Post popular Weslly Cristofher Postado Quinta-feira às 17:49 Post popular Compartilhar Postado Quinta-feira às 17:49 Olá pessoal. To afim de investir nesse título, alguém não poderia me emprestar o dinheiro? Prometo que devolvo o valor emprestado e ainda que vou “dar” 10% do rendimento que “eu” tiver. 2 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jaimson Bispo Postado Quinta-feira às 17:53 Compartilhar Postado Quinta-feira às 17:53 Com esse taxa aí não é vantagem emprestar não. Se achar uma taxa melhor, posso pensar na possibilidade.😎 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Braz Sant'anna Postado Quinta-feira às 18:06 Compartilhar Postado Quinta-feira às 18:06 Putz, gastei meus trocados num lanche e fiquei sem troco para te emprestar para este investimento. 😜 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado Quinta-feira às 18:40 Author Compartilhar Postado Quinta-feira às 18:40 46 minutes ago, Jaimson Bispo disse: Com esse taxa aí não é vantagem emprestar não. Se achar uma taxa melhor, posso pensar na possibilidade.😎 Vou procurar um melhor e te falo. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado Quinta-feira às 18:41 Author Compartilhar Postado Quinta-feira às 18:41 34 minutes ago, Felipe Braz Sant'anna disse: Putz, gastei meus trocados num lanche e fiquei sem troco para te emprestar para este investimento. 😜 Ai tu ferra comigo parceiro. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Quinta-feira às 18:44 Compartilhar Postado Quinta-feira às 18:44 54 minutes ago, Weslly Cristofher disse: Olá pessoal. To afim de investir nesse título, alguém não poderia me emprestar o dinheiro? Prometo que devolvo o valor emprestado e ainda que vou “dar” 10% do rendimento que “eu” tiver. Foi mal até emprestaria mas apliquei 3 cotas neste título hoje e fiquei sem saldo este restinho de mês ! Mês que vem me chame que já tô com saldo de novo kkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado Quinta-feira às 19:28 Post popular Compartilhar Postado Quinta-feira às 19:28 1 hora atrás, Weslly Cristofher disse: Olá pessoal. To afim de investir nesse título, alguém não poderia me emprestar o dinheiro? Prometo que devolvo o valor emprestado e ainda que vou “dar” 10% do rendimento que “eu” tiver. Mals amigo. Gastei tudo na black friday antecipada do tigrinho ;/ 1 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado Quinta-feira às 19:36 Post popular Compartilhar Postado Quinta-feira às 19:36 7 minutes ago, Edison Paulini disse: Mals amigo. Gastei tudo na black friday antecipada do tigrinho ;/ Eu joguei tudo na roleta e apostei em bet que o palmeiras ia ganhar, me lasquei. Sem dinheiro pra aporte esse mês =/ 1 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado Quinta-feira às 19:51 Compartilhar Postado Quinta-feira às 19:51 1 hora atrás, Weslly Cristofher disse: Olá pessoal. To afim de investir nesse título, alguém não poderia me emprestar o dinheiro? Prometo que devolvo o valor emprestado e ainda que vou “dar” 10% do rendimento que “eu” tiver. MANO AHAHHA Pior que eu li isso escrevendo uma copy para uma pós-graduação de fisioterapia Já tava procupado achando que você teve uma lesão no (L)igamento (C)ruzado (A)nterior Mas fico feliz que seu joelho e está bem e você só está buscando uma agiotagem, digo, emprestimo 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado Quinta-feira às 19:58 Author Compartilhar Postado Quinta-feira às 19:58 Por aqui ta díficil, ninguém tem dinheiro pra nada. Complicado quando um pobre homem tenta ganhar a vida. : ( 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Luiz Ramos De Souza Postado Quinta-feira às 21:47 Compartilhar Postado Quinta-feira às 21:47 O BTG empresta, mas... cuidado com o "kid begala" que virá junto! 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Lima Postado Sexta-feira às 02:44 Compartilhar Postado Sexta-feira às 02:44 8 horas atrás, Weslly Cristofher disse: Olá pessoal. To afim de investir nesse título, alguém não poderia me emprestar o dinheiro? Prometo que devolvo o valor emprestado e ainda que vou “dar” 10% do rendimento que “eu” tiver. É cilada Bino. 😅 manda a chave pix aí 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Sexta-feira às 03:08 Compartilhar Postado Sexta-feira às 03:08 Eu até que fiquei bem interessada pela proposta quase irrecusável, mas infelizmente já havia aproveitado a subida do Biticoio pra aportar toda minha reserva de emergência...Foi mal, fica p a próxima 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado Sexta-feira às 03:43 Compartilhar Postado Sexta-feira às 03:43 Eu gastei os últimos 30 reais que eu tinha jogando na megasena 😭🙏 se eu ganhar 67 milhões sozinho posso até pensar <3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius De Brito Fonseca Postado Sexta-feira às 05:06 Compartilhar Postado Sexta-feira às 05:06 se subir pra 15% dos lucros a gente conversa melhor 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado Sexta-feira às 13:40 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 13:40 10 horas atrás, Joao Lima disse: É cilada Bino. 😅 manda a chave pix aí 11 40028922 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado Sexta-feira às 13:41 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 13:41 9 horas atrás, Wallace Pires disse: Eu gastei os últimos 30 reais que eu tinha jogando na megasena 😭🙏 se eu ganhar 67 milhões sozinho posso até pensar <3 Melhor post da comunidade, pelo visto temos grande chance de fazer dinheiro. Isso que é visão. Brabo demais. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado Sexta-feira às 13:42 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 13:42 8 horas atrás, Vinicius De Brito Fonseca disse: se subir pra 15% dos lucros a gente conversa melhor Ai vc me quebra eu né amigo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts