Post popular Marco José Pereira Postado 30 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 30 de Novembro Boa tarde sardinhas, espero que todos estejam bem. Quando comecei a investir, ouvia sempre que, inicialmente, os nossos investimentos renderiam 10, depois 50, depois 100 e por aí vai. Nesse mês, pela primeira vez, recebi mais de 100 reais de rendimentos, frutos dos investimentos. Sei que não é muito, mas fiquei super feliz por estar no caminho certo. Daqui a um tempo esses 100, serão 500, depois 1000 e depois 10.000 e sem fazer "esforço" algum, apenas colocando o dinheiro para trabalhar. Temos que comemorar e compartilhar as pequenas vitórias. Prossigamos. 7 8 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Gabriel Duraes Guth Postado 30 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 30 de Novembro É muito boa essa sensação de ver os dividendos pingando ali na conta todo mês, dá até um animo para continuar aportando cada vez mais e mais... Sucesso nessa trajetória @Marco José Pereira, jaja vem esses 10k por mês 🙏 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Ferro Postado 30 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 30 de Novembro 22 minutes ago, Marco José Pereira disse: Boa tarde sardinhas, espero que todos estejam bem. Quando comecei a investir, ouvia sempre que, inicialmente, os nossos investimentos renderiam 10, depois 50, depois 100 e por aí vai. Nesse mês, pela primeira vez, recebi mais de 100 reais de rendimentos, frutos dos investimentos. Sei que não é muito, mas fiquei super feliz por estar no caminho certo. Daqui a um tempo esses 100, serão 500, depois 1000 e depois 10.000 e sem fazer "esforço" algum, apenas colocando o dinheiro para trabalhar. Temos que comemorar e compartilhar as pequenas vitórias. Prossigamos. Muito legal ver isso, você já é um pobre premium! hahaha abraços e sucesso. 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Irina Corrêa Rocha Postado 30 de Novembro Compartilhar Postado 30 de Novembro 31 minutes ago, Marco José Pereira disse: Boa tarde sardinhas, espero que todos estejam bem. Quando comecei a investir, ouvia sempre que, inicialmente, os nossos investimentos renderiam 10, depois 50, depois 100 e por aí vai. Nesse mês, pela primeira vez, recebi mais de 100 reais de rendimentos, frutos dos investimentos. Sei que não é muito, mas fiquei super feliz por estar no caminho certo. Daqui a um tempo esses 100, serão 500, depois 1000 e depois 10.000 e sem fazer "esforço" algum, apenas colocando o dinheiro para trabalhar. Temos que comemorar e compartilhar as pequenas vitórias. Prossigamos. Parabéns @Marco José Pereira! Que seja somente o início... 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 30 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 30 de Novembro 36 minutes ago, Marco José Pereira disse: Boa tarde sardinhas, espero que todos estejam bem. Quando comecei a investir, ouvia sempre que, inicialmente, os nossos investimentos renderiam 10, depois 50, depois 100 e por aí vai. Nesse mês, pela primeira vez, recebi mais de 100 reais de rendimentos, frutos dos investimentos. Sei que não é muito, mas fiquei super feliz por estar no caminho certo. Daqui a um tempo esses 100, serão 500, depois 1000 e depois 10.000 e sem fazer "esforço" algum, apenas colocando o dinheiro para trabalhar. Temos que comemorar e compartilhar as pequenas vitórias. Prossigamos. É só o começo Marcão , comemore cada conquista sim , e continue firme … boa mesmo cara ! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado 30 de Novembro Post popular Compartilhar Postado 30 de Novembro 1 hour ago, Marco José Pereira disse: Boa tarde sardinhas, espero que todos estejam bem. Quando comecei a investir, ouvia sempre que, inicialmente, os nossos investimentos renderiam 10, depois 50, depois 100 e por aí vai. Nesse mês, pela primeira vez, recebi mais de 100 reais de rendimentos, frutos dos investimentos. Sei que não é muito, mas fiquei super feliz por estar no caminho certo. Daqui a um tempo esses 100, serão 500, depois 1000 e depois 10.000 e sem fazer "esforço" algum, apenas colocando o dinheiro para trabalhar. Temos que comemorar e compartilhar as pequenas vitórias. Prossigamos. Booooa Marcão! Legal pensar nessa diferença que essa parte já multiplicou por 10 em comparação quando começou. Isso é bom demais! Segue firme, abre uma boa cerveja pra comemorar que essa merece! Parabéns manolão e segue firme que tem muuuuito mais pra vir! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 3 de Dezembro Author Compartilhar Postado 3 de Dezembro On 30/11/2024 at 12:39, Gabriel Guth disse: É muito boa essa sensação de ver os dividendos pingando ali na conta todo mês, dá até um animo para continuar aportando cada vez mais e mais... Sucesso nessa trajetória @Marco José Pereira, jaja vem esses 10k por mês 🙏 Obrigado. Vamos seguindo em frente 🙏🏽. Desejo sucesso pra ti também. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 3 de Dezembro Author Compartilhar Postado 3 de Dezembro On 30/11/2024 at 12:44, Lucas Ferro disse: Muito legal ver isso, você já é um pobre premium! hahaha abraços e sucesso. Estou caminhando pra esse nível, irmão kkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 3 de Dezembro Author Compartilhar Postado 3 de Dezembro On 30/11/2024 at 12:50, Irina Corrêa Rocha disse: Parabéns @Marco José Pereira! Que seja somente o início... Obrigado, Irina. 🙏🏽. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 3 de Dezembro Author Compartilhar Postado 3 de Dezembro On 30/11/2024 at 12:55, Henrique Magalhães disse: É só o começo Marcão , comemore cada conquista sim , e continue firme … boa mesmo cara ! Obrigado, meu amigo milionário. Vamos conquistando e comemorando 🙌 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 3 de Dezembro Author Compartilhar Postado 3 de Dezembro On 30/11/2024 at 13:39, Edison Paulini disse: Booooa Marcão! Legal pensar nessa diferença que essa parte já multiplicou por 10 em comparação quando começou. Isso é bom demais! Segue firme, abre uma boa cerveja pra comemorar que essa merece! Parabéns manolão e segue firme que tem muuuuito mais pra vir! Muitos amém, meu irmão. Obrigado pelo incentivo e pela ajuda de sempre aqui na Comú. Bora 👏🏽🙏🏽 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 3 de Dezembro Compartilhar Postado 3 de Dezembro On 30/11/2024 at 12:18, Marco José Pereira disse: Boa tarde sardinhas, espero que todos estejam bem. Quando comecei a investir, ouvia sempre que, inicialmente, os nossos investimentos renderiam 10, depois 50, depois 100 e por aí vai. Nesse mês, pela primeira vez, recebi mais de 100 reais de rendimentos, frutos dos investimentos. Sei que não é muito, mas fiquei super feliz por estar no caminho certo. Daqui a um tempo esses 100, serão 500, depois 1000 e depois 10.000 e sem fazer "esforço" algum, apenas colocando o dinheiro para trabalhar. Temos que comemorar e compartilhar as pequenas vitórias. Prossigamos. Valeu Marco! Que coisa boa, são essas coisas que nos fazem persistir e seguir em frente!! Sucesso nessa jornada!! 🫡 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 4 de Dezembro Author Compartilhar Postado 4 de Dezembro 18 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Valeu Marco! Que coisa boa, são essas coisas que nos fazem persistir e seguir em frente!! Sucesso nessa jornada!! 🫡 Obrigado, @Ludmyla Cruz Da Silva. Vamos seguindo em frente com pequenos e firmes passos. Sucesso pra ti também. 🫶🏾 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 4 de Dezembro Compartilhar Postado 4 de Dezembro Just now, Marco José Pereira disse: Obrigado, @Ludmyla Cruz Da Silva. Vamos seguindo em frente com pequenos e firmes passos. Sucesso pra ti também. 🫶🏾 Obrigada querido! Vamos juntos!’ 🐟🐟🐟 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 4 de Dezembro Compartilhar Postado 4 de Dezembro On 30/11/2024 at 12:18, Marco José Pereira disse: Boa tarde sardinhas, espero que todos estejam bem. Quando comecei a investir, ouvia sempre que, inicialmente, os nossos investimentos renderiam 10, depois 50, depois 100 e por aí vai. Nesse mês, pela primeira vez, recebi mais de 100 reais de rendimentos, frutos dos investimentos. Sei que não é muito, mas fiquei super feliz por estar no caminho certo. Daqui a um tempo esses 100, serão 500, depois 1000 e depois 10.000 e sem fazer "esforço" algum, apenas colocando o dinheiro para trabalhar. Temos que comemorar e compartilhar as pequenas vitórias. Prossigamos. Parabéns Cara, isso vai ser cada vez maior. Continue constante e comemore todas as conquistas, o percurso também deve ser apreciado :) Sucesso 💰 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Moreira Borges Postado 4 de Dezembro Compartilhar Postado 4 de Dezembro Parabéns, meu nobre 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adso Melo De Menezes Postado 4 de Dezembro Compartilhar Postado 4 de Dezembro Booa cara! Parabéns demais! Sensação incrível... Só continue que os 1000 jaja chegam! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado Sexta-feira às 13:40 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 13:40 On 04/12/2024 at 13:03, Erik Shine disse: Parabéns Cara, isso vai ser cada vez maior. Continue constante e comemore todas as conquistas, o percurso também deve ser apreciado :) Sucesso 💰 Obrigado, irmão. Lhe desejo a mesma constância e sucesso. 💴🙌👏🏽 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado Sexta-feira às 13:41 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 13:41 On 04/12/2024 at 19:38, Adso Melo De Menezes disse: Booa cara! Parabéns demais! Sensação incrível... Só continue que os 1000 jaja chegam! Amém, meu amigo. Vamos prosseguir. 👏🏽🙏🏽 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Postado Sexta-feira às 20:51 Compartilhar Postado Sexta-feira às 20:51 On 30/11/2024 at 12:18, Marco José Pereira disse: Boa tarde sardinhas, espero que todos estejam bem. Quando comecei a investir, ouvia sempre que, inicialmente, os nossos investimentos renderiam 10, depois 50, depois 100 e por aí vai. Nesse mês, pela primeira vez, recebi mais de 100 reais de rendimentos, frutos dos investimentos. Sei que não é muito, mas fiquei super feliz por estar no caminho certo. Daqui a um tempo esses 100, serão 500, depois 1000 e depois 10.000 e sem fazer "esforço" algum, apenas colocando o dinheiro para trabalhar. Temos que comemorar e compartilhar as pequenas vitórias. Prossigamos. Parabéns!!!! Sim!! Daqui a pouco serão milhares de reais e, quem sabe, milhões! :D 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts