Renan Alves Carvalho Mendes Postado 2 de Dezembro Compartilhar Postado 2 de Dezembro Venho me perguntando quais seriam esse hobbies e atividades que costumam ter/fazer, porque tenho uma vida monótona e estou disposto a praticar esportes e afins que ainda não pratiquei. 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 2 de Dezembro Compartilhar Postado 2 de Dezembro Filantropia: O passatempo mais comum entre as pessoas mais ricas do mundo, com 56,3% dos entrevistados praticando caridade. Negócios: Um dos hobbies mais comuns, com 56,9% dos entrevistados. Esportes: Um dos hobbies mais comuns, com 33% dos entrevistados. Finanças: Um dos hobbies mais comuns, com 28,3% dos entrevistados. Viagens: Um dos hobbies mais populares, com 31% dos entrevistados. Arte: Um dos hobbies mais populares, com 28,7% dos entrevistados. Moda: Um dos hobbies mais populares, com 25,2% dos entrevistados. Política: Um dos hobbies mais populares, com 22,2% dos entrevistados. Vinhos: Um dos hobbies mais populares, com 15,9% dos entrevistados. Passeios de barco: Um dos hobbies mais populares, com 14,9% dos entrevistados. Exercícios físicos: Um dos hobbies mais populares, com 14,8% dos entrevistados. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Gabriel Duraes Guth Postado 2 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 2 de Dezembro Na Faria Lima, é fazer beach tennis e andar de patins elétrico! kkkk O pessoal até brinca 🤣 2 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 2 de Dezembro Compartilhar Postado 2 de Dezembro 21 minutes ago, Gabriel Guth disse: Na Faria Lima, é fazer beach tennis e andar de patins elétrico! kkkk O pessoal até brinca 🤣 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 2 de Dezembro Compartilhar Postado 2 de Dezembro e quando a piada já vem pronta... 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 2 de Dezembro Compartilhar Postado 2 de Dezembro https://www.infomoney.com.br/carreira/os-10-hobbies-mais-comuns-entre-as-pessoas-mais-ricas-do-mundo/ 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Duraes Guth Postado 2 de Dezembro Compartilhar Postado 2 de Dezembro (edited) Mas brincadeiras a parte, meu esporte de rico que pretendo praticar é triatlo. Porém, pra ter uma bike boa para isso e fazer a manutenção dela, lá se vão algumas dezenas de milhares de reais. Por enquanto, estou somente na corrida e pensando em começar a natação. Outro hobbie bastante interessante e deveras caro, é experimentar diferentes restaurantes e tipos de comida mais "premium". Aqui em São Paulo tem muito disso, mas ainda não consigo ter também porque cada saída é uma facada no bucho. Quem sabe um dia quando me tornar pobre premium plus... Editado 2 de Dezembro por Gabriel Guth 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts