Francisco Viégas Vianna Postado Sexta-feira às 13:32 Compartilhar Postado Sexta-feira às 13:32 Just now, Edison Paulini disse: The Walking Dead é legal. Mas chegou em certo ponto que achei meio cansativo. Igual Supernatural. Também gosto mas cansa... Não sei se as séries são cansativas mesmo ou eu que sou velho e sem muita paciência 😅 Verdade. Esse ponto pra mim virou no arco dos saviors. Mas confesso que pós whisperers a série voltou a melhorar na minha opinião. O auge pra mim foi a da 4a até a chegada em Alexandria. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Catozzi Romero Postado Sexta-feira às 13:34 Compartilhar Postado Sexta-feira às 13:34 Just now, Edison Paulini disse: Nunca parei pra assistir. A premissa pelo que vi parece ser legal. Achei interessante a proposta de "deuses modernos" Vs deuses antigos (já que gosto bastante de mitologia). Siiim, a mesma premissa que me cativou a assistir... mas PQP, brinquei com amigos que pra assistir isso precisaria estar de alguma forma 'chapado', é muito insano, kkkkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado Sexta-feira às 13:34 Compartilhar Postado Sexta-feira às 13:34 3 minutes ago, Edison Paulini disse: The Walking Dead é legal. Mas chegou em certo ponto que achei meio cansativo. Igual Supernatural. Também gosto mas cansa... Não sei se as séries são cansativas mesmo ou eu que sou velho e sem muita paciência 😅 To contigo, chega uma hora que fica mto mais do mesmo. Ambas kkkkkkkkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado Sexta-feira às 13:46 Compartilhar Postado Sexta-feira às 13:46 41 minutes ago, Sergio Tanaka disse: breaking bad demora demais pra engrenar, eh igual jogar RDR 2 mas as 2 ultimas temporadas compensam tudo Eu vi essas 2 vezes e toparia ver uma terceira se tiver tempo kkkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado Sexta-feira às 14:01 Compartilhar Postado Sexta-feira às 14:01 43 minutes ago, Daniele Vilela disse: Tb n gostei, mas pode ser pq é meio adolescente, será? Eu era adolescente na época do Karate Kid, acho q por isso era legal kkkkkkkkkkkk Cobra Kai eh uma série bem adolescente mesmo... lembrou os tempos de malhação... mas eu assisti 2x todas as temporadas kkkkkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado Sexta-feira às 14:04 Compartilhar Postado Sexta-feira às 14:04 32 minutes ago, Edison Paulini disse: Igual Supernatural. Também gosto mas cansa... Não sei se as séries são cansativas mesmo ou eu que sou velho e sem muita paciência 😅 Supernatural eu assisto todos os dias no meu horário de almoço o problema dela eh que ela fez sentido até a 4a ou 5a temporada onde deveria ter terminado e os diretores começaram a explorar a série com umas coisas mto sem sentido, viagem total mas continuo assistindo pelo mesmo motivo que assisti o Cobra Kai, preguiça de correr atrás de outra série 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado Sexta-feira às 16:03 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 16:03 1 hora atrás, Fabiano Gomes disse: Supernatural eu assisto todos os dias no meu horário de almoço o problema dela eh que ela fez sentido até a 4a ou 5a temporada onde deveria ter terminado e os diretores começaram a explorar a série com umas coisas mto sem sentido, viagem total mas continuo assistindo pelo mesmo motivo que assisti o Cobra Kai, preguiça de correr atrás de outra série Concordo plenamente. E as duas primeiras temporadas na minha humilde opinião são de longe as melhores. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Torres Postado Sexta-feira às 16:18 Compartilhar Postado Sexta-feira às 16:18 Grey's Anatomy, achei bem chatinha de assisti e parei... 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado Sexta-feira às 16:18 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 16:18 4 horas atrás, Edison Paulini disse: Dando minha contribuição: The Boys @Edison Paulini precisamos rever seus conceitos , essa seria é ótima kkk cara nos primeiros episódios custei a gostar mas depois simplesmente ela fica ótima ! De uma chance ! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Sexta-feira às 16:21 Compartilhar Postado Sexta-feira às 16:21 3 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Comecei a assistir Breaking Bad por recomendação, mas pelo menos os primeiros capítulos são muito lentos e acaba que não me prendeu mto estou reavaliando se dou outra chance... Insista , breaking bad no início parece ser uma sete fraca mas quando engatar meu amigo , segura o vício ! É boa demais. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado Sexta-feira às 16:21 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 16:21 2 minutes ago, Henrique Magalhães disse: @Edison Paulini precisamos rever seus conceitos , essa seria é ótima kkk cara nos primeiros episódios custei a gostar mas depois simplesmente ela fica ótima ! De uma chance ! Eu to dando chance até agora... vamos ver se engrena! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Vinicius Torres Postado Sexta-feira às 16:22 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 16:22 4 horas atrás, Tainah Carvalho disse: Nossa, The Boys eu até tentei, mas na terceira temporada chegou a um nível de gore que me fez parar e pensar: "Por que eu ainda estou assistindo isso?" Concordo 100%. Euphoria também não me desceu por motivos similares. Para mim, pareceu só uma cacofonia de gore e situações pesadas envolvendo adolescentes, que achei bem desconfortável. Na real, qualquer série sobre adolescentes/adultos fictícios me soa forçada e desnecessária. La Casa de Papel? Até tentei assistir, mas parei no terceiro episódio porque achei simplesmente besta. Pra fechar, nunca consegui engolir aquelas comédias americanas dos anos 2000 tipo Friends, How I Met Your Mother ou The Big Bang Theory. Achei todas bem sem graça. How I Met Your Mother é muito bom poh kkkkkkkk, os outros eu concordo 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Subilhaga Postado Sexta-feira às 16:22 Compartilhar Postado Sexta-feira às 16:22 2 horas atrás, Edison Paulini disse: Nunca ouvi falar 😅 sorte tua hahahaha 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado Sexta-feira às 16:24 Compartilhar Postado Sexta-feira às 16:24 Polêmica , nunca consegui assistir Friends , stranger things e la casa de papel ! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado Sexta-feira às 16:44 Compartilhar Postado Sexta-feira às 16:44 21 minutes ago, Vinicius Torres disse: How I Met Your Mother é muito bom poh kkkkkkkk, os outros eu concordo Tb adoro How I Met Your Mother e nunca vi graça em friends.... olha a polêmica.... 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado Sexta-feira às 16:44 Compartilhar Postado Sexta-feira às 16:44 19 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Polêmica , nunca consegui assistir Friends , stranger things e la casa de papel ! Stranger Things tem boas referências, o resto tb não assisti, Friends vi alguns capítulos e achei um porre. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado Sexta-feira às 16:45 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 16:45 26 minutes ago, Henrique Magalhães disse: @Edison Paulini precisamos rever seus conceitos , essa seria é ótima kkk cara nos primeiros episódios custei a gostar mas depois simplesmente ela fica ótima ! De uma chance ! Rapaz, talvez eu pense no caso só porque é você quem está falando. Mas não vou dar garantia de nada 😅 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado Sexta-feira às 16:47 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 16:47 27 minutes ago, Vinicius Torres disse: Grey's Anatomy, achei bem chatinha de assisti e parei... Outra clássica que parece que todo mundo gosta. Nunca assisti mas dá a impressão que é bem novelinha paia. Série que envolve o tema e já assisti um pouco é The Good Doctor. Essa achei mais interessante com uma premissa um pouco mais diferente. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Charles Chiyuan Conte Tsang Postado Sexta-feira às 16:52 Compartilhar Postado Sexta-feira às 16:52 (edited) 3 horas atrás, Edison Paulini disse: The Walking Dead é legal. Mas chegou em certo ponto que achei meio cansativo. Igual Supernatural. Também gosto mas cansa... Não sei se as séries são cansativas mesmo ou eu que sou velho e sem muita paciência 😅 Cara, mesmo sentimento. Walking Dead virou um novelão lá pelas tantas. Simplesmente parei de assistir. Supernatural achava maneirão também a parada das lendas urbanas e tal (esses tempos fui reassistir e é bem feio kkkk), começo uma putaria com anjo e dropei quando apareceram os leviatãs. Não consegui assistir La Casa de Papel. Editado Sexta-feira às 16:53 por Charles Chiyuan Conte Tsang 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado Sexta-feira às 16:56 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 16:56 2 minutes ago, Charles Chiyuan Conte Tsang disse: Supernatural achava maneirão também a parada das lendas urbanas e tal (esses tempos fui reassistir e é bem feio kkkk) Hauhuah legl demais! Por isso mantenho minha opinião que as 2 primeiras temporadas são as melhores! 3 minutes ago, Charles Chiyuan Conte Tsang disse: dropei quando apareceram os leviatãs. Essa temporada foi difícil de engolir. Mano... você rebate um ser bíblico com cândida. Qual a lógica disso? Hauhuahuahuha péssimo xD 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts