Post popular Eddy Paulini Postado 29 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 29 de Novembro Bom dia, sardelas! Como esses dias estávamos falando por aqui sobre séries com indicações legais sobre o que a galera gosta de assistir e hoje é aquele sextou que para muitos é sinônimo de uma boa série, que tal mudar o jogo e colocar um pouco de fogo no parquinho? 😈😂 Quais séries você não indicaria? Qual série todo mundo gosta mas você simplesmente não gostou e achou ruim? Dando minha contribuição: The Boys Assisti o primeiro EP e tentei dar chance para o segundo mas parei na metade. Não vi graça. E você? Qual sua série que não desce jeito nenhum? 5 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Subilhaga Postado 29 de Novembro Compartilhar Postado 29 de Novembro 1 minute ago, Edison Paulini disse: Bom dia, sardelas! Como esses dias estávamos falando por aqui sobre séries com indicações legais sobre o que a galera gosta de assistir e hoje é aquele sextou que para muitos é sinônimo de uma boa série, que tal mudar o jogo e colocar um pouco de fogo no parquinho? 😈😂 Quais séries você não indicaria? Qual série todo mundo gosta mas você simplesmente não gostou e achou ruim? Dando minha contribuição: The Boys Assisti o primeiro EP e tentei dar chance para o segundo mas parei na metade. Não vi graça. E você? Qual sua série que não desce jeito nenhum? Uma vez me recomendaram fleabag, inclusive assinei o amazon prime só pra ver ela. Não tem nem como descrever o quão ruim é (não sei se é famosa, mas vários amigos meus assistiram) 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Matos Postado 29 de Novembro Compartilhar Postado 29 de Novembro Cobra Kai - vi e me achei nos comerciais da MTV, devo ser muito burro para entender 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Tainah Carvalho Postado 29 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 29 de Novembro 8 minutes ago, Edison Paulini disse: Dando minha contribuição: The Boys Assisti o primeiro EP e tentei dar chance para o segundo mas parei na metade. Não vi graça. Nossa, The Boys eu até tentei, mas na terceira temporada chegou a um nível de gore que me fez parar e pensar: "Por que eu ainda estou assistindo isso?" Concordo 100%. Euphoria também não me desceu por motivos similares. Para mim, pareceu só uma cacofonia de gore e situações pesadas envolvendo adolescentes, que achei bem desconfortável. Na real, qualquer série sobre adolescentes/adultos fictícios me soa forçada e desnecessária. La Casa de Papel? Até tentei assistir, mas parei no terceiro episódio porque achei simplesmente besta. Pra fechar, nunca consegui engolir aquelas comédias americanas dos anos 2000 tipo Friends, How I Met Your Mother ou The Big Bang Theory. Achei todas bem sem graça. 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Sergio Tanaka Postado 29 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 29 de Novembro eu nao consegui ver stranger things 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 29 de Novembro Compartilhar Postado 29 de Novembro 13 minutes ago, Edison Paulini disse: Bom dia, sardelas! Como esses dias estávamos falando por aqui sobre séries com indicações legais sobre o que a galera gosta de assistir e hoje é aquele sextou que para muitos é sinônimo de uma boa série, que tal mudar o jogo e colocar um pouco de fogo no parquinho? 😈😂 Quais séries você não indicaria? Qual série todo mundo gosta mas você simplesmente não gostou e achou ruim? Dando minha contribuição: The Boys Assisti o primeiro EP e tentei dar chance para o segundo mas parei na metade. Não vi graça. E você? Qual sua série que não desce jeito nenhum? Bom dia sardinhas, espero que estejam bem. A série que não rodou de jeito nenhum pra mim e que muita gente estava assistindo foi a Round 6. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francisco Viégas Vianna Postado 29 de Novembro Compartilhar Postado 29 de Novembro Não sei se conta.... mas apesar de eu não ser láaaa muito ligado a mangás/animes, as crianças da década de 90 tem uma relação afetiva com o gênero por causa da coisas como DBZ, CDZ, etc.... que eventualmente me fazem dar uma chance de curiosidade... Record of Ragnarok, plmdds..... que bagulho desprezível. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francisco Viégas Vianna Postado 29 de Novembro Compartilhar Postado 29 de Novembro Agora... série série mesmo.... Eu me amarro em The Walking Dead. Mas Fear the walking dead não rolou pra mim. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Subilhaga Postado 29 de Novembro Compartilhar Postado 29 de Novembro 12 minutes ago, Sergio Tanaka disse: eu nao consegui ver stranger things bem lembrado, eu assisti na base da raiva, mas nunca entendi o hype 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 29 de Novembro Compartilhar Postado 29 de Novembro 34 minutes ago, Sergio Tanaka disse: eu nao consegui ver stranger things Vi a primeira temporada, na segunda parei no meio do caminho 33 minutes ago, Marco José Pereira disse: a Round 6. Vi a primeira e nem me atrevi a ver a 2ª 😅 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Catozzi Romero Postado 29 de Novembro Compartilhar Postado 29 de Novembro Uma que pra mim foi demais é American Gods, misericórdia que série estranha, kkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 29 de Novembro Compartilhar Postado 29 de Novembro Eu realmente não gostei de The Boys, achei uma puta série estranha não me prendeu... Comecei a assistir Breaking Bad por recomendação, mas pelo menos os primeiros capítulos são muito lentos e acaba que não me prendeu mto estou reavaliando se dou outra chance... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sergio Tanaka Postado 29 de Novembro Compartilhar Postado 29 de Novembro breaking bad demora demais pra engrenar, eh igual jogar RDR 2 mas as 2 ultimas temporadas compensam tudo 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 29 de Novembro Compartilhar Postado 29 de Novembro 23 minutes ago, Erik Shine disse: Vi a primeira temporada, na segunda parei no meio do caminho Vi a primeira e nem me atrevi a ver a 2ª 😅 Respeitando quem gostou, eu achei muito "nada a ver", kkkkkkkkkkkkkkkkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 29 de Novembro Compartilhar Postado 29 de Novembro 1 hour ago, Edison Paulini disse: Bom dia, sardelas! Como esses dias estávamos falando por aqui sobre séries com indicações legais sobre o que a galera gosta de assistir e hoje é aquele sextou que para muitos é sinônimo de uma boa série, que tal mudar o jogo e colocar um pouco de fogo no parquinho? 😈😂 Quais séries você não indicaria? Qual série todo mundo gosta mas você simplesmente não gostou e achou ruim? Dando minha contribuição: The Boys Assisti o primeiro EP e tentei dar chance para o segundo mas parei na metade. Não vi graça. E você? Qual sua série que não desce jeito nenhum? Sobre The Boys eu até gostei, acho que a proposta de mostrar o lado sombrio dos super-heróis acho bem bacana. Não foi algo que me prendeu, dizem que vai ficando melhor, mas esse negócio de "vai tentando até gostar n dá" kkkkkkkkkkkk. Porque falaram que desenvolve melhor as histórias, os traumas... mas de vez em qd eu vejo um capítulo, aí esqueço por mais alguns meses. 1 hour ago, Marco José Pereira disse: Bom dia sardinhas, espero que estejam bem. A série que não rodou de jeito nenhum pra mim e que muita gente estava assistindo foi a Round 6. Vou no Round 6 tb... a proposta tb é até interessante sobre mostrar a ganancia, mas que bagulho mais demente... kkkkkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 29 de Novembro Compartilhar Postado 29 de Novembro 1 hour ago, Carlos Matos disse: Cobra Kai - vi e me achei nos comerciais da MTV, devo ser muito burro para entender Tb n gostei, mas pode ser pq é meio adolescente, será? Eu era adolescente na época do Karate Kid, acho q por isso era legal kkkkkkkkkkkk 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 29 de Novembro Author Compartilhar Postado 29 de Novembro 1 hour ago, Thiago Subilhaga disse: Uma vez me recomendaram fleabag, inclusive assinei o amazon prime só pra ver ela. Não tem nem como descrever o quão ruim é (não sei se é famosa, mas vários amigos meus assistiram) Nunca ouvi falar 😅 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado 29 de Novembro Author Post popular Compartilhar Postado 29 de Novembro 1 hour ago, Tainah Carvalho disse: Nossa, The Boys eu até tentei, mas na terceira temporada chegou a um nível de gore que me fez parar e pensar: "Por que eu ainda estou assistindo isso?" Concordo 100%. Foi corajosa ainda de ter assistido tanto Huahuhauha 1 hour ago, Tainah Carvalho disse: Friends Também entro nesse time 😅 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 29 de Novembro Author Compartilhar Postado 29 de Novembro 1 hour ago, Francisco Viégas Vianna disse: Agora... série série mesmo.... Eu me amarro em The Walking Dead. Mas Fear the walking dead não rolou pra mim. The Walking Dead é legal. Mas chegou em certo ponto que achei meio cansativo. Igual Supernatural. Também gosto mas cansa... Não sei se as séries são cansativas mesmo ou eu que sou velho e sem muita paciência 😅 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 29 de Novembro Author Compartilhar Postado 29 de Novembro 42 minutes ago, Vinicius Catozzi Romero disse: Uma que pra mim foi demais é American Gods, misericórdia que série estranha, kkkkkkk Nunca parei pra assistir. A premissa pelo que vi parece ser legal. Achei interessante a proposta de "deuses modernos" Vs deuses antigos (já que gosto bastante de mitologia). 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts