Edison Paulini Postado Segunda-feira às 17:11 Compartilhar Postado Segunda-feira às 17:11 4 horas atrás, Alex Bamann Carrupt disse: Possuo carros antigos, motociclistas Harley e Amazonas 1600, participo de moto clube a 33 anos, corria de gaiola off road, atirador CAC. Leitura, produção de licores, um vídeo gamezinho e degustação de charutos são os do momento. Próximo que pretendo incluir com mais assiduidade pra poder chamar de hobby mesmo é a escrita. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Cliscerio Cavalcante Uchoa Postado Segunda-feira às 17:12 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 17:12 Tenho uma filha de 2 anos. Meu hobbie é não morrer e manter ela viva. lkkkk To investindo, pra poder ter tem po futuramente. Faço academia, mas eu não considero habbie. Pra mim é uma obrigação de todo ser humano. 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado Segunda-feira às 17:12 Compartilhar Postado Segunda-feira às 17:12 2 horas atrás, Alex Bamann Carrupt disse: kung fu Qual estilo você fez? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado Segunda-feira às 19:55 Compartilhar Postado Segunda-feira às 19:55 4 horas atrás, Alex Bamann Carrupt disse: Estou criando habito de leitura agora, mais sou cac a mais de 5 anos, vai num estande e experimenta já convensi varios amigos esposa e filha a participar, é relaxante. Valeu a dica, farei isso! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alex Bamann Carrupt Postado Segunda-feira às 19:59 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 19:59 3 horas atrás, Paulo Sergio De Moraes Junior disse: Hobby: Natação, atualmente me preparando para primeira prova de águas abertas em Bombinhas - SC. Nado em rio e represa desde criança, porém, desde que comecei nadar em piscina com professor e de forma regular me apaixonei pelo esporte e estou gostando muito da ideia de provas em águas abertas. Parabens um dos melhores esportes, torçendo por vc aqui, nosso representante auvp....... 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alex Bamann Carrupt Postado Segunda-feira às 20:04 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:04 2 horas atrás, Cliscerio Cavalcante Uchoa disse: Tenho uma filha de 2 anos. Meu hobbie é não morrer e manter ela viva. lkkkk To investindo, pra poder ter tem po futuramente. Faço academia, mas eu não considero habbie. Pra mim é uma obrigação de todo ser humano. Esse é um ideal maravilhoso, parece simples, porem é a melhor definição de futuro. familia, tempo, dinheiro e saude... que todos consigamos isso 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alex Bamann Carrupt Postado Segunda-feira às 20:06 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:06 2 horas atrás, Edison Paulini disse: Leitura, produção de licores, um vídeo gamezinho e degustação de charutos são os do momento. Próximo que pretendo incluir com mais assiduidade pra poder chamar de hobby mesmo é a escrita. Adoro licores tb, tem uma adega maravilhosa em Guararema, muito boa. Charuto já experimentei, mais sou mais tipo cigarro de palha. Quem sabe seja o novo best seller de investimentos que estava faltando no mercado? boa sorte 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alex Bamann Carrupt Postado Segunda-feira às 20:07 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:07 2 horas atrás, Edison Paulini disse: Qual estilo você fez? Parei a muito tempo já, segundo meu filho acho que era punhos shaolin. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Fernandes Da Silva Junior Postado Segunda-feira às 20:20 Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:20 Meu hobbies são: - jogar futevôlei - jogos de simulação de corrida (F1, Assetto Corsa) e quando quero só espairecer ai Euro Truck Simulator hahahaha - leitura, meu último livro foi Robinson Crusoé 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mario Antonio Raimundo Neto Postado Segunda-feira às 20:22 Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:22 Meus hobbies sao bem diferentes tbm! Sou cac, mas como toda a documentacao demora demais tenho feito outras coisas com neu tempo livre. Ultimamente tenho construído coisas, minha última geringonça é uma estação de energia solar q alimenta os equipamentos essenciais da minha casa! Como Internet, câmeras de segurança e etc! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rayssa Seiblitz Postado Segunda-feira às 20:47 Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:47 Eu gosto de fazer trabalhos manuais: artesanato, decoração, pintura. Gosto de descobrir formas diferentes de resolver tarefas (fuçar no computador como fazer tal e tal coisa). Gosto de observar as pessoas e ver se consigo aprender com elas uma forma melhor de fazer algo. Tenho metas pessoais aleatórias: quero ser capaz de fazer 10 barras fixas até o final de 2025 (hoje não faço nenhuma aguentando meu próprio peso). 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado Segunda-feira às 20:54 Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:54 46 minutes ago, Alex Bamann Carrupt disse: Quem sabe seja o novo best seller de investimentos que estava faltando no mercado? boa sorte Haha não pensei ainda nesse tema. Por ora os objetivos são voltados para minha área que é a gastronomia. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado Segunda-feira às 20:54 Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:54 46 minutes ago, Alex Bamann Carrupt disse: Parei a muito tempo já, segundo meu filho acho que era punhos shaolin. Que legal! Quando eu era mais novo treinei Louva Deus 7 estrelas do norte e inclusive fui professor. Bons tempos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado Segunda-feira às 20:56 Compartilhar Postado Segunda-feira às 20:56 7 minutes ago, Rayssa Seiblitz disse: Eu gosto de fazer trabalhos manuais: artesanato, decoração, pintura. Admiro demais essa galera que faz esse tipo de coisa! Minha mãe é do crochê. Só fazem 56 anos que a bichinha faz e segue firme até hoje Hauhuaha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rayssa Seiblitz Postado Segunda-feira às 21:10 Compartilhar Postado Segunda-feira às 21:10 13 minutes ago, Edison Paulini disse: Admiro demais essa galera que faz esse tipo de coisa! Minha mãe é do crochê. Só fazem 56 anos que a bichinha faz e segue firme até hoje Hauhuaha hahaha é bom demais. Acalma a mente. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marion Postado Segunda-feira às 21:11 Compartilhar Postado Segunda-feira às 21:11 4 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Tenho vontade de iniciar aulas para ter CAC, mas acredito que o processo esteja burocrático esses últimos tempos… sabe de alguma informação sobre? Começa indo em um clube de tiro (faça uma pesquisa antes - há bons clubes e outros nem tanto). Nesses locais há instrutores e algumas pessoas com conhecimento para te auxiliar. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alex Bamann Carrupt Postado Segunda-feira às 21:59 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 21:59 1 hour ago, Edison Paulini disse: Que legal! Quando eu era mais novo treinei Louva Deus 7 estrelas do norte e inclusive fui professor. Bons tempos! parei a mais de 20 anos. uma pena 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Hernandez Postado Segunda-feira às 23:36 Compartilhar Postado Segunda-feira às 23:36 10 horas atrás, Alex Bamann Carrupt disse: Possuo carros antigos, motociclistas Harley e Amazonas 1600, participo de moto clube a 33 anos, corria de gaiola off road, atirador No momento, estou tentando inserir a musculação como um hobbie, mas tá difícil. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Giacomelli Postado Segunda-feira às 23:43 Compartilhar Postado Segunda-feira às 23:43 Hoje em dia, tenho como hobbie só a corrida de rua mesmo. Tenho vontade (e vou) iniciar na musculação para melhorar Desempenho/Saúde e queria aprender algum tipo de luta. Mas já tive meu tempo de jogar muito videogame e jogar aquele futebolzinho 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Romulo Esdras Rosa Postado Terça-feira às 00:36 Compartilhar Postado Terça-feira às 00:36 Meu hobby ultimamente é apenas ficar com o bebezinho nas horas vagas, que não são muitas. 😁👶🏻 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts