Jump to content

Se o bacen intervir, vão comprar dolares?

Recommended Posts

9 minutes ago, Renan Alves Carvalho Mendes disse:

Eu tinha uma meta de converter 125k de reais ainda esse ano para dolar. Mas confesso que só. consegui cerca de 50k. 
Fui esperando o bacen intervir e fiquei chupando dedo. Acredito que meu médio está em 5.63.

@Renan Alves Carvalho Mendes assim como a cotação de tickers na B3, o dólar caro é aquele que não compramos rsrsrs

Não entendi se você já tem os R$125mil ou se quer chegar em R$125mil investidos lá fora. Se você estiver com R$125mil (agora R$75mil) faz mais sentido comprar fracionado, assim fará um dólar médio, pois se aportar de uma vez só, pode ser que compre em uma cotação baixa ou alta, seria na sorte.

Com relação ao Bacen, pode ser que baixe, pode ser que não.

• Brabo 3
Link para compartilhar

19 minutes ago, Renan Alves Carvalho Mendes disse:

Eu tinha uma meta de converter 125k de reais ainda esse ano para dolar. Mas confesso que só. consegui cerca de 50k. 
Fui esperando o bacen intervir e fiquei chupando dedo. Acredito que meu médio está em 5.63.

O DÓLAR HOJE 2025 do FOCUS está em 5,60

Meu eu do futuro comprou a 5,55 semana passada, mas hoje não esta achando esse preço, meu eu do futuro ta achando dólar a 6,70

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar

9 horas atrás, Flavio Prado disse:

@Renan Alves Carvalho Mendes assim como a cotação de tickers na B3, o dólar caro é aquele que não compramos rsrsrs

Não entendi se você já tem os R$125mil ou se quer chegar em R$125mil investidos lá fora. Se você estiver com R$125mil (agora R$75mil) faz mais sentido comprar fracionado, assim fará um dólar médio, pois se aportar de uma vez só, pode ser que compre em uma cotação baixa ou alta, seria na sorte.

Com relação ao Bacen, pode ser que baixe, pode ser que não.

Perfeito. Esses 125k estavam num cdb de liquidez diária e fui me livrando dele de acordo com a variação do dólar.  Vou ter que ir convertendo aos poucos mesmo pra chegar nesse valor lá. 

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...