empresas ) eu penso nele como uma leve especulação na carteira … então ver esse sobe desce no começo , gela o estômago, mas aí você vai se acostumando ! Mas como usei bem os indicadores do BTC pra comprar (sempre com Mayer abaixo de 1, fear and abaixo de 50) , estou tendo alegrias (ao menos por enquanto kkk) ainda temos muitas água pra rolar embaixo desta ponte … 4 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro 9 horas atrás, Henrique Magalhães disse: E ai Sardinha, alguém aqui fez a façanha de comprar BTC em quase 99 mil dólares e agora estar com sustinho leve no coração? Nao seja tímido, o logo logo voce recupera isso, mas conta ai pra gente, foi no FOMO ou nao? Nadinha. Diagrama não deixa e eu prefiro seguir assim. Além do mais, aprendi com o senhor sobre índices que ajudam no pecado do bitica, e nem lá estava favorável querer entrar nessa onda. 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro 28 minutes ago, Henrique Magalhães disse: @Erik Shine e @Eli Sousa pra mim o BTC foi o que mais ensinou a praticar o Buy and hold , até por que como ele não produz nada (comparado a ações de empresas ) eu penso nele como uma leve especulação na carteira … então ver esse sobe desce no começo , gela o estômago, mas aí você vai se acostumando ! Mas como usei bem os indicadores do BTC pra comprar (sempre com Mayer abaixo de 1, fear and abaixo de 50) , estou tendo alegrias (ao menos por enquanto kkk) ainda temos muitas água pra rolar embaixo desta ponte … Preciso me organizar como vai ser o futuro dele pra mim, mas tinha estipulado uma meta e estava com 300% bem dizer do que paguei. Como estou pensando em longo prazo desfiz de um pouco do BTC e já reinvesti em Fiis e ações que o diagrama ordenou rs 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabio Souza De Souza Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro A dois anos atrás investi 1200, e deixei "esquecido", estou com 300% de aumento. Até pensei em investir mais um pouco, porém com este aumento dos valores desisti, pois por tudo que li os preços irão se reajustar. Vamos aguardar. 3 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Francisco Viégas Vianna Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro Consegui me segurar! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Haverot Postado 27 de Novembro Compartilhar Postado 27 de Novembro 9 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Não comprei ainda...nem antes, nem agora...C' est la vie Eu também não tenho, só tenho ETF HASH11 com 268% de gain, mas pouca quantia. 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Guth Postado 27 de Novembro Compartilhar Postado 27 de Novembro Aqui eu fiz o contrário, aproveitei que tava com uma exposição maior do que queria e vendi uma parte de BTC 🤣 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 27 de Novembro Compartilhar Postado 27 de Novembro 30 minutes ago, Gabriel Guth disse: Aqui eu fiz o contrário, aproveitei que tava com uma exposição maior do que queria e vendi uma parte de BTC 🤣 Quem fez um pecadinho da venda nessa onda de alta toca aqui 😂🤚 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel De Castro Postado 27 de Novembro Compartilhar Postado 27 de Novembro 12 horas atrás, Henrique Magalhães disse: E ai Sardinha, alguém aqui fez a façanha de comprar BTC em quase 99 mil dólares e agora estar com sustinho leve no coração? Nao seja tímido, o logo logo voce recupera isso, mas conta ai pra gente, foi no FOMO ou nao? eu comprei a 99, mas não foi fomo, eu compro toda semana desde os 16k. não olho preço só compro, 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joel Attilio Frcasso Postado 27 de Novembro Compartilhar Postado 27 de Novembro Nada. To com o ETF. Vou dar uma saída assim que bater os 100k e esperar o reajuste. Se bater 150k saio mais um pouco Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stefhanio Pinheiro Cavalcante Postado Segunda-feira às 23:11 Compartilhar Postado Segunda-feira às 23:11 A ultima vez que comprei foi a 54k (agosto eu setembro), era pra ter comprado mais por volta dos 65k, mas acabei esquecendo (já tinha até o usdt pra isso kkk), o bicho foi embora e eu perdi o bonde. Vou esperar acabar essa euforia para pensar o que fazer. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado Segunda-feira às 23:15 Compartilhar Postado Segunda-feira às 23:15 On 26/11/2024 at 22:59, Tessyo disse: to esperando uma correção de preço, porem com medo da correção não acontecer e só subir. Opa, estamos na mesma, aguardando a correção, mas se ela não chegar em poucos meses devo ceder ao FOMO. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts