Jump to content

Primeiro marco - 10 mil

Recommended Posts

2 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse:

Bom dia, queridos sardinhas!! 
Passando pra compartilhar esse momento feliz, hoje completei os primeiros 10 mil investidos, aos 23 anos, acredito que seja inédito, considerando o cenário financeiro de nosso país em que muitos estão endividados!

Gostaria de agradecer a AUVP por existir, pois será de grande valia esse curso em minha jornada!! 

IMG_1457.jpeg

Parabéns, que seja só o início... sucesso!

• Brabo 4
Link para compartilhar

2 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse:

Passando pra compartilhar esse momento feliz, hoje completei os primeiros 10 mil investidos, aos 23 anos, acredito que seja inédito, considerando o cenário financeiro de nosso país em que muitos estão endividados!

Gostaria de agradecer a AUVP por existir, pois será de grande valia esse curso em minha jornada!! 

IMG_1457.jpeg

Eitchaaaaaa! Vamoooooooo

Em breve será isso de renda passiva no mês 👏🙌

Parabéns pelo marco ! O conhecimento gera os melhores juros compostos e você já está no caminho 📈

• Brabo 4
Link para compartilhar

3 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse:

IMG_1457.jpeg

Espetacular Ludmyla ... é so o começo Parabéns!

• Brabo 4
Link para compartilhar

• Criar novo...