Tenho uma empresa e quero fazer uns investimentos em renda fixa, mas em se tratando de empresa e como sou bastante conservador, gostaria de um investimento o qual eu poderia sacar em curto prazo, caso tenha algum problema de fluxo.
Na plataforma são oferecidos cdb's com rendimento diário? como identificar? Me indicam alguma outra forma de investimento seguro e de curto prazo?
Pergunta
Romeu Carlos
Caros, boa tarde
Tenho uma empresa e quero fazer uns investimentos em renda fixa, mas em se tratando de empresa e como sou bastante conservador, gostaria de um investimento o qual eu poderia sacar em curto prazo, caso tenha algum problema de fluxo.
Na plataforma são oferecidos cdb's com rendimento diário? como identificar? Me indicam alguma outra forma de investimento seguro e de curto prazo?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
6
4
2
2
DIAS POPULARES
2/Dez
17
29/Nov
1
Top Posters For This Question
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia 6 posts
Romeu Carlos 4 posts
Flavio Prado 2 posts
Daniele Vilela 2 posts
DIAS POPULARES
2/Dez 2024
17 posts
29/Nov 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Daniele Vilela como disseram os colegas, alguns detalhes que precisam ser corrigidos. Quando falamos em investimentos feitos pela PJ, as isenções de IR são praticamente todas canceladas, como por exe
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia
Olá @Romeu Carlos, Vc poderia investir em cdbs com liquidez diária. Para isso basta fazer uma filtragem na sua plataforma à procura de "liquidez diária". Outra coisa q invisto na minha empre
Joel Attilio Frcasso
Que plataforma/banco você costuma utilizar no PJ ?
17 respostas para essa pergunta
Recommended Posts