Jump to content
  • 0

Bons CDB's

Rubinei Da Silva Santos

Pergunta

14 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
1 hour ago, Rubinei Da Silva Santos disse:

Galera, ultimante vcs tem encontrado bons cdbs no app da auvp?

Eu achei um de 15,62 hoje e achei até ok.

Além da dica de procurar sempre na parte da manhã o que vcs mais fazem para encontrar boas oportunidades e quais vcs tem encontrado?

Eu escolho uns dois, três dias para aporte e escolho as melhores opções que aparecem nestes dias. Mês a mês, dentro da minha estratégia e do peso de renda fixa no balanço da carteira. Lembre-se sempre dos pontos importantes na escolha do CDB, além da rentabilidade (questões de prazo, análise rating, saúde financeira do banco e garantia do FGC).

• Brabo 3
Link para compartilhar

• 0
24 minutes ago, Daniele Vilela disse:

Eu escolho uns dois, três dias para aporte e escolho as melhores opções que aparecem nestes dias. Mês a mês, dentro da minha estratégia e do peso de renda fixa no balanço da carteira. Lembre-se sempre dos pontos importantes na escolha do CDB, além da rentabilidade (questões de prazo, análise rating, saúde financeira do banco e garantia do FGC).

Eu to focando na rentabilidade e atento ao limite do FGC... meio que quero arriscar a rentabilidade mais alta com a garantia do FGC caso o banco quebre.

E geralmente tu ta achando cdb de quanto? Só para eu ter uma base se to encontrando coisa boa.

• Brabo 3
Link para compartilhar

• 0
1 minute ago, Rubinei Da Silva Santos disse:

Eu to focando na rentabilidade e atento ao limite do FGC... meio que quero arriscar a rentabilidade mais alta com a garantia do FGC caso o banco quebre.

E geralmente tu ta achando cdb de quanto? Só para eu ter uma base se to encontrando coisa boa.

Vou te passar aqui os últimos que apareceram pra mim mais interessante (tem o Master que o povo ta fazendo festa já kkk e eu tenho alguns do Master e o Pine), mas tb surgiram esses:

- CDB Pré-fixado para 2027 | 14,56% a.a do Banco Original
- CDB Pré-fixado para 2028 | 14,52% a.a do Banco Original

- CDB  IPCA+ 7,37% do Banco Pan, para 2026
- CDB  IPCA+ 7,41% do Banco Pan, para 2027
- CDB  IPCA+ 7,50% do Banco Fibra, para 2028

O que acha?

• Brabo 4
Link para compartilhar

• 0
2 horas atrás, Daniele Vilela disse:

Vou te passar aqui os últimos que apareceram pra mim mais interessante (tem o Master que o povo ta fazendo festa já kkk e eu tenho alguns do Master e o Pine), mas tb surgiram esses:

- CDB Pré-fixado para 2027 | 14,56% a.a do Banco Original
- CDB Pré-fixado para 2028 | 14,52% a.a do Banco Original

- CDB  IPCA+ 7,37% do Banco Pan, para 2026
- CDB  IPCA+ 7,41% do Banco Pan, para 2027
- CDB  IPCA+ 7,50% do Banco Fibra, para 2028

O que acha?

Eu nao manjo calcular os 3 de baixo para equiparar a porcentagem como os outros, rsrs.

Mas eu via quase todos os dias cdb do agibank que paga 14,50, acredito que ta facil achar cdb de 14 e 15%.

Eu nao to me importando com o banco ser bom ou nao, rsrs.

Vou olhar essa semana para eu ver se acho mais algum legal, vc sabe se existe algum local onde a galera compartilha isso?

Link para compartilhar

• 0
19 minutes ago, Rubinei Da Silva Santos disse:

Eu nao manjo calcular os 3 de baixo para equiparar a porcentagem como os outros, rsrs.

Mas eu via quase todos os dias cdb do agibank que paga 14,50, acredito que ta facil achar cdb de 14 e 15%.

Eu nao to me importando com o banco ser bom ou nao, rsrs.

Vou olhar essa semana para eu ver se acho mais algum legal, vc sabe se existe algum local onde a galera compartilha isso?

Tem vários tópicos aqui do pessoal falando do banco master, inclusive... kkk procura pelo nome do banco que vai encontrar.  E tem uma dica ótima aqui do Flávio pra ser ligeiro e pegar as melhores opções:

• Brabo 3
Link para compartilhar

• 0
11 minutes ago, Ricardo O disse:

para conseguir bons CDBs

• se exercite com frequência
  • faça ioga
  • durma bem no dia anterior
  • treine seus reflexos
  • não aporte antes do decimo dia útil
  • adquira um bom teclado e mouse de resposta rápida
  • use computador com internet via cabo
  • não tente pegar o da taxa maior, ele não esta disponível, aponte do terceiro em diante.

Ricardo vc alegra meu dia hahahahahahahaha

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0
26 minutes ago, Yann Teixeira disse:

Ultimamente tenho entrado antes das 10:00 para ver como está o mercado secundário, mas não estão aparecendo títulos tão bons quanto o que eu estava vendo há algumas semanas. Tenho encontrado alguns do banco Master por volta de 16%, antes encontrava alguns de 18%.

@Yann Teixeira os juros futuro estão mudando e as rentabilidades estão se alterando. É o movimento normal, os juros sobem e descem toda hora. Não é uma mudança de vários pontos percentuais de um dia para o outro, mas vai acontecendo diariamente.

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0

Complementando... com a notícia de hoje sobre a frustração do mercado e aumento do dólar já esperem... aumento do dólar, o crescimento do gasto público, a elevação da inflação e a pressão nos juros. Já que o dólar sobe, o custo de produtos e insumos importados aumenta, o que pressiona os preços internos. Esse movimento acaba alimentando a inflação, já que produtos básicos, como combustíveis e alimentos, podem ficar mais caros. Paralelamente, já que o governo anunciou um pacote de corte de gastos, mas irá isentar o IR de quem ganha até 5K irá desequilibrar novamente os gastos públicos de forma descontrolada (fez um aceno pro mercado e optou por uma medida populista). Isso, por sua vez, intensifica a inflação, especialmente em um cenário onde o dólar já está elevado, criando um efeito cascata sobre os preços. E aí... TCHANAN... BC deve subir os juros... e teremos CDBs com, taxas mais altas em um futuro breve.

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar

• Criar novo...