Post popular Eddy Paulini Postado 30 de Novembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2024 Briga boa era entre as turmas 19 e a 20. Bons tempos! O "esse post ficou uma merda" reinava Huahuah 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Laryssa Michelle Batista De Sousa Postado 30 de Novembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2024 5 minutes ago, Lucas Ferro disse: Tudo isso por causa de um casal : Aline (turma 36) Fábio turma 38 kkk pelas mensagens trocadas criou-se uma competição saudável e uma richa para não confiar na Aline e por consequência a turma 36 foi incluída. Como sempre, uns pagando pelos erros dos outros kkkkk 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Ferro Postado 30 de Novembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2024 7 minutes ago, Edison Paulini disse: Briga boa era entre as turmas 19 e a 20. Bons tempos! O "esse post ficou uma merda" reinava Huahuah AUVP do antigo testamento 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Torres Postado 30 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2024 11 minutes ago, Edison Paulini disse: Briga boa era entre as turmas 19 e a 20. Bons tempos! O "esse post ficou uma merda" reinava Huahuah Verdade kkkkk eu lembro 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 30 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2024 O dia chegou mais cedo que eu esparava@Edison Paulini fazendo retrospectiva estou a 45 dias aqui e me pareceu "fácil" atingir o monitor ouro 😂 a maioria da pontuação foi em postagens de baguncinha? Sim,mas até na bagunça se aprende algo. 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 30 de Novembro de 2024 Post popular Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2024 1 hora atrás, Lucas Ferro disse: O dia chegou mais cedo que eu esparava@Edison Paulini fazendo retrospectiva estou a 45 dias aqui e me pareceu "fácil" atingir o monitor ouro 😂 a maioria da pontuação foi em postagens de baguncinha? Sim,mas até na bagunça se aprende algo. 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts