Post popular Karoly Hunkar Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro 3 horas atrás, Eli Sousa disse: Fui olhar meu perfil na comunidade e a minha "reputação" é de "Mosca morta"... não entendi o trocadilho 🤔 Não é fácil não…. Bora reagir… não queira ver a que antecede essa… 🤪 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Ferro Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro 11 minutes ago, Joel Attilio Frcasso disse: Aí não tem como defender. Eu, como aluno da 38, confirmo que temos parafusos a menos na cabeça Portanto, como já dizia Chorão: Só os loucos sabem Opa! Eai meu consagrado, não te conhecia e parece que tá brotando colegas da turma 38 que achava que era meio vazia aos poucos as pessoas se manifestam. 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Joel Attilio Frcasso Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro 13 minutes ago, Lucas Ferro disse: Opa! Eai meu consagrado, não te conhecia e parece que tá brotando colegas da turma 38 que achava que era meio vazia aos poucos as pessoas se manifestam. Salve irmão! Fiquei um tempo Off aqui da comunidade, talvez por esse motivo Pra tu ver que nossa turma é da baguncinha que tem até nome de Arma três oitão é a turma do fundão 2 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniel Van der Veen Santos Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro 3 horas atrás, Eli Sousa disse: Fui olhar meu perfil na comunidade e a minha "reputação" é de "Mosca morta"... não entendi o trocadilho 🤔 Parabéns pela conquista! 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Romulo Esdras Rosa Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro 2 horas atrás, Karolmara Paula Nunes disse: Acredito que seja por serem poucas reações 😂 Tô no mesmo barco. Ainda nem Cheguei no patamar de mosca morta para você ter uma ideia 🤣 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro 3 minutes ago, Romulo Esdras Rosa disse: Tô no mesmo barco. Ainda nem Cheguei no patamar de mosca morta para você ter uma ideia 🤣 Converse mais com a gente na comunidade, faça posts, esclareça as suas dúvidas e boraaaa 💰 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro 4 horas atrás, Eli Sousa disse: Fui olhar meu perfil na comunidade e a minha "reputação" é de "Mosca morta"... não entendi o trocadilho 🤔 Como dizia a Dory de Procurando Nemo... "continue a nadar", caro sardinha. Logo essa mosca acorda e sai voando... ou nadando, já que é um cadurme.. Xiii, ficou confusa essa explicação kkkkkkkk 3 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro Pra uma mosca morta seu tópico tá bombando irmão! Hahaha. Seja bem vindo e bora upar essa skill aí 😂 3 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Aline Correa Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro 3 horas atrás, Fabio Curvelano disse: - Não confie na 36 - Se sobrar tempo veja os módulo Isso é tudo que eu consegui de informações até agora tamo junto Olha @Eli Sousa vc acha mesmo q um cara q te diz pra não assistir as aulas presta pra alguma coisa? O querido ai sequer terminou o curso e fica de mimimi de confiar em n sei quem. Sei q vc deve ser um homem sábio. Faça boas escolhas. 2 4 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Aline Correa Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro 2 horas atrás, Lucas Ferro disse: Derrubou nada,foi uma revolução e o líder foi o Fábio 🐟 o maluco pediu e a reação 💩 banida voltou meu deus...claramente você perdeu a saga Lucas! O Fábio não fez nada além de chegar aqui, derrubar a comunidade com a galerinha dele e ficar de graça 4 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro 4 horas atrás, Eli Sousa disse: Fui olhar meu perfil na comunidade e a minha "reputação" é de "Mosca morta"... não entendi o trocadilho 🤔 Tem que interagir aqui pra não ser mosca morta! 😂😂 4 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Ferro Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro 17 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Pra uma mosca morta seu tópico tá bombando irmão! Hahaha. Seja bem vindo e bora upar essa skill aí 😂 Super bombado kkk ele deve ser o representante da 39 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro 8 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Tem que interagir aqui pra não ser mosca morta! 😂😂 Acho que tb avalia quantas vezes as pessoas interagem com você ou reagem as postagens, pelo que me lembro. Acho que é isso mesmo kkkk 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Ferro Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro 12 minutes ago, Aline Correa disse: meu deus...claramente você perdeu a saga Lucas! O Fábio não fez nada além de chegar aqui, derrubar a comunidade com a galerinha dele e ficar de graça A comunidade só ficou fora do ar sem prévio aviso ? Umas duas vezes neh? Foi coincidência a turma 38 entrar nesse período. 🐟 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabio Curvelano Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro 17 minutes ago, Aline Correa disse: Olha @Eli Sousa vc acha mesmo q um cara q te diz pra não assistir as aulas presta pra alguma coisa? O querido ai sequer terminou o curso e fica de mimimi de confiar em n sei quem. Sei q vc deve ser um homem sábio. Faça boas escolhas. O que você fez pra engajar o post dele e melhorar a reputação msm? Ahhh nada ne... @Eli Sousa, sabe no começo do Harry potter, ele é bastante didático O harry conhece o Roney que oferta ajuda e suporte desde o começo, sem interesse algum por trás Mas ai chega o Draco e vem falar na cabeça dele. Eu sou Ruivo, a Aline é Loira... ENTENDA COMO QUISER 3 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Caroline Gomes Da Silva Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro Sou turma 38 - e também "uma mosca morta".... Mostrei pro meu marido ele morreu de rir 3 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro 7 minutes ago, Caroline Gomes Da Silva disse: Sou turma 38 - e também "uma mosca morta".... Mostrei pro meu marido ele morreu de rir Toma meu like pra ir subindo essa reputação kkkkk zoeira a parte, bora interagir que isso vai melhorando😅 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro 2 horas atrás, Fabio Curvelano disse: E NINGUÉM sequer pensou duas vezes sobre esse ☝️ Isso porque é tão claro que o @Edison Paulini e o @Flavio Prado são referências 👏🏻 8 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro 38 minutes ago, Lucas Ferro disse: Super bombado kkk ele deve ser o representante da 39 Hahahaha se for daqui uns 2 dias o maluco já vira monitor ouro 5 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 27 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 27 de Novembro (edited) 19 minutes ago, Matheus Keitaro disse: Hahahaha se for daqui uns 2 dias o maluco já vira monitor ouro O difícil é sair do monitor ouro 😂 Editado 27 de Novembro por Karolmara Paula Nunes 4 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts