Jump to content

Recommended Posts

Postado
24 minutes ago, Weslly Cristofher disse:

E eu achando que ia passar essa black sem comprar nada. 

Fui treinar e na academia teve uma promoção (dessa vez de verdade). Eu pago mensalmente R$ 80, R$ 960 a.a, a promoção é de R$ 400 a.a, R$ 420 no crédito. Fiz a compra no crédito e vou ter uma economia anual de R$ 560, quando for a outra black farei novamente. Sai da academia feliz com a compra, teria me arrependido se não tivesse aproveitado essa oportunidade. Ficou apenas R$ 35 ao mês, mais de 50% de desconto nas parcelas mensais.
Quem diria que valeria a pena comprar alguma coisa na black friday.

Rapaz, aí sim.

Eu fiquei no vácuo mesmo nessa black fraude. Nada do que eu estava procurando em promoção que realmente valesse a pena  ;/

Eletrodoméstico nessa época é tenso.

• Brabo 1
  • Sad 1
  • Você é pobre premium 1
Postado

Espero que vc faça valer, mano, foi um desconto realmente muito bom! Que sirva de incentivo para continuar treinando, pq saúde não se compra

Não é querendo caçar likes não, eu realmente acho isso: Fiz o melhor investimento da Black Friday, a matrícula na AUVP kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que investir em educação e conhecimento não deve ser condicionado a descontos, nunca. (óbvio que se tiver, é melhor rs)

Dito isso: Li ESSE livro não tem nem 2 anos e já quero reler, é MUITO bom e vale cada centavo. Deveria ser parte de repertório escolar. Aproveitem o desconto da BF :)

• Brabo 2
Postado
40 minutes ago, Weslly Cristofher disse:

Fui treinar e na academia teve uma promoção (dessa vez de verdade). Eu pago mensalmente R$ 80, R$ 960 a.a, a promoção é de R$ 400 a.a, R$ 420 no crédito. Fiz a compra no crédito e vou ter uma economia anual de R$ 560, quando for a outra black farei novamente. Sai da academia feliz com a compra, teria me arrependido se não tivesse aproveitado essa oportunidade. Ficou apenas R$ 35 ao mês, mais de 50% de desconto nas parcelas mensais.

Rapaiz onde eu treino , o pessoal só faz plano anual e o aluno caso decida sair , pode revender seu saldo pra outra pessoa ! Logo eu sempre me dou bem nessas pq consigo pagar a vista e trazer a um valor que me favorece !

ontem aproveitei comprar uns tênis pra treinar que eu já estava precisando trocar e deu sorte , hoje eu nem olhei site , nem e-mail e nem tentei comprar nada kk

• Brabo 2
Postado

Seu desconto foi realmente bom.
Eu tenho um estúdio de pilates e faço uma mentoria de gestores de academia. A ideia que foi discutida para a black Friday foi a seguinte: um aluno fica em média 3-4 meses na academia (estudos mostram isso). Então, ao fazer uma promo de anual com um valor promocional que equivale a 7-8 mensalidades, a academia recebe deste aluno praticamente o dobro do que receberia no ano.

É claro que alguns vão usar os 12 meses, mas alguns vão usar só 2 meses ou passar o plano para alguém que futuramente pode renovar.

Entao No meu ponto de vista você aproveitou bem a black Friday!

• Brabo 2
Postado
1 hour ago, Weslly Cristofher disse:

Aí valeu a pena...Bom demais!

Rapaz, tô doidinha pra achar uma academia nesse precinho....Atualmente tô tendo que desembolsar 130 contos mensais e olhe que meu plano é anual...Nem teve Black 😭

• Sad 1
Postado
8 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

Rapaiz onde eu treino , o pessoal só faz plano anual e o aluno caso decida sair , pode revender seu saldo pra outra pessoa ! Logo eu sempre me dou bem nessas pq consigo pagar a vista e trazer a um valor que me favorece !

ontem aproveitei comprar uns tênis pra treinar que eu já estava precisando trocar e deu sorte , hoje eu nem olhei site , nem e-mail e nem tentei comprar nada kk

Primeira vez que vejo isso. Não sabia que era possível vender o plano de uma pessoa a outra.

• Brabo 1
Postado
8 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse:

Aí valeu a pena...Bom demais!

Rapaz, tô doidinha pra achar uma academia nesse precinho....Atualmente tô tendo que desembolsar 130 contos mensais e olhe que meu plano é anual...Nem teve Black 😭

Carin msm, pesquise na internet e veja se encontra outras com opções melhores.

• Me ajudou 1
Postado
18 horas atrás, Weslly Cristofher disse:

Eu gosto de acompanhar os preços das coisas que quero um tempo antes da black. Assim, se eles aumentarem o preço antes pra depois cobrar a metade do dobro, eu não caio em cilada achando que estou fazendo um bom negócio

• Brabo 2
  • Criar novo...