Alexandre Gasparin Postado 2 de Dezembro de 2024 Postado 2 de Dezembro de 2024 Vi num copo de pinga escrito: 4 passos para felicidade DEIXE DE SER BESTA. Por favor, mandem dicas de como deixar de ser besta. Tipo: aprender a dizer não 2 1
Alex Bamann Carrupt Postado 2 de Dezembro de 2024 Postado 2 de Dezembro de 2024 Segundo livro do Dalai Lama, Pense se o que esta pra fazer te traz alegria ou prazer, alegria é duradoura faça, prazer é passageiro não faça ou pense muito bem, e logo, precisará de mais. E não faça o que não quer para agradar aos outros. Nada vaele mais do que sua paz. 1 1
Post popular Wallace Pires Postado 2 de Dezembro de 2024 Post popular Postado 2 de Dezembro de 2024 2 horas atrás, Alexandre Gasparin disse: Vi num copo de pinga escrito: 4 passos para felicidade DEIXE DE SER BESTA. Por favor, mandem dicas de como deixar de ser besta. Tipo: aprender a dizer não desculpa eu acho que sou besta eu to esperando você falar os 3 outros passos, quais eram? 😥 7
Charles T Postado 2 de Dezembro de 2024 Postado 2 de Dezembro de 2024 1 hour ago, Wallace Pires disse: desculpa eu acho que sou besta eu to esperando você falar os 3 outros passos, quais eram? 😥 Deixe de ser besta. 4
Tessyo Postado 2 de Dezembro de 2024 Postado 2 de Dezembro de 2024 3 horas atrás, Alexandre Gasparin disse: Vi num copo de pinga escrito: 4 passos para felicidade DEIXE DE SER BESTA. Por favor, mandem dicas de como deixar de ser besta. Tipo: aprender a dizer não Aprender a dizer não é um ótimo começo, se impor também é importante, se você aceita qualquer coisa, está ensinando que as pessoas podem fazer o que quiseram, não permite, demonstre, se imponha, imponha limites, tome a frente de situações, não deixe que peguem, usem, suas coisas, tenha postura, enfim, bastante coisa. 2
Tainah Carvalho Postado 2 de Dezembro de 2024 Postado 2 de Dezembro de 2024 9 horas atrás, Alexandre Gasparin disse: Por favor, mandem dicas de como deixar de ser besta. Tipo: aprender a dizer não Estudar, estudar, estudar e estudar mais um pouco. 1
Marcelo Entenor Alves Da Cunha Postado 2 de Dezembro de 2024 Postado 2 de Dezembro de 2024 Colocar-se em primeiro lugar, fazer as coisas por você e para você, SEM SENTIR CULPA. É a história da máscara de oxigênio no avião, primeiro coloque-a em você, depois em quem está ao lado. 2
Henrique Magalhães Postado 2 de Dezembro de 2024 Postado 2 de Dezembro de 2024 9 horas atrás, Alexandre Gasparin disse: Vi num copo de pinga escrito: 4 passos para felicidade DEIXE DE SER BESTA. Por favor, mandem dicas de como deixar de ser besta. Tipo: aprender a dizer não Primeiro passo , pare de procurar frases em copo de pinga ! No máximo saboreie apenas a pinga ! segundo passo : estude , se capacite terceiro passo : trabalhe , muito para construir o que quer até poder trabalhar menos quarto : tenha equilíbrio nos passos 2 e 3 para não deixar de viver e ter momentos com sua família ! 2 2
Janderson Costa Leão Lima Postado 2 de Dezembro de 2024 Postado 2 de Dezembro de 2024 Na minha experiência de ser besta eu consigo identificar alguns cenários: 1° É aquele mais cômodo, você continua sendo besta aos poucos, o suficiente para te incomodar e nada além disso, como um bom besta você pode até se irritar com algumas situações, mas como é besta não comenta com ninguém e vai seguindo dizendo vários "sims" e vai empurrando com a barriga, vai chegar lá na frente e nada mudará. 2° Aquela idealização que todo bom besta tem na cabeça, ligar aquele velho botãozinho do "foda-se" e espalhar não na cara de qualquer mala que te pedir algo, porém, como um besta que és esse cenário só se passa na sua cabeça mesmo 😅. 3° É o tratamento de choque, você pode sair dando sim pra todos os favores que te pedirem até você estar tão exausto e se incomodar tanto, que a única alternativa será dizer não, aí meu amigo, depois dos primeiros "nãos" a vida se torna mais leve kkkkk. 4° É aquele que acho o ideal (porém ainda não estou nele, pq também sou besta) onde você analisa do por que você sempre tenta agradar a todos e esquece de si, começa a entender de fato quem está "junto" com você por algum interesse ou não, e aos poucos ponderar até onde você pode ajudar alguém sem que te desgaste. Visão de um besta pra outro besta kkkkk 3
Bruno Luiz Postado 2 de Dezembro de 2024 Postado 2 de Dezembro de 2024 Faça terapia, existem excelentes profissionais que podem identificar as raízes desses comportamentos disfuncionais e te ajudar a se posicionar melhor ante à vida! 1
Daniele Vilela Postado 2 de Dezembro de 2024 Postado 2 de Dezembro de 2024 12 horas atrás, Alexandre Gasparin disse: Vi num copo de pinga escrito: 4 passos para felicidade DEIXE DE SER BESTA. Por favor, mandem dicas de como deixar de ser besta. Tipo: aprender a dizer não Busque conhecimento.... e autoconhecimento.
Vinícius Roberto Bomfim Lima Postado 2 de Dezembro de 2024 Postado 2 de Dezembro de 2024 Sem fazer muita risadinha como o pessoal ai .🤣 Eu diria algo parecido com @Janderson Costa Leão Lima falou. Diria que, autoconhecimento profundo sobre seus limites e crenças.É algo extremamente subjetivo ,mas é realmente o passo. Também não cheguei 100% no modo não besta, mas todo dia luto para conseguir exatamente isso, uma coisa que me ajudou foi consumir filosofia. Não é tão ruim ser besta, o problema é quando isso te leva a lugares terriveis. Eu concordo com o pessoal, primeiro passo a se fazer é não acreditar em copo de pinga 🤣🤣🤣🤣
Janderson Costa Leão Lima Postado 2 de Dezembro de 2024 Postado 2 de Dezembro de 2024 Resumindo, é como já dizia nosso ilustre E.T Bilú "Busque conhecimento" 1
Daniele Vilela Postado 2 de Dezembro de 2024 Postado 2 de Dezembro de 2024 5 minutes ago, Janderson Costa Leão Lima disse: Resumindo, é como já dizia nosso ilustre E.T Bilú "Busque conhecimento" 1 1
Alexandre Gasparin Postado 3 de Dezembro de 2024 Author Postado 3 de Dezembro de 2024 On 02/12/2024 at 00:39, Wallace Pires disse: desculpa eu acho que sou besta eu to esperando você falar os 3 outros passos, quais eram? 😥 Oi. Ontem estava corrido com trabalho. Não respondi. É que você não viu o copo. Passo 1 DEIXE 2 DE 3 SER 4 BESTA 1
Alexandre Gasparin Postado 3 de Dezembro de 2024 Author Postado 3 de Dezembro de 2024 Just now, Alexandre Gasparin disse: Oi. Ontem estava corrido com trabalho. Não respondi. É que você não viu o copo. Passo 1 DEIXE 2 DE 3 SER 4 BESTA Nem pinga eu tomo. Vez ou outra uma cerveja ou vinho
Renan Porto Sanches Postado 3 de Dezembro de 2024 Postado 3 de Dezembro de 2024 Parar de ouvir a opinião de "Trouxas".... Identificar quem quer puxar seu tapete é bem importante...
Eddy Paulini Postado 3 de Dezembro de 2024 Postado 3 de Dezembro de 2024 On 01/12/2024 at 22:27, Alexandre Gasparin disse: Vi num copo de pinga escrito: 4 passos para felicidade DEIXE DE SER BESTA. Por favor, mandem dicas de como deixar de ser besta. Tipo: aprender a dizer não Esteja ao lado de pessoas que agregam em sua vida da mesma forma que você pode agregar na delas.
Recommended Posts