Post popular Marco José Pereira Postado 30 de Novembro de 2024 Post popular Postado 30 de Novembro de 2024 Boa tarde sardinhas, espero que todos estejam bem. Quando comecei a investir, ouvia sempre que, inicialmente, os nossos investimentos renderiam 10, depois 50, depois 100 e por aí vai. Nesse mês, pela primeira vez, recebi mais de 100 reais de rendimentos, frutos dos investimentos. Sei que não é muito, mas fiquei super feliz por estar no caminho certo. Daqui a um tempo esses 100, serão 500, depois 1000 e depois 10.000 e sem fazer "esforço" algum, apenas colocando o dinheiro para trabalhar. Temos que comemorar e compartilhar as pequenas vitórias. Prossigamos. 7 8 3
Post popular Gabriel Duraes Guth Postado 30 de Novembro de 2024 Post popular Postado 30 de Novembro de 2024 É muito boa essa sensação de ver os dividendos pingando ali na conta todo mês, dá até um animo para continuar aportando cada vez mais e mais... Sucesso nessa trajetória @Marco José Pereira, jaja vem esses 10k por mês 🙏 4 1
Post popular Lucas Ferro Postado 30 de Novembro de 2024 Post popular Postado 30 de Novembro de 2024 22 minutes ago, Marco José Pereira disse: Boa tarde sardinhas, espero que todos estejam bem. Quando comecei a investir, ouvia sempre que, inicialmente, os nossos investimentos renderiam 10, depois 50, depois 100 e por aí vai. Nesse mês, pela primeira vez, recebi mais de 100 reais de rendimentos, frutos dos investimentos. Sei que não é muito, mas fiquei super feliz por estar no caminho certo. Daqui a um tempo esses 100, serão 500, depois 1000 e depois 10.000 e sem fazer "esforço" algum, apenas colocando o dinheiro para trabalhar. Temos que comemorar e compartilhar as pequenas vitórias. Prossigamos. Muito legal ver isso, você já é um pobre premium! hahaha abraços e sucesso. 4 1
Irina Correa Rocha Postado 30 de Novembro de 2024 Postado 30 de Novembro de 2024 31 minutes ago, Marco José Pereira disse: Boa tarde sardinhas, espero que todos estejam bem. Quando comecei a investir, ouvia sempre que, inicialmente, os nossos investimentos renderiam 10, depois 50, depois 100 e por aí vai. Nesse mês, pela primeira vez, recebi mais de 100 reais de rendimentos, frutos dos investimentos. Sei que não é muito, mas fiquei super feliz por estar no caminho certo. Daqui a um tempo esses 100, serão 500, depois 1000 e depois 10.000 e sem fazer "esforço" algum, apenas colocando o dinheiro para trabalhar. Temos que comemorar e compartilhar as pequenas vitórias. Prossigamos. Parabéns @Marco José Pereira! Que seja somente o início... 3 1
Post popular Henrique Magalhães Postado 30 de Novembro de 2024 Post popular Postado 30 de Novembro de 2024 36 minutes ago, Marco José Pereira disse: Boa tarde sardinhas, espero que todos estejam bem. Quando comecei a investir, ouvia sempre que, inicialmente, os nossos investimentos renderiam 10, depois 50, depois 100 e por aí vai. Nesse mês, pela primeira vez, recebi mais de 100 reais de rendimentos, frutos dos investimentos. Sei que não é muito, mas fiquei super feliz por estar no caminho certo. Daqui a um tempo esses 100, serão 500, depois 1000 e depois 10.000 e sem fazer "esforço" algum, apenas colocando o dinheiro para trabalhar. Temos que comemorar e compartilhar as pequenas vitórias. Prossigamos. É só o começo Marcão , comemore cada conquista sim , e continue firme … boa mesmo cara ! 5
Post popular Eddy Paulini Postado 30 de Novembro de 2024 Post popular Postado 30 de Novembro de 2024 1 hour ago, Marco José Pereira disse: Boa tarde sardinhas, espero que todos estejam bem. Quando comecei a investir, ouvia sempre que, inicialmente, os nossos investimentos renderiam 10, depois 50, depois 100 e por aí vai. Nesse mês, pela primeira vez, recebi mais de 100 reais de rendimentos, frutos dos investimentos. Sei que não é muito, mas fiquei super feliz por estar no caminho certo. Daqui a um tempo esses 100, serão 500, depois 1000 e depois 10.000 e sem fazer "esforço" algum, apenas colocando o dinheiro para trabalhar. Temos que comemorar e compartilhar as pequenas vitórias. Prossigamos. Booooa Marcão! Legal pensar nessa diferença que essa parte já multiplicou por 10 em comparação quando começou. Isso é bom demais! Segue firme, abre uma boa cerveja pra comemorar que essa merece! Parabéns manolão e segue firme que tem muuuuito mais pra vir! 5
Marco José Pereira Postado 3 de Dezembro de 2024 Author Postado 3 de Dezembro de 2024 On 30/11/2024 at 12:39, Gabriel Guth disse: É muito boa essa sensação de ver os dividendos pingando ali na conta todo mês, dá até um animo para continuar aportando cada vez mais e mais... Sucesso nessa trajetória @Marco José Pereira, jaja vem esses 10k por mês 🙏 Obrigado. Vamos seguindo em frente 🙏🏽. Desejo sucesso pra ti também. 2
Marco José Pereira Postado 3 de Dezembro de 2024 Author Postado 3 de Dezembro de 2024 On 30/11/2024 at 12:44, Lucas Ferro disse: Muito legal ver isso, você já é um pobre premium! hahaha abraços e sucesso. Estou caminhando pra esse nível, irmão kkkkkkkk 2
Marco José Pereira Postado 3 de Dezembro de 2024 Author Postado 3 de Dezembro de 2024 On 30/11/2024 at 12:50, Irina Corrêa Rocha disse: Parabéns @Marco José Pereira! Que seja somente o início... Obrigado, Irina. 🙏🏽. 1
Marco José Pereira Postado 3 de Dezembro de 2024 Author Postado 3 de Dezembro de 2024 On 30/11/2024 at 12:55, Henrique Magalhães disse: É só o começo Marcão , comemore cada conquista sim , e continue firme … boa mesmo cara ! Obrigado, meu amigo milionário. Vamos conquistando e comemorando 🙌 2
Marco José Pereira Postado 3 de Dezembro de 2024 Author Postado 3 de Dezembro de 2024 On 30/11/2024 at 13:39, Edison Paulini disse: Booooa Marcão! Legal pensar nessa diferença que essa parte já multiplicou por 10 em comparação quando começou. Isso é bom demais! Segue firme, abre uma boa cerveja pra comemorar que essa merece! Parabéns manolão e segue firme que tem muuuuito mais pra vir! Muitos amém, meu irmão. Obrigado pelo incentivo e pela ajuda de sempre aqui na Comú. Bora 👏🏽🙏🏽 2
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 3 de Dezembro de 2024 Postado 3 de Dezembro de 2024 On 30/11/2024 at 12:18, Marco José Pereira disse: Boa tarde sardinhas, espero que todos estejam bem. Quando comecei a investir, ouvia sempre que, inicialmente, os nossos investimentos renderiam 10, depois 50, depois 100 e por aí vai. Nesse mês, pela primeira vez, recebi mais de 100 reais de rendimentos, frutos dos investimentos. Sei que não é muito, mas fiquei super feliz por estar no caminho certo. Daqui a um tempo esses 100, serão 500, depois 1000 e depois 10.000 e sem fazer "esforço" algum, apenas colocando o dinheiro para trabalhar. Temos que comemorar e compartilhar as pequenas vitórias. Prossigamos. Valeu Marco! Que coisa boa, são essas coisas que nos fazem persistir e seguir em frente!! Sucesso nessa jornada!! 🫡 1 1
Marco José Pereira Postado 4 de Dezembro de 2024 Author Postado 4 de Dezembro de 2024 18 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Valeu Marco! Que coisa boa, são essas coisas que nos fazem persistir e seguir em frente!! Sucesso nessa jornada!! 🫡 Obrigado, @Ludmyla Cruz Da Silva. Vamos seguindo em frente com pequenos e firmes passos. Sucesso pra ti também. 🫶🏾 2
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 4 de Dezembro de 2024 Postado 4 de Dezembro de 2024 Just now, Marco José Pereira disse: Obrigado, @Ludmyla Cruz Da Silva. Vamos seguindo em frente com pequenos e firmes passos. Sucesso pra ti também. 🫶🏾 Obrigada querido! Vamos juntos!’ 🐟🐟🐟 1
Erik Shine Postado 4 de Dezembro de 2024 Postado 4 de Dezembro de 2024 On 30/11/2024 at 12:18, Marco José Pereira disse: Boa tarde sardinhas, espero que todos estejam bem. Quando comecei a investir, ouvia sempre que, inicialmente, os nossos investimentos renderiam 10, depois 50, depois 100 e por aí vai. Nesse mês, pela primeira vez, recebi mais de 100 reais de rendimentos, frutos dos investimentos. Sei que não é muito, mas fiquei super feliz por estar no caminho certo. Daqui a um tempo esses 100, serão 500, depois 1000 e depois 10.000 e sem fazer "esforço" algum, apenas colocando o dinheiro para trabalhar. Temos que comemorar e compartilhar as pequenas vitórias. Prossigamos. Parabéns Cara, isso vai ser cada vez maior. Continue constante e comemore todas as conquistas, o percurso também deve ser apreciado :) Sucesso 💰 4
Adso Melo De Menezes Postado 4 de Dezembro de 2024 Postado 4 de Dezembro de 2024 Booa cara! Parabéns demais! Sensação incrível... Só continue que os 1000 jaja chegam! 4
Marco José Pereira Postado 6 de Dezembro de 2024 Author Postado 6 de Dezembro de 2024 On 04/12/2024 at 13:03, Erik Shine disse: Parabéns Cara, isso vai ser cada vez maior. Continue constante e comemore todas as conquistas, o percurso também deve ser apreciado :) Sucesso 💰 Obrigado, irmão. Lhe desejo a mesma constância e sucesso. 💴🙌👏🏽 3 1
Marco José Pereira Postado 6 de Dezembro de 2024 Author Postado 6 de Dezembro de 2024 On 04/12/2024 at 19:38, Adso Melo De Menezes disse: Booa cara! Parabéns demais! Sensação incrível... Só continue que os 1000 jaja chegam! Amém, meu amigo. Vamos prosseguir. 👏🏽🙏🏽 4
Marina Postado 6 de Dezembro de 2024 Postado 6 de Dezembro de 2024 On 30/11/2024 at 12:18, Marco José Pereira disse: Boa tarde sardinhas, espero que todos estejam bem. Quando comecei a investir, ouvia sempre que, inicialmente, os nossos investimentos renderiam 10, depois 50, depois 100 e por aí vai. Nesse mês, pela primeira vez, recebi mais de 100 reais de rendimentos, frutos dos investimentos. Sei que não é muito, mas fiquei super feliz por estar no caminho certo. Daqui a um tempo esses 100, serão 500, depois 1000 e depois 10.000 e sem fazer "esforço" algum, apenas colocando o dinheiro para trabalhar. Temos que comemorar e compartilhar as pequenas vitórias. Prossigamos. Parabéns!!!! Sim!! Daqui a pouco serão milhares de reais e, quem sabe, milhões! :D 3
Recommended Posts