Renan Alves Carvalho Mendes Postado 2 de Dezembro Compartilhar Postado 2 de Dezembro Eu tinha uma meta de converter 125k de reais ainda esse ano para dolar. Mas confesso que só. consegui cerca de 50k. Fui esperando o bacen intervir e fiquei chupando dedo. Acredito que meu médio está em 5.63. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 2 de Dezembro Compartilhar Postado 2 de Dezembro 9 minutes ago, Renan Alves Carvalho Mendes disse: Eu tinha uma meta de converter 125k de reais ainda esse ano para dolar. Mas confesso que só. consegui cerca de 50k. Fui esperando o bacen intervir e fiquei chupando dedo. Acredito que meu médio está em 5.63. @Renan Alves Carvalho Mendes assim como a cotação de tickers na B3, o dólar caro é aquele que não compramos rsrsrs Não entendi se você já tem os R$125mil ou se quer chegar em R$125mil investidos lá fora. Se você estiver com R$125mil (agora R$75mil) faz mais sentido comprar fracionado, assim fará um dólar médio, pois se aportar de uma vez só, pode ser que compre em uma cotação baixa ou alta, seria na sorte. Com relação ao Bacen, pode ser que baixe, pode ser que não. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 2 de Dezembro Compartilhar Postado 2 de Dezembro 19 minutes ago, Renan Alves Carvalho Mendes disse: Eu tinha uma meta de converter 125k de reais ainda esse ano para dolar. Mas confesso que só. consegui cerca de 50k. Fui esperando o bacen intervir e fiquei chupando dedo. Acredito que meu médio está em 5.63. O DÓLAR HOJE 2025 do FOCUS está em 5,60 Meu eu do futuro comprou a 5,55 semana passada, mas hoje não esta achando esse preço, meu eu do futuro ta achando dólar a 6,70 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Moreira Borges Postado 2 de Dezembro Compartilhar Postado 2 de Dezembro 5 minutes ago, Ricardo O disse: O DÓLAR HOJE 2025 do FOCUS está em 5,60 Meu eu do futuro comprou a 5,55 semana passada, mas hoje não esta achando esse preço, meu eu do futuro ta achando dólar a 6,70 Tu já tá comprando o de 2025 e eu aqui só querendo comprar o de 2024... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 2 de Dezembro Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2 minutes ago, Thiago Moreira Borges disse: Tu já tá comprando o de 2025 e eu aqui só querendo comprar o de 2024... o de 2024 tinha que ter comprado em abril de 2023 Quote Enquanto isso, o dólar ficou mantido em R$ 5,25 para 2023 e para 2024 caiu de R$ 5,30 para R$ 5,27. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Vieira Postado 2 de Dezembro Compartilhar Postado 2 de Dezembro Só esperando a poeira abaixar um pouco para comprar, ainda está muito instável… esperando o governo sair de férias para parar de sair coisa ruim kkkkk e o câmbio acalmar… 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renan Alves Carvalho Mendes Postado 3 de Dezembro Author Compartilhar Postado 3 de Dezembro 9 horas atrás, Flavio Prado disse: @Renan Alves Carvalho Mendes assim como a cotação de tickers na B3, o dólar caro é aquele que não compramos rsrsrs Não entendi se você já tem os R$125mil ou se quer chegar em R$125mil investidos lá fora. Se você estiver com R$125mil (agora R$75mil) faz mais sentido comprar fracionado, assim fará um dólar médio, pois se aportar de uma vez só, pode ser que compre em uma cotação baixa ou alta, seria na sorte. Com relação ao Bacen, pode ser que baixe, pode ser que não. Perfeito. Esses 125k estavam num cdb de liquidez diária e fui me livrando dele de acordo com a variação do dólar. Vou ter que ir convertendo aos poucos mesmo pra chegar nesse valor lá. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renan Alves Carvalho Mendes Postado 3 de Dezembro Author Compartilhar Postado 3 de Dezembro 9 horas atrás, Ricardo O disse: O DÓLAR HOJE 2025 do FOCUS está em 5,60 Meu eu do futuro comprou a 5,55 semana passada, mas hoje não esta achando esse preço, meu eu do futuro ta achando dólar a 6,70 Bom ponto. Hahaha. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts