Post popular Weslly Cristofher Postado 28 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 28 de Novembro Olá pessoal. To afim de investir nesse título, alguém não poderia me emprestar o dinheiro? Prometo que devolvo o valor emprestado e ainda que vou “dar” 10% do rendimento que “eu” tiver. 2 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jaimson Bispo Postado 28 de Novembro Compartilhar Postado 28 de Novembro Com esse taxa aí não é vantagem emprestar não. Se achar uma taxa melhor, posso pensar na possibilidade.😎 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Braz Sant'anna Postado 28 de Novembro Compartilhar Postado 28 de Novembro Putz, gastei meus trocados num lanche e fiquei sem troco para te emprestar para este investimento. 😜 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado 28 de Novembro Author Compartilhar Postado 28 de Novembro 46 minutes ago, Jaimson Bispo disse: Com esse taxa aí não é vantagem emprestar não. Se achar uma taxa melhor, posso pensar na possibilidade.😎 Vou procurar um melhor e te falo. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado 28 de Novembro Author Compartilhar Postado 28 de Novembro 34 minutes ago, Felipe Braz Sant'anna disse: Putz, gastei meus trocados num lanche e fiquei sem troco para te emprestar para este investimento. 😜 Ai tu ferra comigo parceiro. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 28 de Novembro Compartilhar Postado 28 de Novembro 54 minutes ago, Weslly Cristofher disse: Olá pessoal. To afim de investir nesse título, alguém não poderia me emprestar o dinheiro? Prometo que devolvo o valor emprestado e ainda que vou “dar” 10% do rendimento que “eu” tiver. Foi mal até emprestaria mas apliquei 3 cotas neste título hoje e fiquei sem saldo este restinho de mês ! Mês que vem me chame que já tô com saldo de novo kkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado 28 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 28 de Novembro 1 hora atrás, Weslly Cristofher disse: Olá pessoal. To afim de investir nesse título, alguém não poderia me emprestar o dinheiro? Prometo que devolvo o valor emprestado e ainda que vou “dar” 10% do rendimento que “eu” tiver. Mals amigo. Gastei tudo na black friday antecipada do tigrinho ;/ 1 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado 28 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 28 de Novembro 7 minutes ago, Edison Paulini disse: Mals amigo. Gastei tudo na black friday antecipada do tigrinho ;/ Eu joguei tudo na roleta e apostei em bet que o palmeiras ia ganhar, me lasquei. Sem dinheiro pra aporte esse mês =/ 1 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 28 de Novembro Compartilhar Postado 28 de Novembro 1 hora atrás, Weslly Cristofher disse: Olá pessoal. To afim de investir nesse título, alguém não poderia me emprestar o dinheiro? Prometo que devolvo o valor emprestado e ainda que vou “dar” 10% do rendimento que “eu” tiver. MANO AHAHHA Pior que eu li isso escrevendo uma copy para uma pós-graduação de fisioterapia Já tava procupado achando que você teve uma lesão no (L)igamento (C)ruzado (A)nterior Mas fico feliz que seu joelho e está bem e você só está buscando uma agiotagem, digo, emprestimo 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado 28 de Novembro Author Compartilhar Postado 28 de Novembro Por aqui ta díficil, ninguém tem dinheiro pra nada. Complicado quando um pobre homem tenta ganhar a vida. : ( 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Luiz Ramos De Souza Postado 28 de Novembro Compartilhar Postado 28 de Novembro O BTG empresta, mas... cuidado com o "kid begala" que virá junto! 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Lima Postado 29 de Novembro Compartilhar Postado 29 de Novembro 8 horas atrás, Weslly Cristofher disse: Olá pessoal. To afim de investir nesse título, alguém não poderia me emprestar o dinheiro? Prometo que devolvo o valor emprestado e ainda que vou “dar” 10% do rendimento que “eu” tiver. É cilada Bino. 😅 manda a chave pix aí 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 29 de Novembro Compartilhar Postado 29 de Novembro Eu até que fiquei bem interessada pela proposta quase irrecusável, mas infelizmente já havia aproveitado a subida do Biticoio pra aportar toda minha reserva de emergência...Foi mal, fica p a próxima 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado 29 de Novembro Compartilhar Postado 29 de Novembro Eu gastei os últimos 30 reais que eu tinha jogando na megasena 😭🙏 se eu ganhar 67 milhões sozinho posso até pensar <3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius De Brito Fonseca Postado 29 de Novembro Compartilhar Postado 29 de Novembro se subir pra 15% dos lucros a gente conversa melhor 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado 29 de Novembro Author Compartilhar Postado 29 de Novembro 10 horas atrás, Joao Lima disse: É cilada Bino. 😅 manda a chave pix aí 11 40028922 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado 29 de Novembro Author Compartilhar Postado 29 de Novembro 9 horas atrás, Wallace Pires disse: Eu gastei os últimos 30 reais que eu tinha jogando na megasena 😭🙏 se eu ganhar 67 milhões sozinho posso até pensar <3 Melhor post da comunidade, pelo visto temos grande chance de fazer dinheiro. Isso que é visão. Brabo demais. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado 29 de Novembro Author Compartilhar Postado 29 de Novembro 8 horas atrás, Vinicius De Brito Fonseca disse: se subir pra 15% dos lucros a gente conversa melhor Ai vc me quebra eu né amigo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts