Post popular Karoly Hunkar Postado Quinta-feira às 21:43 Post popular Compartilhar Postado Quinta-feira às 21:43 (edited) Hoje a bolsa menos -2,40 % . 124.610 pontos. Vai ser black friday? Editado Quinta-feira às 21:44 por Karoly Hunkar 3 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Irina Corrêa Rocha Postado Quinta-feira às 21:48 Compartilhar Postado Quinta-feira às 21:48 4 minutes ago, Karoly Hunkar disse: Hoje a bolsa menos -2,40 % . 124.610 pontos. Vai ser black friday? Está de chorar rsrsrs 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karoly Hunkar Postado Quinta-feira às 22:10 Author Post popular Compartilhar Postado Quinta-feira às 22:10 22 minutes ago, Irina Corrêa Rocha disse: Está de chorar rsrsrs Hora de ir às compras 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Irina Corrêa Rocha Postado Quinta-feira às 22:12 Compartilhar Postado Quinta-feira às 22:12 (edited) 1 minute ago, Karoly Hunkar disse: Hora de ir às compras Com tantas incertezas do mercado, particularmente, preferindo no momento renda fixa rsrsrs Editado Quinta-feira às 22:12 por Irina Corrêa Rocha 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado Quinta-feira às 22:15 Post popular Compartilhar Postado Quinta-feira às 22:15 30 minutes ago, Karoly Hunkar disse: Hoje a bolsa menos -2,40 % . 124.610 pontos. Vai ser black friday? Acho que sim! São muitas emoções, @Karoly Hunkar! 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado Quinta-feira às 22:25 Post popular Compartilhar Postado Quinta-feira às 22:25 14 minutes ago, Karoly Hunkar disse: Hora de ir às compras Isso aê, @Karoly Hunkar! Aproveitar o desconto! 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado Quinta-feira às 22:38 Post popular Compartilhar Postado Quinta-feira às 22:38 54 minutes ago, Karoly Hunkar disse: Hoje a bolsa menos -2,40 % . 124.610 pontos. Vai ser black friday? Ansiosamente esperando o pagamento cair pra botar marcha nos precinhos kkkkkk 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Joel Attilio Frcasso Postado Quinta-feira às 23:43 Post popular Compartilhar Postado Quinta-feira às 23:43 1 hour ago, Irina Corrêa Rocha disse: Com tantas incertezas do mercado, particularmente, preferindo no momento renda fixa rsrsrs Compre ao som dos canhões, venda ao som dos violinos Mas tudo no tempo certo, @Irina Corrêa Rocha Assiste as aulas para pegar mais confiança, essa janela vai durar um bom período aparentemente. Uma dica, preze por liquidez diária nesse momento. Assim que você concluir o curso e tiver confiança, vai ter liquidez para resgatar e aportar Eu estou fazendo isso. Adquirindo conhecimento, aportando regularmente em Tesouro e CDB liquidez diária e vou aproveitar a janela assim que finalizar o curso 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joel Attilio Frcasso Postado Quinta-feira às 23:45 Compartilhar Postado Quinta-feira às 23:45 1 minute ago, Joel Attilio Frcasso disse: Compre ao som dos canhões, venda ao som dos violinos Mas tudo no tempo certo, @Irina Corrêa Rocha Assiste as aulas para pegar mais confiança, essa janela vai durar um bom período aparentemente. Uma dica, preze por liquidez diária nesse momento. Assim que você concluir o curso e tiver confiança, vai ter liquidez para resgatar e aportar Eu estou fazendo isso. Adquirindo conhecimento, aportando regularmente em Tesouro e CDB liquidez diária e vou aproveitar a janela assim que finalizar o curso PS: vender jamais, mas cito a frase para fácil memorização. É pelo conceito de aproveitar a crise 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado Sexta-feira às 01:02 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 01:02 1 hour ago, Joel Attilio Frcasso disse: PS: vender jamais, mas cito a frase para fácil memorização. É pelo conceito de aproveitar a crise Verdade rs 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado Sexta-feira às 01:02 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 01:02 1 hour ago, Joel Attilio Frcasso disse: Compre ao som dos canhões, venda ao som dos violinos Mas tudo no tempo certo, @Irina Corrêa Rocha Assiste as aulas para pegar mais confiança, essa janela vai durar um bom período aparentemente. Uma dica, preze por liquidez diária nesse momento. Assim que você concluir o curso e tiver confiança, vai ter liquidez para resgatar e aportar Eu estou fazendo isso. Adquirindo conhecimento, aportando regularmente em Tesouro e CDB liquidez diária e vou aproveitar a janela assim que finalizar o curso Isso… terminar o curso e ir no seu tempo 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karoly Hunkar Postado Sexta-feira às 01:02 Author Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 01:02 2 horas atrás, Matheus Keitaro disse: Ansiosamente esperando o pagamento cair pra botar marcha nos precinhos kkkkkk Vai ser bom rs 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karoly Hunkar Postado Sexta-feira às 01:03 Author Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 01:03 2 horas atrás, Daniele Vilela disse: Isso aê, @Karoly Hunkar! Aproveitar o desconto! Ta na hora 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado Sexta-feira às 01:03 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 01:03 2 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Acho que sim! São muitas emoções, @Karoly Hunkar! Melhorar preço médio 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karoly Hunkar Postado Sexta-feira às 01:03 Author Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 01:03 (edited) 2 horas atrás, Irina Corrêa Rocha disse: Com tantas incertezas do mercado, particularmente, preferindo no momento renda fixa rsrsrs Vai dar certo… tudo no seu tempo Editado Sexta-feira às 01:10 por Karoly Hunkar 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Irina Corrêa Rocha Postado Sexta-feira às 01:10 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 01:10 1 hour ago, Joel Attilio Frcasso disse: Compre ao som dos canhões, venda ao som dos violinos Mas tudo no tempo certo, @Irina Corrêa Rocha Assiste as aulas para pegar mais confiança, essa janela vai durar um bom período aparentemente. Uma dica, preze por liquidez diária nesse momento. Assim que você concluir o curso e tiver confiança, vai ter liquidez para resgatar e aportar Eu estou fazendo isso. Adquirindo conhecimento, aportando regularmente em Tesouro e CDB liquidez diária e vou aproveitar a janela assim que finalizar o curso Valeu pelas dicas!!! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Joel Attilio Frcasso Postado Sexta-feira às 01:15 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 01:15 4 minutes ago, Irina Corrêa Rocha disse: Valeu pelas dicas!!! Comunidade está aqui para isso. Pergunte e questione sempre que necessário Medo, Ganância e Impaciência não são o caminho. Nós vamos crescer juntos ! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Lima Postado Sexta-feira às 02:39 Compartilhar Postado Sexta-feira às 02:39 4 horas atrás, Karoly Hunkar disse: Hoje a bolsa menos -2,40 % . 124.610 pontos. Vai ser black friday? Tanta oportunidade que só ganhando na mega da virada pra aproveitar essa oportunidade. Tá na hora da RF, os alunos da AUVP comprar os outros 50% do banco master 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius De Brito Fonseca Postado Sexta-feira às 05:08 Compartilhar Postado Sexta-feira às 05:08 desde que o tiririca disse "vote tiririca pior que ta nao fica" adivinha só.... 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado Sexta-feira às 10:57 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 10:57 13 horas atrás, Karoly Hunkar disse: Hoje a bolsa menos -2,40 % . 124.610 pontos. Vai ser black friday? Fui gastão e fiz as compras na bolsa antes 😅 2 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts