Atualmente, mantenho meus ativos de renda variável na corretora Íon, onde tenho corretagem zero para ações e fundos de investimento, e as únicas taxas que pago são as obrigatórias da B3. Considerando que, na AUVP, eu precisaria pagar uma taxa fee based de 0,9% ao ano, gostaria de entender quais são os diferenciais oferecidos pela corretora que justificariam a transferência dos meus investimentos, mesmo diante de um custo adicional.
Além disso, como a AUVP busca agregar valor ao meu portfólio de forma que esse custo seja compensado ou superado? Caso exista algum benefício que vá além dos serviços padrão, como assessoria personalizada ou acesso a melhores oportunidades de mercado, gostaria de saber mais detalhes?
Pergunta
Honorato Delfino Da Silva Neto
Atualmente, mantenho meus ativos de renda variável na corretora Íon, onde tenho corretagem zero para ações e fundos de investimento, e as únicas taxas que pago são as obrigatórias da B3. Considerando que, na AUVP, eu precisaria pagar uma taxa fee based de 0,9% ao ano, gostaria de entender quais são os diferenciais oferecidos pela corretora que justificariam a transferência dos meus investimentos, mesmo diante de um custo adicional.
Além disso, como a AUVP busca agregar valor ao meu portfólio de forma que esse custo seja compensado ou superado? Caso exista algum benefício que vá além dos serviços padrão, como assessoria personalizada ou acesso a melhores oportunidades de mercado, gostaria de saber mais detalhes?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
29/Nov
3
30/Nov
1
Top Posters For This Question
Honorato Delfino Da Silva Neto 2 posts
Henrique Magalhães 1 post
Hugo Barone 1 post
DIAS POPULARES
29/Nov 2024
3 posts
30/Nov 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Henrique Magalhães
@Honorato Delfino Da Silva Neto se ainda estiver no inicio das aulas, sugiro que siga nos módulo lives, e até fale com suporte da Auvp Capital. Em tese se vc não paga pelo produto, voce é o produ
Honorato Delfino Da Silva Neto
Atualmente, mantenho meus ativos de renda variável na corretora Íon, onde tenho corretagem zero para ações e fundos de investimento, e as únicas taxas que pago são as obrigatórias da B3. Considerando
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts