Jump to content
  • 0

Investimento no exterior - Stocks e ETFs

Marcus Aleluia

Pergunta

Olá pessoal, boa noite a todos.

Estou começando a dolarizar meu patrimônio e estou analisando algumas empresas e ETFs e gostaria de saber a opinião de vocês. Atualmente a ideia é ter 25%.

• Obs1: Eu não tenho muito tempo para analisar empresas e também sou mais do tipo que prefere trabalhar mais para ter mais dinheiro e assim investir um montante maior e no tempo livre aproveitar para descansar. Por conta disso eu estou interessado em alguns ETFs e Stocks "papai e mamãe" para receber dividendos.
  • Obs2: A ideia seria receber dividendos todos os meses com as ações e os dois ETFs (VNQ e SCHD) e os outros ETFs o foco seria no patrimônio e exposição a setores e áreas.

ETFs:

1. INDA - Índice India (A ideia é tentar descorrelacionar os investimentos, pensei nesse ETF da india)

2. IVV - O Sagrado.

3. QQQ - O Sagrado

4. HERO - Games. (Como gosto bastante deste setor, achei interessante e pretendo deixar uns 5% da carteira nele)

5. VNQ - Índice Imobiliário EUA (Exposição ao setor imobiliário e receber dividendos)

6. SCHD - Receber dividendos.

STOCKs:

1. KO - Coca Cola

2. MMM - Tecnologia diversificada

3. JNJ - Saúde

4. XOM - Energia, Petróleo e Gás (Esta daqui eu ainda estou pensando em por em carteira, eu não sou muito fã deste setor, apesar de trabalhar nele)

5. AT&T - 

Agradeço desde já pelo auxílio e tempo de todos.

• Brabo 3
Link para compartilhar

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
55 minutes ago, Marcus Vinicius Aleluia Dos Santos disse:

Estou começando a dolarizar meu patrimônio e estou analisando algumas empresas e ETFs e gostaria de saber a opinião de vocês. Atualmente a ideia é ter 25%.