Post popular Vinicius Torres Postado Sábado às 19:33 Post popular Compartilhar Postado Sábado às 19:33 Boa tarde galera, estou vendo que aqui na comunidade tem varias pessoas com diversos pontos de vistas, esse post é para a gente se conhecer melhor, utilize os comentarios pra falarem um pouco mais sobre vocês, se apresente mandando uma foto do cartão de vocês frente e verso e o CPF em seguida!🤗 1 10 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eduardo Vieira Postado Sábado às 19:48 Post popular Compartilhar Postado Sábado às 19:48 (edited) Esqueceu de pedir a senha e a cnh, senão fosse isso, pensaria que foi um golpe… Editado Segunda-feira às 12:57 por Eduardo Vieira 2 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Vinicius Torres Postado Sábado às 19:54 Author Post popular Compartilhar Postado Sábado às 19:54 5 minutes ago, Eduardo Vieira disse: Esqueceu de pedir a sena e a cnh, senão fosse isso, pensaria que foi um golpe… Em São Paulo a gente se apresenta assim 1 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Ferro Postado Sábado às 20:47 Post popular Compartilhar Postado Sábado às 20:47 Cadê o botão de denúncia? Kkk ou melhor a opção de bloquear usuário 😂 bem vindo colega 3.9 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Vinicius Torres Postado Sábado às 20:51 Author Post popular Compartilhar Postado Sábado às 20:51 Valeu kkkkkkkkk 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado Sábado às 23:03 Post popular Compartilhar Postado Sábado às 23:03 3 horas atrás, Vinicius Torres disse: Em São Paulo a gente se apresenta assim Dê exemplo para nós, comece postando o seu!! 1 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Francisco Viégas Vianna Postado Domingo às 01:30 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 01:30 5 horas atrás, Vinicius Torres disse: Boa tarde galera, estou vendo que aqui na comunidade tem varias pessoas com diversos pontos de vistas, esse post é para a gente se conhecer melhor, utilize os comentarios pra falarem um pouco mais sobre vocês, se apresente mandando uma foto do cartão de vocês frente e verso e o CPF em seguida!🤗 Logo se vê que a 39 é cria da 38 mesmo kkkkkk 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Wallace Pires Postado Domingo às 04:01 Post popular Compartilhar Postado Domingo às 04:01 8 horas atrás, Vinicius Torres disse: Em São Paulo a gente se apresenta assim Cruz credo! Aqui no RJ a gente não pede informação assim não, é falta de respeito 😭 se a gente quer saber o nome de alguém é só olhar na carteira da pessoa que acabamos de pegar quando ela tava distraída hUSHAUSHA. 13 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Torres Postado Segunda-feira às 16:12 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 16:12 On 30/11/2024 at 20:03, William Redig disse: Dê exemplo para nós, comece postando o seu!! Não tenho hahahaahah On 01/12/2024 at 01:01, Wallace Pires disse: Cruz credo! Aqui no RJ a gente não pede informação assim não, é falta de respeito 😭 se a gente quer saber o nome de alguém é só olhar na carteira da pessoa que acabamos de pegar quando ela tava distraída hUSHAUSHA. Sei bem, minha mãe e a familia toda dela é carioca kkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Torres Postado Segunda-feira às 16:13 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 16:13 On 30/11/2024 at 22:30, Francisco Viégas Vianna disse: Logo se vê que a 39 é cria da 38 mesmo kkkkkk Levo como elogio ou uma critica? hahahaha 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado Segunda-feira às 17:04 Compartilhar Postado Segunda-feira às 17:04 On 01/12/2024 at 01:01, Wallace Pires disse: Cruz credo! Aqui no RJ a gente não pede informação assim não, é falta de respeito 😭 se a gente quer saber o nome de alguém é só olhar na carteira da pessoa que acabamos de pegar quando ela tava distraída hUSHAUSHA. Hhauhuahuahuaha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado Segunda-feira às 17:05 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 17:05 51 minutes ago, Vinicius Torres disse: Levo como elogio ou uma critica? hahahaha Algo me diz que não seria o melhor a ser recebido em plena segunda Huahuahh 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado Segunda-feira às 19:12 Compartilhar Postado Segunda-feira às 19:12 On 30/11/2024 at 16:33, Vinicius Torres disse: Boa tarde galera, estou vendo que aqui na comunidade tem varias pessoas com diversos pontos de vistas, esse post é para a gente se conhecer melhor, utilize os comentarios pra falarem um pouco mais sobre vocês, se apresente mandando uma foto do cartão de vocês frente e verso e o CPF em seguida!🤗 Eu mando, mas mando o seu primeiro que na sequência já mando o meu... troca justa hahahaha 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Torres Postado Segunda-feira às 19:14 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 19:14 2 horas atrás, Edison Paulini disse: Algo me diz que não seria o melhor a ser recebido em plena segunda Huahuahh Droga kkkkk 2 minutes ago, Daniele Vilela disse: Eu mando, mas mando o seu primeiro que na sequência já mando o meu... troca justa hahahaha Eu não tenho hahaahahah 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado Segunda-feira às 19:17 Compartilhar Postado Segunda-feira às 19:17 2 minutes ago, Vinicius Torres disse: Droga kkkkk Eu não tenho hahaahahah Ahhhh como assim? kkkkkkkkkkkkkkkkkk em SP tb se pergunta se quer nota fiscal paulista kkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Torres Postado Segunda-feira às 19:19 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 19:19 1 minute ago, Daniele Vilela disse: Ahhhh como assim? kkkkkkkkkkkkkkkkkk em SP tb se pergunta se quer nota fiscal paulista kkkkkk hahahaahaha, aqui fala assim "Quer nota fiscal daqui ?" 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado Segunda-feira às 19:19 Compartilhar Postado Segunda-feira às 19:19 Just now, Vinicius Torres disse: hahahaahaha, aqui fala assim "Quer nota fiscal daqui ?" hahahahaha mto bom! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Segunda-feira às 20:40 Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:40 On 30/11/2024 at 16:33, Vinicius Torres disse: Boa tarde galera, estou vendo que aqui na comunidade tem varias pessoas com diversos pontos de vistas, esse post é para a gente se conhecer melhor, utilize os comentarios pra falarem um pouco mais sobre vocês, se apresente mandando uma foto do cartão de vocês frente e verso e o CPF em seguida!🤗 kkkkkkkk A turma 3.9 já chegou chegando hahahah 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado Segunda-feira às 20:59 Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:59 1 hora atrás, Daniele Vilela disse: em SP tb se pergunta se quer nota fiscal paulista kkkkkk mano Hauhuahuahuhau 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado Segunda-feira às 21:00 Compartilhar Postado Segunda-feira às 21:00 19 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: kkkkkkkk A turma 3.9 já chegou chegando hahahah Quero ver o doido da turma na semana que vem. Já comecemos a tocar os apitos pra chamar! PS: aposto que entra algum perdido na live de hoje sendo que não podem entrar pra fazer perguntas ainda Huahuahuh 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts