galera bom dia é uma pergunta um tanto quanto besta,porém,uma dúvida que me gerou,alguns investimentos tem aplicação mínima,então,quer dizer que eu só posso colocar aquele mínimo,ou possa ser que eu consiga títulos melhores?pois eu tava observando uma taxa muito boa só que a aplicação mínima era valor que não corresponde ao meu patrimônio para renda fixa,então se alguém puder me responder essa dúvida.
Pergunta
Carlos José De Lima Filho
galera bom dia é uma pergunta um tanto quanto besta,porém,uma dúvida que me gerou,alguns investimentos tem aplicação mínima,então,quer dizer que eu só posso colocar aquele mínimo,ou possa ser que eu consiga títulos melhores?pois eu tava observando uma taxa muito boa só que a aplicação mínima era valor que não corresponde ao meu patrimônio para renda fixa,então se alguém puder me responder essa dúvida.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
28/Nov
6
Top Posters For This Question
Carlos José De Lima Filho 2 posts
Tessyo 2 posts
Daniele Vilela 1 post
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
28/Nov 2024
6 posts
Os mais famosos desse tópico
Carlos José De Lima Filho
galera bom dia é uma pergunta um tanto quanto besta,porém,uma dúvida que me gerou,alguns investimentos tem aplicação mínima,então,quer dizer que eu só posso colocar aquele mínimo,ou possa ser que eu c
Tessyo
A solução vai ser a busca por outros títulos, realmente existem títulos de rentabilidade mais atrativas que requer um piso mínimo maior. Busque por outras opções, realmente não vai ter jeito se o míni
Daniele Vilela
Oi Carlos, exatamente como o @Tessyo disse, a aplicação mínima em investimentos, como os encontrados em renda fixa (CDBs, LCIs, debêntures, etc.), significa o valor mínimo obrigatório para que você po
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts