Post popular Romulo Esdras Rosa Postado Sexta-feira às 17:21 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 17:21 É hoje!!!! Por aqui contagem regressiva 🙃 após o anúncio do novo pacote do governo, fiquei ainda mais contente de ter fechado e fazer parte desse cardume. 📚💵🤓 16 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Ferro Postado Sexta-feira às 17:40 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 17:40 Bem vindo 🐟 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Joel Attilio Frcasso Postado Sexta-feira às 17:49 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 17:49 Bem-vindo 🐟 Regras da comunidade: - Quem manda é a 38 🤣 - @Edison Paulini aparece em todas, um bom mestre. Junto com @Flavio Prado - não confie na 36 nem na 25 segundo @Fabio Curvelano - questione sempre que necessário, estamos aqui para crescer juntos 🙌 2 12 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Joel Attilio Frcasso Postado Sexta-feira às 17:50 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 17:50 Just now, Joel Attilio Frcasso disse: Bem-vindo 🐟 Regras da comunidade: - Quem manda é a 38 🤣 - @Edison Paulini aparece em todas, um bom mestre. Junto com @Flavio Prado - não confie na 36 nem na 25 segundo @Fabio Curvelano - questione sempre que necessário, estamos aqui para crescer juntos 🙌 Menção honrosa a @Daniele Vilela quem tem me dado apoio 😁 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado Sexta-feira às 18:00 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 18:00 10 minutes ago, Joel Attilio Frcasso disse: Bem-vindo 🐟 Regras da comunidade: - Quem manda é a 38 🤣 - @Edison Paulini aparece em todas, um bom mestre. Junto com @Flavio Prado - não confie na 36 nem na 25 segundo @Fabio Curvelano - questione sempre que necessário, estamos aqui para crescer juntos 🙌 Esqueceu o principal: Barbie não existe 2 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado Sexta-feira às 18:01 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 18:01 10 minutes ago, Joel Attilio Frcasso disse: Menção honrosa a @Daniele Vilela quem tem me dado apoio 😁 Só falo perante meu(minha) advogado(a)... 😅 Ta assim já amigo? rs 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Joel Attilio Frcasso Postado Sexta-feira às 18:08 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 18:08 5 minutes ago, Erik Shine disse: Ta assim já amigo? rs Calma lá hahaha Boas pessoas merecem reconhecimento Os bons são a maioria 🙌 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Joel Attilio Frcasso Postado Sexta-feira às 18:09 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 18:09 6 minutes ago, Erik Shine disse: Só falo perante meu(minha) advogado(a)... 😅 Ta assim já amigo? rs E você também, @Erik Shine! Altas ideias e papos já 😁 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado Sexta-feira às 19:25 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 19:25 1 hora atrás, Joel Attilio Frcasso disse: Menção honrosa a @Daniele Vilela quem tem me dado apoio 😁 Valeu, que honra! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado Sexta-feira às 19:25 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 19:25 1 hour ago, Erik Shine disse: Só falo perante meu(minha) advogado(a)... 😅 Ta assim já amigo? rs Alguém chamou a advogada? hahahahaha 2 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eli Sousa Postado Sexta-feira às 19:28 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 19:28 Bora Bill ! 😎😎 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado Sexta-feira às 19:31 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 19:31 Seja bem-vindo, Romulo! Tenha uma ótima aula inaugural e aproveita bem essa comunidade que é a mais Top das Galáxias que existe! Somos todos sardinhas do bem!!! hahahahah 7 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado Sexta-feira às 19:39 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 19:39 2 horas atrás, Romulo Esdras Rosa disse: É hoje!!!! Por aqui contagem regressiva 🙃 após o anúncio do novo pacote do governo, fiquei ainda mais contente de ter fechado e fazer parte desse cardume. 📚💵🤓 2 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado Sexta-feira às 19:40 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 19:40 Bem vindo @Romulo Esdras Rosa! Tomou a decisão correta. Estou por aqui há bastante tempo e dentro de algumas semanas/meses, o único questionamento que você vai ter é porque não se inscreveu antes!! Prepare-se para sair da caverna!! 6 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado Sexta-feira às 19:41 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 19:41 3 5 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado Sexta-feira às 20:02 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 20:02 20 minutes ago, William Redig disse: Bem vindo @Romulo Esdras Rosa! Tomou a decisão correta. Estou por aqui há bastante tempo e dentro de algumas semanas/meses, o único questionamento que você vai ter é porque não se inscreveu antes!! Prepare-se para sair da caverna!! Falou e disse, @William Redig! A cada dia me convenço que foi uma das minhas decisões mais assertivas de 2024! 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado Sexta-feira às 20:07 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 20:07 1 hora atrás, Joel Attilio Frcasso disse: Calma lá hahaha Boas pessoas merecem reconhecimento Os bons são a maioria 🙌 Eu só brinquei rs Não sei o que você entendeu kkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Everton Alves Dos Santos Postado Sexta-feira às 20:10 Compartilhar Postado Sexta-feira às 20:10 ESTOU ANSIOSO PARA INICIAR 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado Sexta-feira às 20:10 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 20:10 42 minutes ago, Daniele Vilela disse: Alguém chamou a advogada? hahahahaha Nesse sentido eu brinquei rs Quando a gente fala zoeira e precisa de ajuda pra não 'ser preso' kkk 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado Sexta-feira às 20:13 Post popular Compartilhar Postado Sexta-feira às 20:13 1 minute ago, Erik Shine disse: Nesse sentido eu brinquei rs Quando a gente fala zoeira e precisa de ajuda pra não 'ser preso' kkk Se precisar mesmo é só chamar, estamos aí pra isso kkkkk 3 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts