Pessoal, estou tentando transferir minha custódia da CLEAR para o BTG, tenho tesouro, ações e FIIs (sou rico) kkk, para minha surpresa, será? A transferência do tesouro foi feita normalmente, agora as ações e FIIs infelizmente não podem ser efetuadas porque preciso informar a conta de destino sem o digito.
"Seus ativos de Renda Variável não foram transferidos pois seu código de investidor na instituição de destino está incorreto.Para que sua portabilidade seja efetivada, é necessário que confirme seu código de investidor (sem o dígito) na instituição de destino e realize uma nova solicitação de transferência."
Agora a pergunta do milhão, por que o tesouro foi feito? Lembrando que é preenchido tudo em um formulário só.
Pergunta
Renato Guedes
Pessoal, estou tentando transferir minha custódia da CLEAR para o BTG, tenho tesouro, ações e FIIs (sou rico) kkk, para minha surpresa, será? A transferência do tesouro foi feita normalmente, agora as ações e FIIs infelizmente não podem ser efetuadas porque preciso informar a conta de destino sem o digito.
"Seus ativos de Renda Variável não foram transferidos pois seu código de investidor na instituição de destino está incorreto.Para que sua portabilidade seja efetivada, é necessário que confirme seu código de investidor (sem o dígito) na instituição de destino e realize uma nova solicitação de transferência."
Agora a pergunta do milhão, por que o tesouro foi feito? Lembrando que é preenchido tudo em um formulário só.
vamos aguardar os próximos capítulos.
Valeu Galera!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
DIAS POPULARES
27/Nov
5
Top Posters For This Question
Renato Guedes 2 posts
Edison Paulini 2 posts
Cliscerio Cavalcante Uchoa 1 post
DIAS POPULARES
27/Nov 2024
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Renato Guedes
Pessoal, estou tentando transferir minha custódia da CLEAR para o BTG, tenho tesouro, ações e FIIs (sou rico) kkk, para minha surpresa, será? A transferência do tesouro foi feita normalmente, agora as
Edison Paulini
Bom dia, @Renato Guedes ! A mecânica por trás da transferência de tesouro e ativos de renda variável é diferente. Você está tentando fazer a transferência por qual meio? Ferramenta de transf
Cliscerio Cavalcante Uchoa
Não precisa mais ser pela corretora. Vc faz direto pela b3, em 3 dias ja no btg e pronto. No lado esquerdo tem la portabilidade.
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts