IPCA+7 (ou+) ? Fala meus amigos, na parte de renda fixa e o cenário atual, poderíamos ter uma hiperinflação? Claro, não a nível pré Plano Real,mas algo que o tesouro IPcA não consiga honrar no ritmo que o governo segue? Seria o momento pra marcação a mercado? Bora discutir? 🤔
Editado por Tauan Rui Azambuja Cachoeira Correção gramatical.
Pergunta
Tauan Rui Azambuja Cachoeira
IPCA+7 (ou+) ? Fala meus amigos, na parte de renda fixa e o cenário atual, poderíamos ter uma hiperinflação? Claro, não a nível pré Plano Real,mas algo que o tesouro IPcA não consiga honrar no ritmo que o governo segue? Seria o momento pra marcação a mercado? Bora discutir? 🤔
Editado por Tauan Rui Azambuja CachoeiraCorreção gramatical.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
1/Dez
2
2/Dez
2
30/Nov
2
3/Dez
1
Top Posters For This Question
Tauan Rui Azambuja Cachoeira 2 posts
Hugo Barone 1 post
Laryssa Michelle Batista De Sousa 1 post
Antonio De Matos Teixeira Neto 1 post
DIAS POPULARES
1/Dez 2024
2 posts
2/Dez 2024
2 posts
30/Nov 2024
2 posts
3/Dez 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Antonio De Matos Teixeira Neto
Como investidores, devemos ter em mente que investir exige uma estratégia sólida e um pensamento de segundo nível, ou seja, ir além do óbvio e agir de forma contrária ao que muitos fazem em momentos d
Hugo Barone
Oi @Tauan Rui Azambuja Cachoeira, ao meu ver o TD é o investimento mais seguro atualmente, justamente por ser atrelado ao governo. Obviamente num cenário de hiperinflação não seria possível observar r
Tauan Rui Azambuja Cachoeira
IPCA+7 (ou+) ? Fala meus amigos, na parte de renda fixa e o cenário atual, poderíamos ter uma hiperinflação? Claro, não a nível pré Plano Real,mas algo que o tesouro IPcA não consiga honrar no ritmo q
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts