Post popular Henrique Magalhães Postado 4 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 4 de Dezembro On 02/12/2024 at 18:27, Deividy Oliveira disse: Nesse momento não existe quem tem dinheiro o suficiente pra aportar chega a dar um desespero querendo comprar mais kkkkkkk Todos em desespero , uns por ver cair o preço é nós por não poder ter uma renda infinita pra aportar na baixa ! Kkkk 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Deividy Oliveira Postado 4 de Dezembro Compartilhar Postado 4 de Dezembro 11 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Todos em desespero , uns por ver cair o preço é nós por não poder ter uma renda infinita pra aportar na baixa ! Kkkk O pior de tudo é que se vc aporta aí cai mais e vc fica com raiva pq podia ter esperado um pouco mais, e se vc espera da um medo de subir e perder a oportunidade de comprar barato não tem como ficar feliz nesses momentos kkkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Weslly Cristofher Postado 4 de Dezembro Compartilhar Postado 4 de Dezembro Ontem meu percentual de queda era de 11%, hoje tá 15,32%. Tenho que parar de ver cotação kk. O medo vem e não vai. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Deividy Oliveira Postado 4 de Dezembro Compartilhar Postado 4 de Dezembro 1 minute ago, Weslly Cristofher disse: Ontem meu percentual de queda era de 11%, hoje tá 15,32%. Tenho que parar de ver cotação kk. O medo vem e não vai. O meu medo é que suba pro positivo semana q vem enquanto estiver caindo tá bom ainda tenho q aportar por muitos anos kkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kleber Araujo Postado 5 de Dezembro Compartilhar Postado 5 de Dezembro On 02/12/2024 at 20:58, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Não me sinto confortável na renda variável ainda kkk, acho que estaria louca se tivesse esses ai q esto caindo Se você tem esse pensamento em relação a queda de Fiis que historicamente eram mais estáveis, já prepara o Rivotril para as demais modalidades 🤣🤣🤣. Eu comecei a investir em Maio/2024, confesso que também fiquei desconfortável, mas já tomei o meu Rivotril tô suave kkkk. Deixa o pau torar, e vamos comprando mais, só que agora graças a AUVP com mais conhecimento. On 02/12/2024 at 20:58, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Não me sinto confortável na renda variável ainda kkk, acho que estaria louca se tivesse esses ai q esto caindo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts