Jump to content

Quais são seus hobbies?

Recommended Posts

4 horas atrás, Alex Bamann Carrupt disse:

Possuo carros antigos, motociclistas Harley e Amazonas 1600, participo de moto clube a 33 anos, corria de gaiola off road, atirador CAC. 

Leitura, produção de licores, um vídeo gamezinho e degustação de charutos são os do momento.

Próximo que pretendo incluir com mais assiduidade pra poder chamar de hobby mesmo é a escrita.

• Brabo 2
Link para compartilhar

3 horas atrás, Paulo Sergio De Moraes Junior disse:

Hobby: Natação, atualmente me preparando para primeira prova de águas abertas em Bombinhas - SC. 

Nado em rio e represa desde criança, porém, desde que comecei nadar em piscina com professor e de forma regular me apaixonei pelo esporte e estou gostando muito da ideia de provas em águas abertas.

Parabens um dos melhores esportes, torçendo por vc aqui, nosso representante auvp.......

• Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

2 horas atrás, Cliscerio Cavalcante Uchoa disse:

Tenho uma filha de 2 anos.

Meu hobbie é não morrer e manter ela viva. lkkkk

To investindo, pra poder ter tem po futuramente.

Faço academia, mas eu não considero habbie. Pra mim é uma obrigação de todo ser humano.

Esse é um ideal maravilhoso, parece simples, porem é a melhor definição de futuro. familia, tempo, dinheiro e saude... que todos consigamos isso

• Brabo 2
Link para compartilhar

2 horas atrás, Edison Paulini disse:

Leitura, produção de licores, um vídeo gamezinho e degustação de charutos são os do momento.

Próximo que pretendo incluir com mais assiduidade pra poder chamar de hobby mesmo é a escrita.

Adoro licores tb, tem uma adega maravilhosa em Guararema, muito boa. Charuto já experimentei, mais sou mais tipo cigarro de palha. Quem sabe seja o novo best seller de investimentos que estava faltando no mercado? boa sorte

• Brabo 2
Link para compartilhar

Meus hobbies sao bem diferentes tbm! Sou cac, mas como toda a documentacao demora demais tenho feito outras coisas com neu tempo livre. Ultimamente tenho construído coisas, minha última geringonça é uma estação de energia solar q alimenta os equipamentos essenciais da minha casa! Como Internet, câmeras de segurança e etc!

• Brabo 2
Link para compartilhar

Eu gosto de fazer trabalhos manuais: artesanato, decoração, pintura. Gosto de descobrir formas diferentes de resolver tarefas (fuçar no computador como fazer tal e tal coisa). Gosto de observar as pessoas e ver se consigo aprender com elas uma forma melhor de fazer algo. Tenho metas pessoais aleatórias: quero ser capaz de fazer 10 barras fixas até o final de 2025 (hoje não faço nenhuma aguentando meu próprio peso). 

• Brabo 2
Link para compartilhar

4 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse:

Tenho vontade de iniciar aulas para ter CAC, mas acredito que o processo esteja burocrático esses últimos tempos… 

sabe de alguma informação sobre? 

Começa indo em um clube de tiro (faça uma pesquisa antes - há bons clubes e outros nem tanto). Nesses locais há instrutores e algumas pessoas com conhecimento para te auxiliar. 

• Brabo 2
Link para compartilhar

• Criar novo...