fala galera,boa noite,hoje fiz meu primeiro investimento,gostaria de entender se fiz algo com sentido,consegui uma LCA pagando 12,36 a.a,com prazo de dois anos,achei uma boa oportunidade e fiquei feliz por já ter começado,estou começando agora e tô na fase de acumular patrimônio,foi uma boa?
Pergunta
Carlos José De Lima Filho
fala galera,boa noite,hoje fiz meu primeiro investimento,gostaria de entender se fiz algo com sentido,consegui uma LCA pagando 12,36 a.a,com prazo de dois anos,achei uma boa oportunidade e fiquei feliz por já ter começado,estou começando agora e tô na fase de acumular patrimônio,foi uma boa?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
30/Nov
4
Top Posters For This Question
Daniele Vilela 1 post
Eddy Paulini 1 post
Carlos José De Lima Filho 1 post
Vitor Aguiar E Silva 1 post
DIAS POPULARES
30/Nov 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Carlos José De Lima Filho
fala galera,boa noite,hoje fiz meu primeiro investimento,gostaria de entender se fiz algo com sentido,consegui uma LCA pagando 12,36 a.a,com prazo de dois anos,achei uma boa oportunidade e fiquei feli
Eddy Paulini
Bom dia, @Carlos José De Lima Filho ! É um título interessante sim. Vencimento de 2 anos é ótimo para aportar em LCI ou LCA por conta da isenção do IR onde no curto prazo faz diferença. Para ter
Vitor Aguiar E Silva
Boa Carlos!!!! Meu único receio nessas modalidades é o prazo... como estou numa época de transição profissional, ficar adivinhando o que vai acontecer nos próximos 2 anos é um pouco complicado pra mim
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts