Jump to content

Séries que você NÃO indicaria

Recommended Posts

Just now, Edison Paulini disse:

The Walking Dead é legal. Mas chegou em certo ponto que achei meio cansativo. 

Igual Supernatural. Também gosto mas cansa... Não sei se as séries são cansativas mesmo ou eu que sou velho e sem muita paciência  😅

Verdade. Esse ponto pra mim virou no arco dos saviors. Mas confesso que pós whisperers a série voltou a melhorar na minha opinião. O auge pra mim foi a da 4a até a chegada em Alexandria.

• Brabo 3
Link para compartilhar

Just now, Edison Paulini disse:

Nunca parei pra assistir. A premissa pelo que vi parece ser legal. Achei interessante a proposta de "deuses modernos" Vs deuses antigos (já que gosto bastante de mitologia).

Siiim, a mesma premissa que me cativou a assistir... mas PQP, brinquei com amigos que pra assistir isso precisaria estar de alguma forma 'chapado', é muito insano, kkkkkk

• Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

3 minutes ago, Edison Paulini disse:

Igual Supernatural. Também gosto mas cansa... Não sei se as séries são cansativas mesmo ou eu que sou velho e sem muita paciência  😅

To contigo, chega uma hora que fica mto mais do mesmo. Ambas kkkkkkkkkkk

• Brabo 4
Link para compartilhar

43 minutes ago, Daniele Vilela disse:

Tb n gostei, mas pode ser pq é meio adolescente, será? Eu era adolescente na época do Karate Kid, acho q por isso era legal kkkkkkkkkkkk

Cobra Kai eh uma série bem adolescente mesmo... lembrou os tempos de malhação... mas eu assisti 2x todas as temporadas kkkkkkkk

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

32 minutes ago, Edison Paulini disse:

Supernatural eu assisto todos os dias no meu horário de almoço o problema dela eh que ela fez sentido até a 4a ou 5a temporada onde deveria ter terminado e os diretores começaram a explorar a série com umas coisas mto sem sentido, viagem total mas continuo assistindo pelo mesmo motivo que assisti o Cobra Kai, preguiça de correr atrás de outra série

• Brabo 3
Link para compartilhar

1 hora atrás, Fabiano Gomes disse:

Supernatural eu assisto todos os dias no meu horário de almoço o problema dela eh que ela fez sentido até a 4a ou 5a temporada onde deveria ter terminado e os diretores começaram a explorar a série com umas coisas mto sem sentido, viagem total mas continuo assistindo pelo mesmo motivo que assisti o Cobra Kai, preguiça de correr atrás de outra série

Concordo plenamente. E as duas primeiras temporadas na minha humilde opinião são de longe as melhores. 

• Brabo 2
Link para compartilhar

3 horas atrás, Fabiano Gomes disse:

Comecei a assistir Breaking Bad por recomendação, mas pelo menos os primeiros capítulos são muito lentos e acaba que não me prendeu mto estou reavaliando se dou outra chance...

Insista , breaking bad no início parece ser uma sete fraca mas quando engatar meu amigo , segura o vício ! É boa demais.  

• Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

26 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

@Edison Paulini precisamos rever seus conceitos , essa seria é ótima kkk cara nos primeiros episódios custei a gostar mas depois simplesmente ela fica ótima ! De uma chance ! 

Rapaz, talvez eu pense no caso só porque é você quem está falando. Mas não vou dar garantia de nada  😅

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar

27 minutes ago, Vinicius Torres disse:

Grey's Anatomy, achei bem chatinha de assisti e parei...

Outra clássica que parece que todo mundo gosta. Nunca assisti mas dá a impressão que é bem novelinha paia.

Série que envolve o tema e já assisti um pouco é The Good Doctor. Essa achei mais interessante com uma premissa um pouco mais diferente.

• Brabo 4
Link para compartilhar

3 horas atrás, Edison Paulini disse:

Cara, mesmo sentimento. Walking Dead virou um novelão lá pelas tantas. Simplesmente parei de assistir.

Supernatural achava maneirão também a parada das lendas urbanas e tal (esses tempos fui reassistir e é bem feio kkkk), começo uma putaria com anjo e dropei quando apareceram os leviatãs.

Não consegui assistir La Casa de Papel.

Editado por Charles Chiyuan Conte Tsang
  • Brabo 2
Link para compartilhar

2 minutes ago, Charles Chiyuan Conte Tsang disse:

Supernatural achava maneirão também a parada das lendas urbanas e tal (esses tempos fui reassistir e é bem feio kkkk)

Hauhuah legl demais! Por isso mantenho minha opinião que as 2 primeiras temporadas são as melhores!

3 minutes ago, Charles Chiyuan Conte Tsang disse:

dropei quando apareceram os leviatãs.

Essa temporada foi difícil de engolir. Mano... você rebate um ser bíblico com cândida. Qual a lógica disso?  Hauhuahuahuha  péssimo  xD

• Brabo 3
Link para compartilhar

• Criar novo...