Pessoal, ainda não olhei todo conteúdo do curso, cheguei no módulo 5. Olhei e reolhei algumas vezes os módulos de RV, mas ainda me falta segurança pra melhor a decisões. Diga-me meus queridos amigos, considerando o cenário de Black Friday que o Andrade deixou pra nós, como seria a distribuição dos senhores na sua carteira? Nós ativos da bolsa brasileira, quais seriam as mais promissoras pra comprar? Vamos discutir. Grande abraço.
Pergunta
Tauan Rui Azambuja Cachoeira
Pessoal, ainda não olhei todo conteúdo do curso, cheguei no módulo 5. Olhei e reolhei algumas vezes os módulos de RV, mas ainda me falta segurança pra melhor a decisões. Diga-me meus queridos amigos, considerando o cenário de Black Friday que o Andrade deixou pra nós, como seria a distribuição dos senhores na sua carteira? Nós ativos da bolsa brasileira, quais seriam as mais promissoras pra comprar? Vamos discutir. Grande abraço.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
1
DIAS POPULARES
30/Nov
5
1/Dez
2
2/Dez
2
Top Posters For This Question
Tauan Rui Azambuja Cachoeira 3 posts
Eddy Paulini 2 posts
Hugo Barone 1 post
Wallace Pires 1 post
DIAS POPULARES
30/Nov 2024
5 posts
1/Dez 2024
2 posts
2/Dez 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Boa tarde, @Tauan Rui Azambuja Cachoeira ! Tenha calma, jovem. Você ainda tem mais uns módulos para percorrer para fechar o raciocínio com relação a montagem da carteira. No módulo 8 tem o teste
Eddy Paulini
Aqui acho que você não está indo mesmo pelo caminho certo. Qual o sentido de pular as aulas? Se for somente para chegar logo no final do curso e usar ferramentas que ajudam na tomada de decisão,
Nelson Cruz Junior
Bom dia! Como o Raul disse "controle sua ansiedade"... desfrute de TODO conteúdo do curso e das lives para sanar suas dúvidas e embasar sua tomada de decisão da melhor forma possível. Minimizar erros
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts