Post popular Vitor Aguiar E Silva Postado 28 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 28 de Novembro Sem arcabouço fiscal: QUEDA Com arcabouço fiscal: QUEDA Sem corte de gastos: QUEDA Com corte de gastos: QUEDA Sem aumento da Selic: QUEDA Com aumento da Selic: QUEDA Previsão de aumento da inflação: QUEDA Não tá fácil não... 9 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado 28 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 28 de Novembro 13 minutes ago, Vitor Aguiar E Silva disse: Sem arcabouço fiscal: QUEDA Com arcabouço fiscal: QUEDA Sem corte de gastos: QUEDA Com corte de gastos: QUEDA Sem aumento da Selic: QUEDA Com aumento da Selic: QUEDA Previsão de aumento da inflação: QUEDA Não tá fácil não... Teste para cardíaco! 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Irina Corrêa Rocha Postado 28 de Novembro Compartilhar Postado 28 de Novembro 14 minutes ago, Vitor Aguiar E Silva disse: Sem arcabouço fiscal: QUEDA Com arcabouço fiscal: QUEDA Sem corte de gastos: QUEDA Com corte de gastos: QUEDA Sem aumento da Selic: QUEDA Com aumento da Selic: QUEDA Previsão de aumento da inflação: QUEDA Não tá fácil não... Sem esperanças mesmo... por aqui preferindo alocar em renda fixa por enquanto. Aguardando as cenas do próximo capítulo. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Keitaro Postado 28 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 28 de Novembro 20 minutes ago, Vitor Aguiar E Silva disse: Sem arcabouço fiscal: QUEDA Com arcabouço fiscal: QUEDA Sem corte de gastos: QUEDA Com corte de gastos: QUEDA Sem aumento da Selic: QUEDA Com aumento da Selic: QUEDA Previsão de aumento da inflação: QUEDA Não tá fácil não... Mês de Black Friday, nosso querido Andrade contribuindo nas compras com desconto. Deem uma olhada no diagrama e bora pras compras Hahaha 4 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 28 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 28 de Novembro 17 minutes ago, Vitor Aguiar E Silva disse: Sem arcabouço fiscal: QUEDA Com arcabouço fiscal: QUEDA Sem corte de gastos: QUEDA Com corte de gastos: QUEDA Sem aumento da Selic: QUEDA Com aumento da Selic: QUEDA Previsão de aumento da inflação: QUEDA Não tá fácil não... Estou se grana para aportar; não estou nem olhando.... Bolsa é renda variável porque varia. Está variando para baixo, depois sobe.... Me coçando para não vender os criptoativos, pouco antes do halving, quando subiu muito, eu vendi a metade e fiquei investido no montante que tinha aportado ao longo de 2 anos. Essa metade já subiu 130% desde então. Da para tirar uns 60% e ainda ficar com o investimento inicial.... Dúvida cruel.... 5 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Wallace Pires Postado 28 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 28 de Novembro 41 minutes ago, William Redig disse: Estou se grana para aportar; não estou nem olhando.... Bolsa é renda variável porque varia. Está variando para baixo, depois sobe.... Me coçando para não vender os criptoativos, pouco antes do halving, quando subiu muito, eu vendi a metade e fiquei investido no montante que tinha aportado ao longo de 2 anos. Essa metade já subiu 130% desde então. Da para tirar uns 60% e ainda ficar com o investimento inicial.... Dúvida cruel.... É sempre bom balancear a carteira pra deixar a porcentagem de cripto que você quer, principalmente agora que ele disparou. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Joel Attilio Frcasso Postado 28 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 28 de Novembro 1 hour ago, Matheus Keitaro disse: Mês de Black Friday, nosso querido Andrade contribuindo nas compras com desconto. Deem uma olhada no diagrama e bora pras compras Hahaha A verdadeira Black Friday. Diferente das Black Fraude em volta E o melhor, pelo visto não é só em Novembro kkkkkk 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado Sexta-feira às 02:04 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 02:04 (edited) 2 horas atrás, Joel Attilio Frcasso disse: A verdadeira Black Friday. Diferente das Black Fraude em volta E o melhor, pelo visto não é só em Novembro kkkkkk Tudo indica que não só em Novembro....Quem sabe até o Natal no mínimo kkkkkkkk Editado Sexta-feira às 02:07 por Elisangela Xavier Almeida 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Joao Lima Postado Sexta-feira às 02:35 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 02:35 4 horas atrás, Vitor Aguiar E Silva disse: Sem arcabouço fiscal: QUEDA Com arcabouço fiscal: QUEDA Sem corte de gastos: QUEDA Com corte de gastos: QUEDA Sem aumento da Selic: QUEDA Com aumento da Selic: QUEDA Previsão de aumento da inflação: QUEDA Não tá fácil não... Black antecipada. 😅😅😅 Ótimas empresas bem recontadas. Aproveitar as oportunidades e longo prazo. Acredito que a bolsa continue andando nesse vai e vem pro uns 2 anos 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado Sexta-feira às 11:07 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 11:07 12 horas atrás, Vitor Aguiar E Silva disse: Sem arcabouço fiscal: QUEDA Com arcabouço fiscal: QUEDA Sem corte de gastos: QUEDA Com corte de gastos: QUEDA Sem aumento da Selic: QUEDA Com aumento da Selic: QUEDA Previsão de aumento da inflação: QUEDA Não tá fácil não... Quanto mais tempo de queda mais barato estamos pagando pelos bons ativos que escolhemos pra nossas carteira ! Se os fundamentos das empresas não mudou , você está pagando barato ! e temos a renda fixa pagando absurdos ainda , logo opção é o que não falta pro investidor de longo prazo ! 6 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Renan Porto Sanches Postado Sexta-feira às 12:40 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 12:40 1 hour ago, Henrique Magalhães disse: Quanto mais tempo de queda mais barato estamos pagando pelos bons ativos que escolhemos pra nossas carteira ! Se os fundamentos das empresas não mudou , você está pagando barato ! e temos a renda fixa pagando absurdos ainda , logo opção é o que não falta pro investidor de longo prazo ! Eu estou com essa mentalidade... A curto prazo, parece que estamos a beira de um colapso... nem ou te falar como está minha carteira... Olhei hoje de manha o Gorila... Hoje é meu dia de aportes... seguir o que aprendi e esperar uns anos.. em 2030 a gente conversa de novo e vê o que vai dar.... hahahahaha Parafraseando nosso Padrinho Raul: "Mais pobre que amanhã, Mais rico que ontem"... (se bem que esse mês estou mais pobre que ontem e mais pobre que amanha também... hahaha mas curto prazo....) hahahaha 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joel Attilio Frcasso Postado Sexta-feira às 14:06 Compartilhar Postado Sexta-feira às 14:06 12 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Tudo indica que não só em Novembro....Quem sabe até o Natal no mínimo kkkkkkkk Do jeito que a banda toca, Natal de 2025 🤣 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado Sexta-feira às 14:59 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 14:59 16 horas atrás, Vitor Aguiar E Silva disse: Sem arcabouço fiscal: QUEDA Com arcabouço fiscal: QUEDA Sem corte de gastos: QUEDA Com corte de gastos: QUEDA Sem aumento da Selic: QUEDA Com aumento da Selic: QUEDA Previsão de aumento da inflação: QUEDA Não tá fácil não... O arcabouço fiscal está mais para calabouço fiscal... 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Sexta-feira às 21:01 Compartilhar Postado Sexta-feira às 21:01 6 horas atrás, Joel Attilio Frcasso disse: Do jeito que a banda toca, Natal de 2025 🤣 Acertô mizerázi!! 🤣🤣 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Sexta-feira às 21:03 Compartilhar Postado Sexta-feira às 21:03 6 horas atrás, Daniele Vilela disse: O arcabouço fiscal está mais para calabouço fiscal... Pois é, Dani...Como diria um grande filósofo da atualidade: Oh Fezes!! 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenner Gonçalves Viana Postado Sexta-feira às 21:07 Compartilhar Postado Sexta-feira às 21:07 22 horas atrás, Vitor Aguiar E Silva disse: Sem arcabouço fiscal: QUEDA Com arcabouço fiscal: QUEDA Sem corte de gastos: QUEDA Com corte de gastos: QUEDA Sem aumento da Selic: QUEDA Com aumento da Selic: QUEDA Previsão de aumento da inflação: QUEDA Não tá fácil não... E as pessoas n param de alfacear kkk Com o belo método de comprar na alta e vender na baixa. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Oliveira Postado Sexta-feira às 21:21 Compartilhar Postado Sexta-feira às 21:21 (edited) Subindo isso aqui pra saber se já viram a carteira de vcs agora no fim do dia, depois da fala do Arthur Lira e do Rodrigo Pacheco…caaaaalma, galera! Kkkkkk 🚀🚀🚀🚀 Editado Sexta-feira às 21:23 por Vitor Oliveira 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Guerra Andreatta Postado Sexta-feira às 21:30 Compartilhar Postado Sexta-feira às 21:30 23 horas atrás, Vitor Aguiar E Silva disse: Sem arcabouço fiscal: QUEDA Com arcabouço fiscal: QUEDA Sem corte de gastos: QUEDA Com corte de gastos: QUEDA Sem aumento da Selic: QUEDA Com aumento da Selic: QUEDA Previsão de aumento da inflação: QUEDA Não tá fácil não... E daí dizem que investidor leva vida fácil... Trabalho duro como qualquer outro. Principalmente aqui, na terra de Tupiniquins (invadida e governada por oportunistas) Se estivéssemos com os Tupiniquins estaríamos de boa... kkkkk. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Guth Postado Sexta-feira às 21:39 Compartilhar Postado Sexta-feira às 21:39 Eu to achando é ótimo, só oferta nessa black friday dos investimentos 🤑 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodolfo Antonici Postado Sexta-feira às 22:16 Compartilhar Postado Sexta-feira às 22:16 Bolsa sobe caindo :) 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts