Jump to content

Certificação CEA

Recommended Posts

• 3 months later...

@Maurício Sampaio

Também penso em obter a certificação CEA, porém não pretendo mudar de área de trabalho e sim adicionar outra possibilidade para atuação. Inicialmente, estou consumido o material gratuito da própria ANBIMA e venho pesquisando por algum curso para ter um melhor direcionamento. Li em algum tópico que tem outr@s sardinhas estudando e acredito que sabem o caminho mais curtos. 

Mas diga ai, já que seu post tem algum tempinho, o que tens feito? 

Abraços 

Link para compartilhar

4 horas atrás, Gustavo Olisan disse:

@Maurício Sampaio

Também penso em obter a certificação CEA, porém não pretendo mudar de área de trabalho e sim adicionar outra possibilidade para atuação. Inicialmente, estou consumido o material gratuito da própria ANBIMA e venho pesquisando por algum curso para ter um melhor direcionamento. Li em algum tópico que tem outr@s sardinhas estudando e acredito que sabem o caminho mais curtos. 

Mas diga ai, já que seu post tem algum tempinho, o que tens feito? 

Abraços 

Olha a oportunidade passando na sua timeline 😅

se o Raul não quiser te contratar, os amigos dele ali estão querendo. e inclusive pagam a certificação.

Apaguei os nomes no print pois ao contrário do Raul eu não tenho bala na agulha pra segurar um processo deles.

Screenshot_20250320_192451_LinkedIn~2.jpg

• HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

On 25/03/2025 at 14:30, Mikhail Koslowski disse:

Olha a oportunidade passando na sua timeline 😅

se o Raul não quiser te contratar, os amigos dele ali estão querendo. e inclusive pagam a certificação.

Apaguei os nomes no print pois ao contrário do Raul eu não tenho bala na agulha pra segurar um processo deles.

Screenshot_20250320_192451_LinkedIn~2.jpg

Cara eles fazem isso mesmo..  Tem até o treinamento "gratuito" deles, em que você tem todo o estudo e até acompanhamento, mas precisa estar com a prova marcada até x meses..

Sinceramente não sei se vale a pena, também estou nesse caminho para ter o CEA. Muito estudo e vendo qual caminho seguir 😅

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...