Jump to content

Recommended Posts

1 hora atrás, Henrique Magalhães disse:

Pronto , turma cheirando fralda ainda querendo dominar a comunidade kk

chegamos aqui literalmente quando era tudo mato, inauguramos a primeira  baguncinha presencial em Goiânia , inauguramos a AUVP capital , consultoria , analítica …. E até alguns podcasts aí ! 

Turma 39 sejam muito bem vinda , vocês são um divisor na AUVP pois daqui em diante a AUVP escola entrará nos “Enta” e aí não tem mais volta!

estudem muito, assistam as lives ao vivo, usem a comunidade , e por favor , tragam pelo menos uns 5 doidos na live ao vivo quando for a primeira live da turma … façam história por favor !

a comunidade é de todos e não se esqueçam de assistir a aula zero (inicial , tem todas as regras da auvp la ) já comece sem pecar por favor !

Henricão, eu só sei que tenho que comer muita ração ainda pra chegar no nível de todos vocês, meus mestres...Um dia eu chego lá....

• Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar

32 minutes ago, Lucas Ferro disse:

O pior que eu entrei uns 12 dias antes de iniciar minhas aulas e nem percebi que era "mosca- morta" só fui comentando e curtinho, depois pulei para famosinho e monitor prata 😆 isso até parecido com o caso do Fábio(o lendário)  já comecei o curso com status promovido  🏆

Já virou "maluco brabo"?

• Brabo 3
Link para compartilhar

8 minutes ago, Edison Paulini disse:

Vocês não viram o soldado 06 que teve por na turma 20 e pouquinho eu acho.

O cara fez o mesmo que o Fabio em 1/3 do tempo Huahuahhua

Devia ter um quadro/ memorial para esses personagens sardinhas ilustres,fiquei curioso então essa pessoa aonde tá? hoje em dia ela sumiu? Virou milionário e esqueceu a comunidade?

• Brabo 3
Link para compartilhar

17 minutes ago, Lucas Ferro disse:

Devia ter um quadro/ memorial para esses personagens sardinhas ilustres,fiquei curioso então essa pessoa aonde tá? hoje em dia ela sumiu? Virou milionário e esqueceu a comunidade?

Não seria má ideia. Pois já apareceu cada pérola aqui que até o Raul duvidava  😅 

• HAHAHAHA 3
Link para compartilhar

• Criar novo...