Post popular Wallace Pires Postado 28 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 28 de Novembro A galera do marketing da AUVP participa da comunidade também? Eu sempre curti a logo do youtube do investidor sardinha, eu sempre achei que fosse uma gravatinha de lado (investidor = engravatado?) e depois de muito tempo que eu fui ver um vídeo do Raul explicando que era um botão de play e um rabinho de um peixe pro lado, achei genial. Contudo, entretanto, todavia.... Alguém sabe me explicar esses círculos dentro do olho do logo da AUVP? Era pra parecer um labirinto e tal? Porque eu e minha mente ociosa, estava pensando aqui, e se girar os círculos para significar as letras da palavra AUVP? Não faria mais sentido assim? 🤔 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Vieira Postado 28 de Novembro Compartilhar Postado 28 de Novembro Não lembro desse vídeo dele falando, tem o link aí? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Vinicius Barcelos Gonçalves Ghannoum Postado 28 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 28 de Novembro Fiquei 20 minutos tentando encontrar lógica kkkkkk Baita imaginação 🤣 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Felipe Braz Sant'anna Postado 28 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 28 de Novembro @Wallace Pires vc tá ocioso mesmo 1 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tessyo Postado 28 de Novembro Compartilhar Postado 28 de Novembro 3 horas atrás, Wallace Pires disse: A galera do marketing da AUVP participa da comunidade também? Eu sempre curti a logo do youtube do investidor sardinha, eu sempre achei que fosse uma gravatinha de lado (investidor = engravatado?) e depois de muito tempo que eu fui ver um vídeo do Raul explicando que era um botão de play e um rabinho de um peixe pro lado, achei genial. Contudo, entretanto, todavia.... Alguém sabe me explicar esses círculos dentro do olho do logo da AUVP? Era pra parecer um labirinto e tal? Porque eu e minha mente ociosa, estava pensando aqui, e se girar os círculos para significar as letras da palavra AUVP? Não faria mais sentido assim? 🤔 bela imaginação, nem de longe pensaria nisso kk acho que nem a equipe de marketing imaginou, algo interessante a se observar 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 28 de Novembro Compartilhar Postado 28 de Novembro 3 horas atrás, Wallace Pires disse: A galera do marketing da AUVP participa da comunidade também? Eu sempre curti a logo do youtube do investidor sardinha, eu sempre achei que fosse uma gravatinha de lado (investidor = engravatado?) e depois de muito tempo que eu fui ver um vídeo do Raul explicando que era um botão de play e um rabinho de um peixe pro lado, achei genial. Contudo, entretanto, todavia.... Alguém sabe me explicar esses círculos dentro do olho do logo da AUVP? Era pra parecer um labirinto e tal? Porque eu e minha mente ociosa, estava pensando aqui, e se girar os círculos para significar as letras da palavra AUVP? Não faria mais sentido assim? 🤔 Massa, sou entusiasta do branding também. Você tem o vídeo por aí? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 28 de Novembro Compartilhar Postado 28 de Novembro 5 horas atrás, Wallace Pires disse: A galera do marketing da AUVP participa da comunidade também? Eu sempre curti a logo do youtube do investidor sardinha, eu sempre achei que fosse uma gravatinha de lado (investidor = engravatado?) e depois de muito tempo que eu fui ver um vídeo do Raul explicando que era um botão de play e um rabinho de um peixe pro lado, achei genial. Contudo, entretanto, todavia.... Alguém sabe me explicar esses círculos dentro do olho do logo da AUVP? Era pra parecer um labirinto e tal? Porque eu e minha mente ociosa, estava pensando aqui, e se girar os círculos para significar as letras da palavra AUVP? Não faria mais sentido assim? 🤔 Rapaz, tu tá pensando muito kkkk, mas gostei do raciocínio 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 28 de Novembro Compartilhar Postado 28 de Novembro 8 horas atrás, Wallace Pires disse: A galera do marketing da AUVP participa da comunidade também? Eu sempre curti a logo do youtube do investidor sardinha, eu sempre achei que fosse uma gravatinha de lado (investidor = engravatado?) e depois de muito tempo que eu fui ver um vídeo do Raul explicando que era um botão de play e um rabinho de um peixe pro lado, achei genial. Contudo, entretanto, todavia.... Alguém sabe me explicar esses círculos dentro do olho do logo da AUVP? Era pra parecer um labirinto e tal? Porque eu e minha mente ociosa, estava pensando aqui, e se girar os círculos para significar as letras da palavra AUVP? Não faria mais sentido assim? 🤔 Poucos sabem este segredo , só quem abriu a quinta carta … spoiler 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado 28 de Novembro Author Compartilhar Postado 28 de Novembro 8 horas atrás, Eduardo Vieira disse: Não lembro desse vídeo dele falando, tem o link aí? ele menciona rapidinho nesse vídeo em 11:54 sempre achei que fosse uma gravatinha de lado, depois que me toquei que era uma sardinha. Achei genial. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado 28 de Novembro Author Compartilhar Postado 28 de Novembro (edited) 4 horas atrás, Daniele Vilela disse: Massa, sou entusiasta do branding também. Você tem o vídeo por aí? postei o link externo do youtube dele, mas tô esperando o post ser aprovado (o nome do vídeo é: como começar um negócio com pouco dinheiro?, 11:54 minuto) eu comecei a me interessar porque na Vale onde eu trabalhava pra criar apresentações a gente precisava seguir o guia de branding, e tinha um monte de regras lá sobre o que ou não fazer, e também explicava o logo da Vale, que era um V, o amarelo era o ouro, o verde as matas, a parte de cima do V era um Vale e ela tinha formato de coração. Achei bem legal como foi feito, não é atoa que custou 1 milhão pra empresa hahaha Editado 28 de Novembro por Wallace Pires 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado 28 de Novembro Author Compartilhar Postado 28 de Novembro 14 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Poucos sabem este segredo , só quem abriu a quinta carta … spoiler Cada dia que passa, mais eu acho que AUVP é um culto, fico até com medo de recomendar pras pessoas HUASHUAHSUA 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado 28 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 28 de Novembro Minha primeira formação é em Publicidade, hoje sou advogada, mas trabalhei anos na área e eu sempre amei essa parte tb. Depois dá uma olhada no logo do bradesco e no branding deles que você vai pirar rs. Valeu pela dica do vídeo! E sim, da Vale tb é massa mesmo! 1 minute ago, Wallace Pires disse: postei o link externo do youtube dele, mas tô esperando o post ser aprovado (o nome do vídeo é: como começar um negócio com pouco dinheiro?, 11:54 minuto) eu comecei a me interessar por porque na Vale onde eu trabalhava pra criar apresentações a gente precisava seguir o guia de branding, e tinha um monte de regras lá sobre o que ou não fazer, e também explicava o logo da Vale, que era um V, o amarelo era o ouro, o verde as matas, a parte de cima do V era um Vale e ela tinha formato de coração. Achei bem legal como foi feito, não é atoa que custou 1 milhão pra empresa hahaha 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado 28 de Novembro Author Compartilhar Postado 28 de Novembro Just now, Daniele Vilela disse: Minha primeira formação é em Publicidade, hoje sou advogada, mas trabalhei anos na área e eu sempre amei essa parte tb. Depois dá uma olhada no logo do bradesco e no branding deles que você vai pirar rs. Valeu pela dica do vídeo! E sim, da Vale tb é massa mesmo! Depois vou caçar, brigadão!! haahha 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Romulo Esdras Rosa Postado 28 de Novembro Compartilhar Postado 28 de Novembro Interessante o raciocínio. Também curto essas pesquisar ocultas. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 28 de Novembro Compartilhar Postado 28 de Novembro 9 horas atrás, Wallace Pires disse: A galera do marketing da AUVP participa da comunidade também? Eu sempre curti a logo do youtube do investidor sardinha, eu sempre achei que fosse uma gravatinha de lado (investidor = engravatado?) e depois de muito tempo que eu fui ver um vídeo do Raul explicando que era um botão de play e um rabinho de um peixe pro lado, achei genial. Contudo, entretanto, todavia.... Alguém sabe me explicar esses círculos dentro do olho do logo da AUVP? Era pra parecer um labirinto e tal? Porque eu e minha mente ociosa, estava pensando aqui, e se girar os círculos para significar as letras da palavra AUVP? Não faria mais sentido assim? 🤔 Aqui fica o questionamento, o que você esta tomando meu companheiro ? kkkkkk Sobre o logo antigo eu acho que sempre soube que era um peixe, inclusive o moletom da minha turma ainda é com ele, invés de AUVP 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 28 de Novembro Compartilhar Postado 28 de Novembro 9 horas atrás, Wallace Pires disse: eu sempre achei que fosse uma gravatinha de lado (investidor = engravatado?) e depois de muito tempo que eu fui ver um vídeo do Raul explicando que era um botão de play e um rabinho de um peixe pro lado. Irmão, eu posso estar drogado e não sei, mas assim. IMAGINO EU, que seja um olho... Peço perdão se for uma Blasfêmia, mas TENHO SÉRIA DIFICULDADE, em ver: -> Gravata -> Peixe -> Botão de play Deixo imagens para comparação 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 28 de Novembro Compartilhar Postado 28 de Novembro (edited) 1 hour ago, Wallace Pires disse: ele menciona rapidinho nesse vídeo em 11:54 sempre achei que fosse uma gravatinha de lado, depois que me toquei que era uma sardinha. Achei genial. AHHHHH É ESSA LOGO Já tava começando a achar que era compeltamente maluco Editado 28 de Novembro por Fabio Curvelano 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eduardo Vieira Postado 28 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 28 de Novembro 3 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Poucos sabem este segredo , só quem abriu a quinta carta … spoiler Eu abri a 6° carta e não tinha nada… 1 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado 28 de Novembro Author Compartilhar Postado 28 de Novembro 3 horas atrás, Fabio Curvelano disse: AHHHHH É ESSA LOGO Já tava começando a achar que era compeltamente maluco Foi mal, é que como acho que era link externo, demorou pra aprovar o comentário hahaha 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Sexta-feira às 12:32 Compartilhar Postado Sexta-feira às 12:32 13 horas atrás, Wallace Pires disse: Foi mal, é que como acho que era link externo, demorou pra aprovar o comentário hahaha não, fui eu que fui apressado e n li tudo antes, ja tava duvidando da minha sanidade quando vi a galera concordando com você AHHAHAH Mas agr faz mto sentido a grava ahahha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts