Maurício Sampaio Postado 27 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2024 (edited) Fala Sardinhas, tudo certo? Atualmente trabalho com publicidade e estou interessado em mudar de área, gostaria de dicas de materiais de estudo e indicações de simulados para realização da prova, algum sardinha por ai? #turma10 Editado 27 de Novembro de 2024 por Maurício Sampaio Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Olisan Postado Terça-feira às 13:14 Compartilhar Postado Terça-feira às 13:14 @Maurício Sampaio Também penso em obter a certificação CEA, porém não pretendo mudar de área de trabalho e sim adicionar outra possibilidade para atuação. Inicialmente, estou consumido o material gratuito da própria ANBIMA e venho pesquisando por algum curso para ter um melhor direcionamento. Li em algum tópico que tem outr@s sardinhas estudando e acredito que sabem o caminho mais curtos. Mas diga ai, já que seu post tem algum tempinho, o que tens feito? Abraços Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mikhail Koslowski Postado Terça-feira às 17:30 Compartilhar Postado Terça-feira às 17:30 4 horas atrás, Gustavo Olisan disse: @Maurício Sampaio Também penso em obter a certificação CEA, porém não pretendo mudar de área de trabalho e sim adicionar outra possibilidade para atuação. Inicialmente, estou consumido o material gratuito da própria ANBIMA e venho pesquisando por algum curso para ter um melhor direcionamento. Li em algum tópico que tem outr@s sardinhas estudando e acredito que sabem o caminho mais curtos. Mas diga ai, já que seu post tem algum tempinho, o que tens feito? Abraços Olha a oportunidade passando na sua timeline 😅 se o Raul não quiser te contratar, os amigos dele ali estão querendo. e inclusive pagam a certificação. Apaguei os nomes no print pois ao contrário do Raul eu não tenho bala na agulha pra segurar um processo deles. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Christian Júlio Mayer Rupf Postado 15 horas atrás Compartilhar Postado 15 horas atrás On 25/03/2025 at 14:30, Mikhail Koslowski disse: Olha a oportunidade passando na sua timeline 😅 se o Raul não quiser te contratar, os amigos dele ali estão querendo. e inclusive pagam a certificação. Apaguei os nomes no print pois ao contrário do Raul eu não tenho bala na agulha pra segurar um processo deles. Cara eles fazem isso mesmo.. Tem até o treinamento "gratuito" deles, em que você tem todo o estudo e até acompanhamento, mas precisa estar com a prova marcada até x meses.. Sinceramente não sei se vale a pena, também estou nesse caminho para ter o CEA. Muito estudo e vendo qual caminho seguir 😅 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts