Alberto Luís Rodrigues Paiva Postado 29 de Novembro Compartilhar Postado 29 de Novembro Bom dia. Alguem sabe informar se existe algum beneficio de assinatura na auvp plataforma pra quem tem valor investido na auvp capital e auvp internacional ? Tenho um valor consideravel acima de milhao mas tenho que pagar a auvp pra sempre ? Duvida sincera. Obrigado a todos . Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Vieira Postado 29 de Novembro Compartilhar Postado 29 de Novembro Ué… por que você pagaria? Se você estivesse esse valor na última promoção, o auvp para sempre já está incluso sem custo para você…. agora em dezembro vai ter outra promoção, pode ser que venha algo interessante… Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 29 de Novembro Compartilhar Postado 29 de Novembro 2 horas atrás, Alberto Luís Rodrigues Paiva disse: Bom dia. Alguem sabe informar se existe algum beneficio de assinatura na auvp plataforma pra quem tem valor investido na auvp capital e auvp internacional ? Tenho um valor consideravel acima de milhao mas tenho que pagar a auvp pra sempre ? Duvida sincera. Obrigado a todos . Cara mês passado teve uma 'promoção' de quem tinha mais de 50k na AUVP e ganhava o AUVP Sempre (sem custos). Agora vai ter outro tipo de promoção, mas não sabemos qual ainda. Se você tinha esse valor investido pela plataforma da BTG/AUVP é pra ser gratuito. Na duvida chama o suporte https://wa.me/556294933910 :https://sard.ink/suporte-auvp-investimentos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 29 de Novembro Compartilhar Postado 29 de Novembro 6 horas atrás, Alberto Luís Rodrigues Paiva disse: Bom dia. Alguem sabe informar se existe algum beneficio de assinatura na auvp plataforma pra quem tem valor investido na auvp capital e auvp internacional ? Tenho um valor consideravel acima de milhao mas tenho que pagar a auvp pra sempre ? Duvida sincera. Obrigado a todos . com certeza, seus rendimentos pagam facilmente a conta a AUVP sempre mas entra em contato com o suporte, dependendo do valor, pode ser que consiga algum mimo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 29 de Novembro Compartilhar Postado 29 de Novembro 6 horas atrás, Alberto Luís Rodrigues Paiva disse: Bom dia. Alguem sabe informar se existe algum beneficio de assinatura na auvp plataforma pra quem tem valor investido na auvp capital e auvp internacional ? Tenho um valor consideravel acima de milhao mas tenho que pagar a auvp pra sempre ? Duvida sincera. Obrigado a todos . @Alberto Luís Rodrigues Paiva se tem a alguns meses mais de milhão investidos na AUVP CAPITAL no BTG, então você deve ter sido incluído na última promoção que tivemos que quem tivesse mais de R$50mil investidos ganhava a AUVP SEMPRE, porém a sua conta precisa estar com a AUVP CAPITAL como ASSESSOR. Você pode verificar com o Suporte. SUPORTE AUVP CAPITAL: https://sard.ink/suporte-auvp-investimentos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts