Jump to content

Eu venho aqui só para bagunçar...


Recommended Posts

Esse final de semana alguns alunos da UVP estiveram em Goiânia e foi MUITO MASSA. Tinha gente de praticamente todas as Turmas. E a gente não falou de investimentos hahaha Falamos de vida, de amor, de amigos, de família, de tempo, de liberdade. A gente riu MUITO e a gente chorou também, né Rodrigo Olegário Catanha kkkkkk E não havia uma regra: não falem sobre investir. A gente simplesmente fluiu. E eu falo pra vocês: Se conectem. Porque eu tenho certeza que muitos aqui não possuem amigos presenciais que entendam suas ambições. Então aproveita quem tá aqui, na mesma vibe, manda mensagem. Viu que o colega mora perto, chama e troca número., marca de sair para conversar.
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Maneiro demais Evelyn Santos!
Acompanhei pelos storys e deu pra ver que inclusive tinha alguns convidados bem especiais, tipo o Antonio (1\% investidor), curto bastante as ideias dele. E concordo totalmente com essa questão de utilizar a plataforma aqui para desenvolver a rede de amizades. Tem aquela teoria de que você é a média das 5 pessoas que você mais convive, a AUVP pode ajudar a "elevar a regua" e nos ajudar a conviver com pessoas que tem pensamentos acima da média, que sonham em ir além do comum.
Espero que tenha aproveitado, quero muito ir em um encontro presencial ainda.
Link para compartilhar
Share on other sites

Evelyn Santos falou tudo, o fim de semana, que começou na sexta, em Goiânia foi sensacional, infinitamente além de falar sobre investimento. Infelizmente não pude ficar para o domingo para trocar mais experiências e aprendizados, e sair na foto também rsrsrs, porém valeu demais participar presencialmente deste evento. Beijos e Abraços a Todos.
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...