Post popular Kenner Gonçalves Viana Postado 2 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 2 de Dezembro Boa tarde nobres colegas! Em média quanto vocês gastam para dar aquele tapa no visual? Barba + cabelo? Aqui na região, para fazer esses dois serviços custa em média R$50,00. E por aí? Algumas barbearias também tem oferecido um serviço por assinatura em que você paga um valor x e utiliza quantas vezes quiser. Já tiveram contato com esse tipo de assinatura? Compensa? 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mario Antonio Raimundo Neto Postado 2 de Dezembro Compartilhar Postado 2 de Dezembro Aqui em São Paulo é muito caro cortar o cabelo o último barbeiro estava querendo me corar 80 reais... aí mandei as favas e comecei a cortar meu cabelo, do meu filho e do meu pai! Melhor coisa que eu fiz!! 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Moreira Borges Postado 2 de Dezembro Compartilhar Postado 2 de Dezembro 60tinha corte e barba com lavagem, toalhinha quente e massagemzinha relaxante. Cortei meu próprio cabelo de 2014 a 2020. 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eli Sousa Postado 2 de Dezembro Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2 horas atrás, Kenner Gonçalves Viana disse: Boa tarde nobres colegas! Em média quanto vocês gastam para dar aquele tapa no visual? Barba + cabelo? Aqui na região, para fazer esses dois serviços custa em média R$50,00. E por aí? Algumas barbearias também tem oferecido um serviço por assinatura em que você paga um valor x e utiliza quantas vezes quiser. Já tiveram contato com esse tipo de assinatura? Compensa? 10,00 pilas por mês. Mais do que isso é considerado "metro"... kkkkkkk mas é sério, em média 1 vez por mês e o custo é R$ 10,00 para cortar o cabelo. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Marcos De Carvalho E Silva Postado 2 de Dezembro Compartilhar Postado 2 de Dezembro Aqui na minha cidade é R$ 80 (corte, barba e sobrancelha). 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 3 de Dezembro Compartilhar Postado 3 de Dezembro 4 horas atrás, Kenner Gonçalves Viana disse: Boa tarde nobres colegas! Em média quanto vocês gastam para dar aquele tapa no visual? Barba + cabelo? Aqui na região, para fazer esses dois serviços custa em média R$50,00. E por aí? Algumas barbearias também tem oferecido um serviço por assinatura em que você paga um valor x e utiliza quantas vezes quiser. Já tiveram contato com esse tipo de assinatura? Compensa? Aqui nas redondezas um bom corte de cabelo sai uns R$50 que inclusive é o que o meu barbeiro cobra. Corte + barba acho que sai uns R$70 mais ou menos nessas barbearias mais simples. Agora com bastante firula, toalhinha, sobrancelha, etc, mínimo uns 100zinho. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Murilo Minasi Lobo Lopes Postado 3 de Dezembro Compartilhar Postado 3 de Dezembro Aqui em Goiânia tá R$80,00 pila cabelo e barba 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Habib Georges Jarrouge Neto Postado 3 de Dezembro Compartilhar Postado 3 de Dezembro NO Ipiranga, na Jeff Lion, 100 pila cabela e barba! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenner Gonçalves Viana Postado 3 de Dezembro Author Compartilhar Postado 3 de Dezembro Conforto? Custo fixo? kkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Habib Georges Jarrouge Neto Postado 5 de Dezembro Compartilhar Postado 5 de Dezembro On 03/12/2024 at 09:12, Kenner Gonçalves Viana disse: Conforto? Custo fixo? kkk Conforto né, no final sempre podemos tirar tudo e raspar de máquina em casa! Haha 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Charles Chiyuan Conte Tsang Postado 5 de Dezembro Compartilhar Postado 5 de Dezembro 0 reais. Minha namorada passa a máquina pra mim. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 5 de Dezembro Compartilhar Postado 5 de Dezembro On 03/12/2024 at 09:12, Kenner Gonçalves Viana disse: Conforto? Custo fixo? kkk Entendo como conforto. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 5 de Dezembro Compartilhar Postado 5 de Dezembro On 03/12/2024 at 09:12, Kenner Gonçalves Viana disse: Conforto? Custo fixo? kkk Tai uma boa pergunta, acho que é conforto 🤔 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Oliveira#3540 Postado 5 de Dezembro Compartilhar Postado 5 de Dezembro ser careca e suas vantagens infinitas! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eli Sousa Postado 5 de Dezembro Post popular Compartilhar Postado 5 de Dezembro On 03/12/2024 at 09:12, Kenner Gonçalves Viana disse: Conforto? Custo fixo? kkk No meu caso, que pago 10,00 acho que e custo fixo, pra quem paga acima de 30 aí já é Conforto, se tiver paninho quente e outros quitutes a mais, aí já é lazer 😂😂😂 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 5 de Dezembro Compartilhar Postado 5 de Dezembro 53 minutes ago, Eli Sousa disse: se tiver paninho quente e outros quitutes a mais, aí já é lazer 😂😂😂 Eu chamaria de outra coisa 😂 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Correa Silveira Postado 5 de Dezembro Compartilhar Postado 5 de Dezembro Entra logo no golpe da maquininha, comprei uma e já estou usando direto.... Olha que nunca tive um retorno tão bom em uma vida investindo! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Romulo Esdras Rosa Postado 5 de Dezembro Compartilhar Postado 5 de Dezembro (edited) On 02/12/2024 at 17:19, Kenner Gonçalves Viana disse: Boa tarde nobres colegas! Em média quanto vocês gastam para dar aquele tapa no visual? Barba + cabelo? Aqui na região, para fazer esses dois serviços custa em média R$50,00. E por aí? Algumas barbearias também tem oferecido um serviço por assinatura em que você paga um valor x e utiliza quantas vezes quiser. Já tiveram contato com esse tipo de assinatura? Compensa? O corte eu moro, no interior de São Paulo, fechei um pacote de corte de cabelo por 73$ e posso cortar 4 vezes no mês. Mas tem lugares que o corte é 50$ e já era. Editado 5 de Dezembro por Romulo Esdras Rosa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 5 de Dezembro Compartilhar Postado 5 de Dezembro 13 horas atrás, Charles Chiyuan Conte Tsang disse: 0 reais. Minha namorada passa a máquina pra mim. si fizer as contas direito, não é zero reais kkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 5 de Dezembro Compartilhar Postado 5 de Dezembro 6 horas atrás, Lucas Ferro disse: Tai uma boa pergunta, acho que é conforto 🤔 se você não abre mão, é custo fixo se quando aperta,usa uma opção mais barata, é conforto se deixa de usar assim que ficar desempregado, é lazer. NÃO é pelo preço, é pela importância que tem na sua rotina, para você. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts