Post popular Lucas Ferro Postado 30 de Novembro de 2024 Post popular Postado 30 de Novembro de 2024 (edited) 4 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Pronto , turma cheirando fralda ainda querendo dominar a comunidade kk Turma que chegou fazendo barulho, já temos uma conquista : A volta da interação de pura "discórdia" 💩 na comunidade. Avante turma do "três oitão" 3.8 ( vou falar isso até encher o saco de todo mundo) 😱 Editado 30 de Novembro de 2024 por Lucas Ferro 3 2
Post popular Marco José Pereira Postado 30 de Novembro de 2024 Post popular Postado 30 de Novembro de 2024 20 horas atrás, Romulo Esdras Rosa disse: É hoje!!!! Por aqui contagem regressiva 🙃 após o anúncio do novo pacote do governo, fiquei ainda mais contente de ter fechado e fazer parte desse cardume. 📚💵🤓 Sejam muito bem vindos ao cardume. Espero que em meio a essa turma, tenha uns três doidos kkkkkkkk. 3 2
Elisangela Xavier Almeida Postado 30 de Novembro de 2024 Postado 30 de Novembro de 2024 15 minutes ago, Edison Paulini disse: Tem gente que aposto que nem sabe das antiga "pinga com a dominga" Eu, uma jovem sardinha recém saída das fraldas (Turma 35), ainda não sei Eddy...Conta, Conta! 4
Elisangela Xavier Almeida Postado 30 de Novembro de 2024 Postado 30 de Novembro de 2024 3 horas atrás, Edison Paulini disse: Próximo candidato a governador da comunidade? Rapaiz, sei não, visse? Só vale nessa vida, Eddy? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 2 1
Elisangela Xavier Almeida Postado 30 de Novembro de 2024 Postado 30 de Novembro de 2024 1 hora atrás, Henrique Magalhães disse: Pronto , turma cheirando fralda ainda querendo dominar a comunidade kk chegamos aqui literalmente quando era tudo mato, inauguramos a primeira baguncinha presencial em Goiânia , inauguramos a AUVP capital , consultoria , analítica …. E até alguns podcasts aí ! Turma 39 sejam muito bem vinda , vocês são um divisor na AUVP pois daqui em diante a AUVP escola entrará nos “Enta” e aí não tem mais volta! estudem muito, assistam as lives ao vivo, usem a comunidade , e por favor , tragam pelo menos uns 5 doidos na live ao vivo quando for a primeira live da turma … façam história por favor ! a comunidade é de todos e não se esqueçam de assistir a aula zero (inicial , tem todas as regras da auvp la ) já comece sem pecar por favor ! Henricão, eu só sei que tenho que comer muita ração ainda pra chegar no nível de todos vocês, meus mestres...Um dia eu chego lá.... 2 1 1
Joel Attilio Frcasso Postado 30 de Novembro de 2024 Postado 30 de Novembro de 2024 15 horas atrás, Lucas Ferro disse: Tem alguém comentando em todo lugar pra mudar os status e receber uma promoção 😂 Mosca morta é pra fude 4 1
Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 30 de Novembro de 2024 Post popular Postado 30 de Novembro de 2024 5 minutes ago, Joel Attilio Frcasso disse: Mosca morta é pra fude Faz parte do processo, Joel! Chora não, homi kkkkkkkkkkkk Um dia vc fica Famosinho kkkkkkkkk 5
Post popular Lucas Ferro Postado 30 de Novembro de 2024 Post popular Postado 30 de Novembro de 2024 48 minutes ago, Joel Attilio Frcasso disse: Mosca morta é pra fude O pior que eu entrei uns 12 dias antes de iniciar minhas aulas e nem percebi que era "mosca- morta" só fui comentando e curtinho, depois pulei para famosinho e monitor prata 😆 isso até parecido com o caso do Fábio(o lendário) já comecei o curso com status promovido 🏆 4 1
Post popular Lucas Ferro Postado 30 de Novembro de 2024 Post popular Postado 30 de Novembro de 2024 55 minutes ago, Joel Attilio Frcasso disse: Mosca morta é pra fude Joel eu trago uma boa noticia você , conseguiu uma vaga no Top 5 da semana um sardinha quase famoso rsrsrsrs 4 1
Eddy Paulini Postado 30 de Novembro de 2024 Postado 30 de Novembro de 2024 1 hora atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Eu, uma jovem sardinha recém saída das fraldas (Turma 35), ainda não sei Eddy...Conta, Conta! Oooooloko, Eli... Spoiler: tenta achar uns vídeos antigos do Raul de uns 2 anos atrás mais ou menos. 3 1
Eddy Paulini Postado 30 de Novembro de 2024 Postado 30 de Novembro de 2024 1 hora atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Rapaiz, sei não, visse? Só vale nessa vida, Eddy? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Espero que não pois nessa acho que nem eu consigo 😅 1
Eddy Paulini Postado 30 de Novembro de 2024 Postado 30 de Novembro de 2024 32 minutes ago, Lucas Ferro disse: O pior que eu entrei uns 12 dias antes de iniciar minhas aulas e nem percebi que era "mosca- morta" só fui comentando e curtinho, depois pulei para famosinho e monitor prata 😆 isso até parecido com o caso do Fábio(o lendário) já comecei o curso com status promovido 🏆 Já virou "maluco brabo"? 3
Eddy Paulini Postado 30 de Novembro de 2024 Postado 30 de Novembro de 2024 33 minutes ago, Lucas Ferro disse: isso até parecido com o caso do Fábio(o lendário) Vocês não viram o soldado 06 que teve por na turma 20 e pouquinho eu acho. O cara fez o mesmo que o Fabio em 1/3 do tempo Huahuahhua 4
Lucas Ferro Postado 30 de Novembro de 2024 Postado 30 de Novembro de 2024 7 minutes ago, Edison Paulini disse: Oooooloko, Eli... Spoiler: tenta achar uns vídeos antigos do Raul de uns 2 anos atrás mais ou menos. Nem é 2 anos não, eu acho que lembro disso aí... 1 ano atrás quando eu via os vídeos do Raul esporadicamente tinha essa pinga com a dominga 😅 2 1
Lucas Ferro Postado 30 de Novembro de 2024 Postado 30 de Novembro de 2024 7 minutes ago, Edison Paulini disse: Já virou "maluco brabo"? E estou tão próximo de monitor ouro😎 acho que antes do fim de dezembro vem aí o novo status social hahaha 3
Lucas Ferro Postado 30 de Novembro de 2024 Postado 30 de Novembro de 2024 8 minutes ago, Edison Paulini disse: Vocês não viram o soldado 06 que teve por na turma 20 e pouquinho eu acho. O cara fez o mesmo que o Fabio em 1/3 do tempo Huahuahhua Devia ter um quadro/ memorial para esses personagens sardinhas ilustres,fiquei curioso então essa pessoa aonde tá? hoje em dia ela sumiu? Virou milionário e esqueceu a comunidade? 3
Joel Attilio Frcasso Postado 30 de Novembro de 2024 Postado 30 de Novembro de 2024 46 minutes ago, Lucas Ferro disse: Joel eu trago uma boa noticia você , conseguiu uma vaga no Top 5 da semana um sardinha quase famoso rsrsrsrs O Fracasso virando um sucesso Vamooooo 4
Joel Attilio Frcasso Postado 30 de Novembro de 2024 Postado 30 de Novembro de 2024 1 hora atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Faz parte do processo, Joel! Chora não, homi kkkkkkkkkkkk Um dia vc fica Famosinho kkkkkkkkk Se a Eli disse, eu acredito kkkkk A Fama vem 2 1 1
Eddy Paulini Postado 30 de Novembro de 2024 Postado 30 de Novembro de 2024 19 minutes ago, Lucas Ferro disse: E estou tão próximo de monitor ouro😎 acho que antes do fim de dezembro vem aí o novo status social hahaha Aí depois vem aquele desespero ao ver a pontuação para o próximo nível 😂😂 3
Eddy Paulini Postado 30 de Novembro de 2024 Postado 30 de Novembro de 2024 17 minutes ago, Lucas Ferro disse: Devia ter um quadro/ memorial para esses personagens sardinhas ilustres,fiquei curioso então essa pessoa aonde tá? hoje em dia ela sumiu? Virou milionário e esqueceu a comunidade? Não seria má ideia. Pois já apareceu cada pérola aqui que até o Raul duvidava 😅 3
Recommended Posts