Alexandre Gasparin Postado 2 de Dezembro Compartilhar Postado 2 de Dezembro Vi num copo de pinga escrito: 4 passos para felicidade DEIXE DE SER BESTA. Por favor, mandem dicas de como deixar de ser besta. Tipo: aprender a dizer não 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Santos Postado 2 de Dezembro Compartilhar Postado 2 de Dezembro Aprenda a ser sozinho 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alex Bamann Carrupt Postado 2 de Dezembro Compartilhar Postado 2 de Dezembro Segundo livro do Dalai Lama, Pense se o que esta pra fazer te traz alegria ou prazer, alegria é duradoura faça, prazer é passageiro não faça ou pense muito bem, e logo, precisará de mais. E não faça o que não quer para agradar aos outros. Nada vaele mais do que sua paz. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Wallace Pires Postado 2 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2 horas atrás, Alexandre Gasparin disse: Vi num copo de pinga escrito: 4 passos para felicidade DEIXE DE SER BESTA. Por favor, mandem dicas de como deixar de ser besta. Tipo: aprender a dizer não desculpa eu acho que sou besta eu to esperando você falar os 3 outros passos, quais eram? 😥 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Charles Chiyuan Conte Tsang Postado 2 de Dezembro Compartilhar Postado 2 de Dezembro 1 hour ago, Wallace Pires disse: desculpa eu acho que sou besta eu to esperando você falar os 3 outros passos, quais eram? 😥 Deixe de ser besta. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tessyo Postado 2 de Dezembro Compartilhar Postado 2 de Dezembro 3 horas atrás, Alexandre Gasparin disse: Vi num copo de pinga escrito: 4 passos para felicidade DEIXE DE SER BESTA. Por favor, mandem dicas de como deixar de ser besta. Tipo: aprender a dizer não Aprender a dizer não é um ótimo começo, se impor também é importante, se você aceita qualquer coisa, está ensinando que as pessoas podem fazer o que quiseram, não permite, demonstre, se imponha, imponha limites, tome a frente de situações, não deixe que peguem, usem, suas coisas, tenha postura, enfim, bastante coisa. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tainah Carvalho Postado 2 de Dezembro Compartilhar Postado 2 de Dezembro 9 horas atrás, Alexandre Gasparin disse: Por favor, mandem dicas de como deixar de ser besta. Tipo: aprender a dizer não Estudar, estudar, estudar e estudar mais um pouco. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo Entenor Alves Da Cunha Postado 2 de Dezembro Compartilhar Postado 2 de Dezembro Colocar-se em primeiro lugar, fazer as coisas por você e para você, SEM SENTIR CULPA. É a história da máscara de oxigênio no avião, primeiro coloque-a em você, depois em quem está ao lado. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 2 de Dezembro Compartilhar Postado 2 de Dezembro 9 horas atrás, Alexandre Gasparin disse: Vi num copo de pinga escrito: 4 passos para felicidade DEIXE DE SER BESTA. Por favor, mandem dicas de como deixar de ser besta. Tipo: aprender a dizer não Primeiro passo , pare de procurar frases em copo de pinga ! No máximo saboreie apenas a pinga ! segundo passo : estude , se capacite terceiro passo : trabalhe , muito para construir o que quer até poder trabalhar menos quarto : tenha equilíbrio nos passos 2 e 3 para não deixar de viver e ter momentos com sua família ! 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janderson Costa Leão Lima Postado 2 de Dezembro Compartilhar Postado 2 de Dezembro Na minha experiência de ser besta eu consigo identificar alguns cenários: 1° É aquele mais cômodo, você continua sendo besta aos poucos, o suficiente para te incomodar e nada além disso, como um bom besta você pode até se irritar com algumas situações, mas como é besta não comenta com ninguém e vai seguindo dizendo vários "sims" e vai empurrando com a barriga, vai chegar lá na frente e nada mudará. 2° Aquela idealização que todo bom besta tem na cabeça, ligar aquele velho botãozinho do "foda-se" e espalhar não na cara de qualquer mala que te pedir algo, porém, como um besta que és esse cenário só se passa na sua cabeça mesmo 😅. 3° É o tratamento de choque, você pode sair dando sim pra todos os favores que te pedirem até você estar tão exausto e se incomodar tanto, que a única alternativa será dizer não, aí meu amigo, depois dos primeiros "nãos" a vida se torna mais leve kkkkk. 4° É aquele que acho o ideal (porém ainda não estou nele, pq também sou besta) onde você analisa do por que você sempre tenta agradar a todos e esquece de si, começa a entender de fato quem está "junto" com você por algum interesse ou não, e aos poucos ponderar até onde você pode ajudar alguém sem que te desgaste. Visão de um besta pra outro besta kkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Luiz Postado 2 de Dezembro Compartilhar Postado 2 de Dezembro Faça terapia, existem excelentes profissionais que podem identificar as raízes desses comportamentos disfuncionais e te ajudar a se posicionar melhor ante à vida! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 2 de Dezembro Compartilhar Postado 2 de Dezembro 12 horas atrás, Alexandre Gasparin disse: Vi num copo de pinga escrito: 4 passos para felicidade DEIXE DE SER BESTA. Por favor, mandem dicas de como deixar de ser besta. Tipo: aprender a dizer não Busque conhecimento.... e autoconhecimento. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinícius Roberto Bomfim Lima Postado 2 de Dezembro Compartilhar Postado 2 de Dezembro Sem fazer muita risadinha como o pessoal ai .🤣 Eu diria algo parecido com @Janderson Costa Leão Lima falou. Diria que, autoconhecimento profundo sobre seus limites e crenças.É algo extremamente subjetivo ,mas é realmente o passo. Também não cheguei 100% no modo não besta, mas todo dia luto para conseguir exatamente isso, uma coisa que me ajudou foi consumir filosofia. Não é tão ruim ser besta, o problema é quando isso te leva a lugares terriveis. Eu concordo com o pessoal, primeiro passo a se fazer é não acreditar em copo de pinga 🤣🤣🤣🤣 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janderson Costa Leão Lima Postado 2 de Dezembro Compartilhar Postado 2 de Dezembro Resumindo, é como já dizia nosso ilustre E.T Bilú "Busque conhecimento" 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 2 de Dezembro Compartilhar Postado 2 de Dezembro 5 minutes ago, Janderson Costa Leão Lima disse: Resumindo, é como já dizia nosso ilustre E.T Bilú "Busque conhecimento" 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Gasparin Postado 3 de Dezembro Author Compartilhar Postado 3 de Dezembro On 02/12/2024 at 00:39, Wallace Pires disse: desculpa eu acho que sou besta eu to esperando você falar os 3 outros passos, quais eram? 😥 Oi. Ontem estava corrido com trabalho. Não respondi. É que você não viu o copo. Passo 1 DEIXE 2 DE 3 SER 4 BESTA 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Gasparin Postado 3 de Dezembro Author Compartilhar Postado 3 de Dezembro Just now, Alexandre Gasparin disse: Oi. Ontem estava corrido com trabalho. Não respondi. É que você não viu o copo. Passo 1 DEIXE 2 DE 3 SER 4 BESTA Nem pinga eu tomo. Vez ou outra uma cerveja ou vinho Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renan Porto Sanches Postado 3 de Dezembro Compartilhar Postado 3 de Dezembro Parar de ouvir a opinião de "Trouxas".... Identificar quem quer puxar seu tapete é bem importante... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 3 de Dezembro Compartilhar Postado 3 de Dezembro On 01/12/2024 at 22:27, Alexandre Gasparin disse: Vi num copo de pinga escrito: 4 passos para felicidade DEIXE DE SER BESTA. Por favor, mandem dicas de como deixar de ser besta. Tipo: aprender a dizer não Esteja ao lado de pessoas que agregam em sua vida da mesma forma que você pode agregar na delas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts