Jump to content

Ferramenta Fatos Relevantes

Recommended Posts

Olá pessoal,

Vocês conhecem alguma ferramenta ou forma de deixar selecionado seus ativos, e quando quiser consultar já aparece em ordem todos comunicados da B3 sobre ele ?

Eu fazia isso diretamente na bovespa… mas parou de funcionar.

Na própria URL (endereço) eu colocava o cnpj dos fiis e todos já apareciam, mas infelizmente eles mudaram e não consigo mais passar parâmetro na linha.

E aí DEVS de plantão ? Não animam de fazer uma ferramentinha que pra vocês deve ser tranquilo !

abs!

Tomara que já exista isso pronto ! Kk

• Brabo 1
Link para compartilhar

Olá Marcelo! Gosto de usar o Status Invest por isso....Ao entrar no seu login eles tem uma parte chamada calendário que informa os JCP, dividendos, rendimentos, bem como avisos, assembléias, fatos relevantes dos seus ativos que vc tem na carteira de forma semanal...ai é só selecionar e abrir o arquivo que tem interesse em ler....

Sem título.jpg

• Brabo 2
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

22 minutes ago, Bárbara Resende Quinan disse:

Olá Marcelo! Gosto de usar o Status Invest por isso....Ao entrar no seu login eles tem uma parte chamada calendário que informa os JCP, dividendos, rendimentos, bem como avisos, assembléias, fatos relevantes dos seus ativos que vc tem na carteira de forma semanal...ai é só selecionar e abrir o arquivo que tem interesse em ler....

Sem título.jpg

Matou a charada !!!! Valeu demais

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...