Jump to content

Séries que você NÃO indicaria

Recommended Posts

1 minute ago, Edison Paulini disse:

Bom dia, sardelas!

Como esses dias estávamos falando por aqui sobre séries com indicações legais sobre o que a galera gosta de assistir e hoje é aquele sextou que para muitos é sinônimo de uma boa série, que tal mudar o jogo e colocar um pouco de fogo no parquinho?  😈😂

Quais séries você não indicaria? Qual série todo mundo gosta mas você simplesmente não gostou e achou ruim?

Dando minha contribuição:  The Boys

Assisti o primeiro EP e tentei dar chance para o segundo mas parei na metade. Não vi graça.

E você? Qual sua série que não desce jeito nenhum?

Uma vez me recomendaram fleabag, inclusive assinei o amazon prime só pra ver ela. Não tem nem como descrever o quão ruim é (não sei se é famosa, mas vários amigos meus assistiram)

• Brabo 4
Link para compartilhar

13 minutes ago, Edison Paulini disse:

Bom dia, sardelas!

Como esses dias estávamos falando por aqui sobre séries com indicações legais sobre o que a galera gosta de assistir e hoje é aquele sextou que para muitos é sinônimo de uma boa série, que tal mudar o jogo e colocar um pouco de fogo no parquinho?  😈😂

Quais séries você não indicaria? Qual série todo mundo gosta mas você simplesmente não gostou e achou ruim?

Assisti o primeiro EP e tentei dar chance para o segundo mas parei na metade. Não vi graça.

Bom dia sardinhas, espero que estejam bem.

A série que não rodou de jeito nenhum pra mim e que muita gente estava assistindo foi a Round 6. 

• Brabo 4
Link para compartilhar

Não sei se conta.... mas apesar de eu não ser láaaa muito ligado a mangás/animes, as crianças da década de 90 tem uma relação afetiva com o gênero por causa da coisas como DBZ, CDZ, etc.... que eventualmente me fazem dar uma chance de curiosidade...

Record of Ragnarok, plmdds..... que bagulho desprezível.

• Brabo 3
Link para compartilhar

1 hour ago, Edison Paulini disse:

Bom dia, sardelas!

Sobre The Boys eu até gostei, acho que a proposta de mostrar o lado sombrio dos super-heróis acho bem bacana. Não foi algo que me prendeu, dizem que vai ficando melhor, mas  esse negócio de "vai tentando até gostar n dá" kkkkkkkkkkkk. Porque falaram que desenvolve melhor as histórias, os traumas... mas de vez em qd eu vejo um capítulo, aí esqueço por mais alguns meses.

1 hour ago, Marco José Pereira disse:

Bom dia sardinhas, espero que estejam bem.

A série que não rodou de jeito nenhum pra mim e que muita gente estava assistindo foi a Round 6. 

Vou no Round 6 tb... a proposta tb é até interessante sobre mostrar a ganancia, mas que bagulho mais demente... kkkkkkkkkk

• Brabo 3
Link para compartilhar

1 hour ago, Francisco Viégas Vianna disse:

Agora... série série mesmo....

Eu me amarro em The Walking Dead. Mas Fear the walking dead não rolou pra mim.

The Walking Dead é legal. Mas chegou em certo ponto que achei meio cansativo. 

Igual Supernatural. Também gosto mas cansa... Não sei se as séries são cansativas mesmo ou eu que sou velho e sem muita paciência  😅

• Brabo 3
Link para compartilhar

42 minutes ago, Vinicius Catozzi Romero disse:

Uma que pra mim foi demais é American Gods, misericórdia que série estranha, kkkkkkk

Nunca parei pra assistir. A premissa pelo que vi parece ser legal. Achei interessante a proposta de "deuses modernos" Vs deuses antigos (já que gosto bastante de mitologia).

• Brabo 2
Link para compartilhar

• Criar novo...