Kaique Martins Marques Postado 2 de Dezembro Compartilhar Postado 2 de Dezembro Alguém consegue explicar oque aconteceu com a cotação do xplg11 hoje ? Simplesmente despencou ,estou sem entender nada. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Sergio Tanaka Postado 2 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 2 de Dezembro nao foi so ele nao, veja os demais 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado 2 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 2 de Dezembro 4 minutes ago, Kaique Martins Marques disse: Alguém consegue explicar oque aconteceu com a cotação do xplg11 hoje ? Simplesmente despencou ,estou sem entender nada. Kaique, em cenário de juros altos os FIIs tendem a "sangrar", como o Sergio citou em cima, o cenário está difícil para o ativo. A alta dos juros geralmente torna os FIIs menos atrativos, pois os investidores tendem a migrar para produtos de renda fixa que oferecem boa rentabilidade com menor risco. Isso pode intensificar a pressão sobre fundos como o XPLG11. Mas, embora estejamos em um cenário de juros altos, o que geralmente pressiona negativamente os FIIs, o XPLG11 pode estar sofrendo de forma exagerada por mudanças na percepção do mercado sobre seus ativos, como revisões de contratos de aluguel, vacância ou renegociações. Olhe para o portfólio de imóveis, contratos de locação e gestão para entender se a queda é meramente especulativa ou reflete mudanças estruturais. Momentos como esse, embora desafiadores, podem abrir oportunidades de entrada para quem pensa no longo prazo e acredita na qualidade dos ativos do fundo. 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Flavio Prado Postado 2 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 2 de Dezembro 47 minutes ago, Kaique Martins Marques disse: Alguém consegue explicar oque aconteceu com a cotação do xplg11 hoje ? Simplesmente despencou ,estou sem entender nada. @Kaique Martins Marques como disseram os colegas, qual empresa não está sofrendo? Não é exclusividade do XPLG11 e nem somente dos FIIs de Logística rsrsrsrs 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Deividy Oliveira Postado 2 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 2 de Dezembro Nesse momento não existe quem tem dinheiro o suficiente pra aportar chega a dar um desespero querendo comprar mais kkkkkkk 3 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Vieira Postado 2 de Dezembro Compartilhar Postado 2 de Dezembro Promoção uai… black friday continua… 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sergio Tanaka Postado 2 de Dezembro Compartilhar Postado 2 de Dezembro E com o andar da carruagem, devem cair por um bom tempo ainda 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Guilherme De Souza Ferreira Postado 2 de Dezembro Compartilhar Postado 2 de Dezembro 1 hour ago, Deividy Oliveira disse: Nesse momento não existe quem tem dinheiro o suficiente pra aportar chega a dar um desespero querendo comprar mais kkkkkkk Rapaz nunca fiz tanta hora extra só para conseguir aportar mais. promoção deve continuar por umas semanas ainda. 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado 2 de Dezembro Compartilhar Postado 2 de Dezembro Mas tá dando um medo mesmo, minha carteira de fiis caiu 11% até agora, mesmo assim não vou vender. Ser buy and holder é uma provação, principalmente nesses momentos. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 2 de Dezembro Compartilhar Postado 2 de Dezembro 4 horas atrás, Kaique Martins Marques disse: Alguém consegue explicar oque aconteceu com a cotação do xplg11 hoje ? Simplesmente despencou ,estou sem entender nada. Os FIIs da minha carteira tão tudo despencando, Kaique! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 2 de Dezembro Compartilhar Postado 2 de Dezembro 24 minutes ago, Weslly Cristofher disse: Mas tá dando um medo mesmo, minha carteira de fiis caiu 11% até agora, mesmo assim não vou vender. Ser buy and holder é uma provação, principalmente nesses momentos. Tamu junto, Weslly! Força, meu amigo sardinha! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Eneas Postado 2 de Dezembro Compartilhar Postado 2 de Dezembro Meus FIIs tao na miseria ja desde o ano passado. Mas é isso, buy and hold, uma hora eles voltam a crescer ;) Pela carteira da BTG pactual, o Bitcoin ta carregando nas costas a queda dos meus FIIs, ai ficou no zero a zero por enquanto .... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 2 de Dezembro Compartilhar Postado 2 de Dezembro 3 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Os FIIs da minha carteira tão tudo despencando, Kaique! Não me sinto confortável na renda variável ainda kkk, acho que estaria louca se tivesse esses ai q esto caindo 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 3 de Dezembro Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Não me sinto confortável na renda variável ainda kkk, acho que estaria louca se tivesse esses ai q esto caindo Ludmyla, vai devagar, no seu ritmo...Terminei o curso em setembro. Meus primeiros aportes em RF foram em outubro. Comecei meus aportes na RV em novembro....Minha estreia foi com emoção, muita emoção! kkkkkkkkk 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 3 de Dezembro Compartilhar Postado 3 de Dezembro 1 minute ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Ludmyla, vai devagar, no seu ritmo...Terminei o curso em setembro. Meus primeiros aportes em RF foram em outubro. Comecei meus aportes na RV em novembro....Minha estreia foi com emoção, muita emoção! kkkkkkkkk Imagino Eli! kkkk Vai dar certo! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 3 de Dezembro Compartilhar Postado 3 de Dezembro 3 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Imagino Eli! kkkk Vai dar certo! Pois é, Lud! Vamos controlando nossa ansiedade, seguindo com nossas estratégias que vai dar certo sim! Tamu junta!🙏 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Postado 3 de Dezembro Compartilhar Postado 3 de Dezembro 47 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Ludmyla, vai devagar, no seu ritmo...Terminei o curso em setembro. Meus primeiros aportes em RF foram em outubro. Comecei meus aportes na RV em novembro....Minha estreia foi com emoção, muita emoção! kkkkkkkkk Então sua hora, imagino que tenha sido numa excelente hora! Daqui uns anos vc me conta se foi com tanta emoção assim! 😉 Problema não é o buy, o problema real é o hold! Se não sair e escolheu bons ativos, o prêmio vem! Fica tranquila! Rssss 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Postado 3 de Dezembro Compartilhar Postado 3 de Dezembro 5 horas atrás, Kaique Martins Marques disse: Alguém consegue explicar oque aconteceu com a cotação do xplg11 hoje ? Simplesmente despencou ,estou sem entender nada. @Kaique Martins Marques, Não aconteceu nada com o xplg, por isso q vc está sem entender nada também! Rsss Oq aconteceu foram as adjacências do xplg, como a sardinhada aí já comentou. Então não vou chover no molhado não... 😉 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 3 de Dezembro Compartilhar Postado 3 de Dezembro 11 minutes ago, Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia disse: Então sua hora, imagino que tenha sido numa excelente hora! Daqui uns anos vc me conta se foi com tanta emoção assim! 😉 Problema não é o buy, o problema real é o hold! Se não sair e escolheu bons ativos, o prêmio vem! Fica tranquila! Rssss Tudo indica que sim, caro amigo sardinha! Pode deixar, o manterei informado!😉 Realmente, o problema é o hold! Na prática, a teoria é outra...como diria nosso mestre Raul! kkkkkkk Tá sendo bom demais colocar em prática todos os ensinamentos! Valeu pela força! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Luiz Guilherme De Souza Ferreira Postado 3 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2 horas atrás, Juliana Eneas disse: Meus FIIs tao na miseria ja desde o ano passado. Mas é isso, buy and hold, uma hora eles voltam a crescer ;) Pela carteira da BTG pactual, o Bitcoin ta carregando nas costas a queda dos meus FIIs, ai ficou no zero a zero por enquanto .... Eu estudo investimentos a alguns anos, confesso que ja fiz muita cagada vendo gurus na internet. o mais dificil é segurar a mão na compra e na venda. vamos la o que eu faço que pode te ajudar são essas tres dicas basicas: 1- defina o prazo que voce vai utilizar o dinheiro - aposentadoria, 10 anos 5 anos . defina para nao ter surpresas 2- uma tecnica que eu faço a algum tempo é ter uma conta na corretora diferente do banco que movimento diariamente, no inicio do mes mando o dinheiro para corretora e faço meus aportes, depois do aporte eu apago o app, serio é libertador, nao da a ansiedade de mexer e comprar ou vender fora da sua estrategia. 3- nao adianta ficar vendo o preço descer ou subir - sempre olhe a quantidade de cotas ou ações que voce tem e nao o valor aplicado. VALOR so vai ser importante qnd voce for usufrir dele, por isso a primeira regra é definir o prazo. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts